SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 11/12/2019

SIMPATIA PODEROSA DE OXUM PARA CONQUISTAR O AMOR

SIMPATIA PODEROSA DE OXUM PARA CONQUISTAR O AMOR.

Olá meus amores, hoje trago para vocês mais uma simpatia poderosa para ajudar vocês em mais uma vez, vamos lá?

Se você está procurando por uma simpatias poderosas para conquistar um amor? chegou ao site certo. Vou mostrar a você uma simpatia poderosa que promete resolver seus problemas de forma bem simples.

A vida a dois não é nada fácil. Enfrentar a rotina, aceitar os defeitos do outro, conviver diariamente exigem paciência. No meio de um turbilhão de coisas, muitas vezes acabamos descontando nossas frustrações nas pessoas que estão ao nosso lado, que mais amamos.

Com essa simpatia você conseguira conquistar a pessoa ideal para você, que venha somar em sua vida e crescer sentimentalmente e também financeiramente. Quando você for fazer a simpatia tente mentalizar uma pessoa boa e gentil que tenha muito amor e carinho para lhe dar.

Pois se você mentalizar a pessoa a simpatia terá mais efeito e sendo assim consegui realizar o seu pedido. Portanto o que vale é a sua fé e acredite no que você vai fazer.

Agora, se o seu caso é diferente. Você está cheia de amor para dar e vender, mas não encontra ninguém que queira se entregar como você? não se preocupe, pois agora irei ensinar você essa simpatia para encontrar aguem, muito simples, pratica e fácil, vamos começar!?

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ:

Aqui listei os ingredientes necessário para que você possa fazer a simpatia para conquistar um amor, preparada?

Você precisara de:

  • 2 velas amarelas
  • 4 búzios
  • 1 pires
  • 4 moedas iguais
  • 8 girassóis.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Com o devido  ingrediente em mão agora irei ensinar a você a como preparar essa simpatia muito simples.

O primeiro passo desta simpatia é fazer uma a oração de Oxum para o amor. Mentalize as suas mais profundas emoções e peça para que a poderosa Oxum encontre um par perfeito para você.

Em seguida, acenda as velas fixando-as em um pires. Enquanto faz isso, siga mentalizando com todas as suas forças seu amor chegando para você. Com muita fé, vá despejando um pouco de mel em volta das velas.

Depois de completar a volta com mel ao redor das velas, posicione os 4 búzios e as moedas da forma como achar melhor. No entanto, é preciso que elas estejam sempre em volta das velas.

Peça novamente para Oxum para que atraia um amor, que venha de muita pureza e paixão. Enquanto faz o pedido, coloque os girassóis também em volta das velas.

Após terminar esse ritual, coloque as velas e tudo o que está ao seu redor em um lugar seguro, que fique bem longe do mau olhado. Deixe-as nesse local até terminarem de queimar.

Enquanto faz isso, mentalize todo o amor que você deseja entregar a alguém. Assim, você conseguirá reunir muita energia ajudando Oxum a realizar ao seu pedido.

Após, você pode colocar todos os materiais que sobraram em um jardim. Aguarde que em breve você encontrará seu verdadeiro amor.