SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 30/4/2020

SIMPATIA PODEROSA COM VELA ROXA PARA TRAZER LUZ E PAZ PARA SUA VIDA

SIMPATIA PODEROSA COM VELA ROXA PARA TRAZER LUZ E PAZ PARA SUA VIDA.

Boa tarde amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Prepare-se de corpo e alma, entregue-se ao poder da magia e do amor para mais uma linda simpatia para te ajudar a purificar-se e afastar de você toda e qualquer energia que não seja de luz.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade. A vela representa o princípio criador – a luz do Sol, que dá vida a tudo.

Favorece a transmutação das energias, isto é, transforma a energia dos pedidos na concretização dos mesmos, dando-lhes força e calor. É por esse motivo que mesmo os rituais mais simples incluem, quase sempre, uma vela acesa.

Os Anjos são atraídos pela chama incandescente das velas e, da mesma forma, os Santos, Nossa Senhora, ou qualquer guia espiritual a cuja ajuda esteja a recorrer conseguem “captar” o nosso pedido mais facilmente quando ele é acompanhado por uma vela acesa. Por essa razão, mesmo os rituais mais simples como “acender uma velinha a Nossa Senhora” usam sempre este recurso.

A prática cristã de acender velas está também relacionada com os sacrifícios que se costumavam oferecer quando se fazia um pedido especial a Deus.

Costumava-se, nesse tempo antigo, queimar um cordeiro, uma pomba ou outro animal em oferenda, representando assim a “entrega” simbólica de quem pedia.

Hoje em dia acendemos uma vela porque ela representa a devoção de quem a acende, que “se consome” na vela, em adoração ao santo a quem é feito o pedido.

O QUE REPRESENTA A COR DA VELA

Essa é a cor da espiritualidade e com ela não se pode brincar, acender uma vela violeta possibilita uma abertura ao mundo espiritual.

Em ambientes onde houver discórdia e você deseja resolver essa situação é ideal que se acenda uma vela violeta, ela tem o poder de transmutar, transformando sentimentos, emoções e energias negativas em positivas.

Ela também pode ser usada em rituais de purificação de corpo e alma. Por trazer ternura e conforto ela pode bloquear ou impedir sentimentos autodestrutivos, tudo que trás energias ruins ela afasta.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • 1 vela roxa/lilás de 7 dias;
  • 1 prato branco;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MAIA LUNA DESTA TARDE:

A simpatia é bem simples não envolve muito movimento. Você vai ascender a vela e por no prato, vai ficar em silêncio consigo mesmo, visualizando paz e a chegada de energias positivas. Enquanto a vela vai queimando.  Peça ao universo que leve todas as energias ruins que colocaram em você, assim as que você acabou criando no seu consciente.

Diga: “Grande Universo e seres que regem os planetas e os seres humanos recebam a fumaça que estar ardendo e queimando. Receba minha prece,  no lugar dela me devolva paz, tranquilidade e boas energias para aguentar a semana que vem”. Assim seja, Namastê!