SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 11/10/2019

Simpatia contra estresse

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA COMBATER O ESTRESSE.

Olá meus amores, hoje trago para vocês mais uma simpatia poderosa para ajudar vocês em mais uma vez, vamos lá?

Hoje irei ensinar uma simpatia que ira ajuda-lo a resolver todos os seus problemas que estão lhe afligindo.

Essa simpatia é muio fácil de se fazer, ela basicamente ira ajudar a equilibrar todas as energias de seu corpo, ela tem ira purificar o seu corpo e atraindo boas energias e vibrações para você.

O caos do trânsito, discussões desnecessárias, relacionamentos conturbados, excesso de tarefas… todos esses fatores influenciam no modo como nos sentimos, seja na área amorosa, profissional ou até mesmo familiar.

Por isso, é inevitável ficarmos estressadas, preocupadas, frustradas, nervosas e indignadas diante dessas circunstâncias do cotidiano.

Porém, ninguém gosta de sentir essa energia negativa que tira nosso equilíbrio, harmonia e felicidade.

Se você não está sabendo lidar com o estresse, explore seu lado mais esotérico e aposte em realizar simpatias, que são uma ótima maneira de conseguir alcançar todos os desejos.

Mas, lembre-se, assim como com as magias, é necessário ter fé, pois agindo desta forma, o ritual tem muito mais chances de dar certo!

Então agora irei lhe guiar aos procedimentos necessários para que você possa fazer essa simpatia poderosíssima, pratica, simples e que realmente funciona, vamos começar!?

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Agora irei dizer o que sera necessário para você poder fazer a simpatia, então vamos la!?

  • 1 litro de água fervendo
  • 7 pétalas de rosas brancas
  • Sal grosso
  • 1 colher (sopa) de açúcar
  • 7 gotas de essência de lavanda

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Agora irei ensinar a você a como preparar essa simpatia muito simples, pratica e fácil, vamos!?

Primeiramente antes de tudo você deve pegar o litro de água e colocar para ferver, quando a água estiver no ponto de fervura acrescente as pétalas de rosas brancas juntamente como o sal grosso e com uma colher de açúcar.

Após esse procedimento, mexa bem a poção e adicione sete gotas de essência de lavanda. Depois de um longo banho relaxante, que é uma ótima maneira de aliviar o estresse, espere a mistura esfriar e despeje lentamente do pescoço para baixo, enquanto metaliza todos sentimentos e energias ruins indo embora.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Agora irei dizer o que sera necessário para você poder fazer a segunda a simpatia, vamos começar!?

  • 1 bacia
  • Água da chuva
  • 1 Folha de arruda

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Junte um pouco de água da chuva em uma bacia. Em seguida, acrescente uma folha de arruda, que é uma erva poderosa para combater energias e sentimentos negativos ao seu redor. Ferva a mistura, espere esfriar e deixe seus pés dentro da simpatia por 30 minutos.

Lembre-se de fazer esse ritual sempre que passar por um momento difícil no trabalho, pois, além de relaxante, te ajudará a combater de vez o estresse de todos os dias