SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 9/1/2020

SIMPATIA DO MEL PARA ENGRAVIDAR

SIMPATIAS PODEROSAS E AMARRAÇÕES AMOROSAS DA MARIA LUNA DE HOJE.

Boa tarde amores, hoje vamos dar a vocês mais uma simpatia poderosa desta tarde, se você deseja conquistar uma pessoa hoje é o dia de aprender a simpatia poderosa da Maria Luna e fazer com que essa pessoa fique aos seus pés.

Aqui te darei passo a passo de como proceder com a simpatia poderosa, te darei os ingredientes necessários e te guiarei para fazer e deixar essa pessoa doidinha por você, vamos lá?

SIMPATIAS PODEROSAS DA MARIA LUNA: A SIMPATIA PARA ENGRAVIDAR (TANTO DE MENINO, QUANTO DE MENINA) – SIMPATIA DO MEL

A simpatia poderosa para conquistar uma gravidez tão desejada é uma amarração super fácil de se fazer e utiliza o Mel como ingrediente principal em sua realização.

Se você deseja realmente amarrar o amor da sua vida e dos seus senhos aos seus pés, então prepare-se pois essa simpatia é muito poderosa e fará com que você tenha sua vida amorosa passando por uma reviravolta positiva de uma vez por todas.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • 2 velas brancas;
  • Mel;
  • Pires branco;
  • Fralda de pano rosa – se você quiser meninas;
  • Fralda de pano azul – se você quiser menino.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Para preparar esta poderosa simpatia, você deverá escolher uma noite de domingo para realizar o procedimento.

Você vai mentalizar seu desejo, pegar o mel e colocá-lo nas velas de forma que as deixe bem untadas, por assim dizer – mas PRESTE ATENÇÃO para não deixar o pavio molhar de mel.

Agora, em seguida, você deve pegar as velas acendê-las dentro do pires branco. Em baixo deste pires branco você deve colocar a fralda de pano da cor que você escolheu, conforme seu desejo: ter um menino ou ter uma menina.

Enquanto a vela vai queimando e derretendo, você deve mentalizar seu desejo , fazendo orações em sua cabeça e pedindo para engravidar – pela sua gravidez, pelo seu menino ou por sua menina.

Peça também que esta criança venha com saúde e o mais rápido que puder para sua vida. Agora, por fim, você deve deixar as velas queimando e quando elas se acabarem de queimar você deve jogá-las na lixeira.

Quanto à fralda, esta você deve pegá-la e dormir com ela embaixo de seu travesseiro enquanto espera que seu pedido seja atendido.

Durante todo o tempo você deve mentalizar o seu desejo e deixar todo o processo em segredo com você, sem contar para ninguém do seu pedido e do seu ritual de amarração.

Espere que o Universo faça sua parte e se mantenha em oração, fazendo sempre seus pedidos e desejando que cada elemento da natureza faça sua parte.

Sempre lembre-se de que as coisas acontecem no tempo certo que devem acontecer, e não seja ansiosa demais.

Tenha sempre fé e creia que as coisas darão certo no tempo que tiverem de dar certo. Faça diariamente suas orações e mantenha suas atitudes conforme os seus desejos.