SIMPATIA PODEROSA PARA ADOÇAR O SEU AMOR DA TARDE DE 13/06/2019

Simpatia Poderosa para Adoçar o seu Amor

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA ADOÇAR O SEU AMOR

Boa tarde amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

Deusa do amor, Orixá das águas, Oxum é aquela que mantém em equilíbrio as emoções, da fecundidade e da natureza. Mãe gentil dos povos antigos e dos novos é ela que renova e intercede por nós em todas as situações.

Por ter recebido o título como a Orixá do amor, é ela a mais procurada para as questões de união e relacionamentos. Todos aqueles que procuram por paz e estabilidade em uma relação, podem pedir à Oxum a sua benção para essa questão.

Também conhecida como Osúm, Osún ou Oxun, ela é a representação da sensibilidade, da delicadeza feminina e da paixão para motivar a essência da vida. Mamãe Oxum adora as águas calmas, e é através de sua energia que ela tranquiliza os corações dos apaixonados.

Durante as incorporações desse Orixá, é de costume haver choro, pois sua sensibilidade é transferida aos seus filhos e aqueles que buscam por seu carinho e atenção.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • 1 tigela branca;
  • 1 prato de sobremesa branco;
  • 1 pedaço de papel branco;
  • 12 morangos;
  • 4 colheres de açúcar cristal;
  • azeite;
  • 2 velas de sete dias amarelas;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Pegue o papel e escreva seu nome, e logo embaixo o nome do seu amado. Coloque esse papel no fundo da tigela arrume os morangos por cima, de uma forma que fique bonito.

Despeje o mel sobre tudo, logo após cubra-os com azeite e jogue açúcar cristal. Tampe a tigela com o pratinho de sobremesa e acenda as duas velas de sete dias. Assim, peça com o seu coração para Oxum, para que ela traga amor, e adoce a relação de vocês assim como você adoçou os morangos.

Mantenha a tigela fechada, até as velas queimarem. Após isso junte o que sobrou delas e jogue na tigela para enterrar tudo em um jardim.

ORAÇÃO DE OXUM PARA O AMOR

“Senhora da beleza e fertilidade, cobre meus caminhos com beleza e amor, tornando minha vida mais fértil em todas as áreas. Não permitas que eu chore mais por amor, abençoa meu coração!

“Trazei suas bênçãos para minha vida, atenda meus pedidos (faça seu pedido aqui) para que eu encontre a beleza, a harmonia e a riqueza que somente a Senhora das Cachoeiras dá a seus filhos.”

“Majestosa, maravilhosa, preciosa e poderosa orixá Oxum, por favor, eu preciso muito, para ser exata, extremamente, de sua ajuda, pois sem você para me orientar não saberia o que fazer.

Por isso, eu quero que você linda Oxum coloque no meu caminho, na minha vida um homem bonito, que se trate bem, e a mim também.

Que seja trabalhador, uma pessoa honesta e, sobretudo, que me ame muito e tenha dinheiro suficiente para uma vida digna, para que não nos falte nada em nosso convívio e futuro lar.

Querida Oxum, às vezes, não sabemos fazer o pedido corretamente a um Orixá, como é o caso, e acabamos por errar em algum ritual, portanto, me desculpe novamente, por estar solicitando sua poderosa ajuda para colocar esse homem o mais rápido possível na minha vida.

Assim que você cruzar nossos destinos, o meu e o dele, escreverei em agradecimento, da mesma forma que estou escrevendo para pedir.

Por isso, lhe escrevo e desde já agradeço, pois tenho certeza que a senhora vai me ajudar, pois tem muito poder e é generosa.

Obrigada Oxum, rainha linda e maravilhosa, sempre lhe serei grata e sempre me lembrarei de sua generosidade e repassarei essa oração a mais pessoas, para que elas possam conhecer a sua bondade e o quanto poderosa é a minha querida Oxum. Salve Oxum, Ora Yêyê Ô!”