SIMPATIA PODEROSA DO SABONETE – DA MANHÃ DO DIA 07/05/2019

SIMPATIA PODEROSA DO SABONETE

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA: SIMPATIA PODEROSA DO SABONETE

Bom dia amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

As simpatias poderosas com sabonete é sucesso total! traz pessoa amada pode estar comprometida ou simplesmente não te olha com os mesmos olhos, é ai que a simpatia do sabonete entra.

Essa simpatia super fácil de ser feita, não vai apenas trazer esse amor para perto de você, ela fará com que a pessoa amada venha implorando para ficar com você, com muito amor no coração e com um desejo incontrolável de te você.

A simpatia do sabonete pode ser feita por homens e mulheres, gays e héteros, seu resultado será o mesmo para todos.

Separei aqui as principais informações de como realizar essa magia que fará com que você tenha o amor verdadeiro em sua vida.

Como devo proceder para realizar essa simpatia?

A coisa mais sensata a fazer antes mesmo de começar a simpatia é ter certeza daquilo que queremos, para não evocar forças astrais em vão e logo em seguida ter muita fé.

Para que as vibrações sinceras do seu coração possam inundar o cosmos e trazer seu amado onde quer que ele esteja. Depois, obviamente, busque um lugar sereno, livre de interrupções para que possa meditar em paz.

Adotando tudo aquilo que falamos anteriormente, nunca duvide! Tenha a certeza que tudo dará certo e que seu esforço será recompensado o mais breve possível. Mantenha a calma, relaxe profundamente, serene seu coração e mãos à obra menina!

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Essa simpatia pode ser feita em qualquer dia da semana, mas é recomendável que seja feita em uma sexta-feira pois é um dia de grandes energias e poderes. Veja como:

  • 1 Sabonete ainda na embalagem;
  • 1 Fita vermelha;
  • Caneta;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA DESTA MANHÃ:

Comece a simpatia escrevendo o nome do seu amor no sabonete (guarde a embalagem), mentalizando todo o amor que sente por ele e que quer que ele sinta por você.

Durante 7 dias tome banho com esse sabonete, passando por todo o seu corpo incluindo suas partes íntimas, sempre pedindo durante o banho que a pessoa seja sua.

Os banhos que você irá tomar durante a simpatia do sabonete devem ser realizados em horários específicos, se você não obedecê-los a magia não funcionará, confira os horários:

  • 06h; 09h; 12h; 15h; 18h; 21h; 24h;

No sétimo dia após o último banho pegue o sabonete e coloque-o novamente em sua embalagem e amarre com a fita vermelha fazendo um laço, pedindo que essa pessoa fique com você, amarrada a você.

Para finalizar leve o sabonete e deixe em uma encruzilhada ou na porta de um cemitério sem se quer olhar para trás.