SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 29/4/2020

SIMPATIA PARA VIZINHO PARAR DE INCOMODAR.

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA, VIZINHO PARAR DE INCOMODAR URGENTE.

Boa tarde amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Os vizinhos conseguem ser bastante chatos e intrometidos e deixam-nos apenas com uma alternativa… Realizar uma simpatia para vizinho parar de incomodar e se mudar urgente.

Essas simpatias podem ser feitas com vários ingredientes, mas o mais popular é a pimenta.Através do seu enorme poder vamos conseguir afastar qualquer vizinho encrenqueiro que nos tem estragado a vida.

Se também está passando por uma terrível fase em que o seu vizinho apenas lhe prejudica a vida vamos ajudar você! Vai aprender as melhores simpatias para os afastar de forma rápida, urgente e definitiva da sua vida.

SIMPATIAS PODEROSAS DA MARIA LUNA VIZINHO PARAR DE INCOMODAR URGENTE.

Antes de mais queremos pedir pra você não brigar com o seu vizinho. Muitos deles tornam a nossa vida num inferno, eles não param, não descansam e nem deixam descansar os outros.

Isso acontece porque eles têm dentro do seu corpo muitas más energias e coisas ruins! Existe até quem diga que eles tem forças negativas próximo e se a gente nos meter com ele podemos acabar por sujar o nosso corpo e a nossa alma.

De modo a ajudar você vamos lhe apresentar uma simpatia para vizinho parar de incomodar, parar de baguncear, gritar e para fazer ele lhe dar descanso.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • Incenso;
  • 1 vela branca;
  • Terra;
  • 1 papel e caneta;
  • 1 prato branco.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Comece por acender o incenso de qualquer cheio e por rodar ele em volta do seu corpo.

Tente absorver todo o fumo do incenso e enquanto o faz diga as seguintes palavras:

Nossa Senhora do Desterro, eu te peço neste momento que me limpe da energia negativa deste vizinho chamado (nome do vizinho) que mora na Rua (diga a rua) com o número de porta (diga o número de porta).

Tinha piedade e misericórdia de mim! Depois deixe o incenso ardendo para ele continuar queimando as suas energias negativas.

Continue a simpatia para vizinho parar de incomodar arrumando alguma terra e colocando ela em cima do prato.

Coloque terra do chão normal ou de um vaso de plantas. Terá de acender agora uma vela branca e colocar ela segura com a terra que apanhou.

Para terminar escreva o seguinte no papel:

Nossa Senhora do Desterro, desterre este vizinho pra bem longe de mim!

Dobre o papel e coloque ele no prato, juntamente com a vela e a terra.

Agora ficará com uma simpatia com um prato com uma vela, um papel e a terra em cima e ainda com um incenso ao seu lado.

Terá de acender a vela branca durante 7 dias, tem de estar sempre acesa!

Terminando isto pode ter a certeza que a simpatia para vizinho parar de incomodar vai fazer efeito e vai afastar ele dos seus caminhos para sempre!