SIMPATIAS PARA O AMOR DA MANHÃ DE 27/07/2019

Simpatia Poderosa para o Unir Casal

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA, COM VELA BRANCA PARA UNIR CASAL.

Bom dia meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Acender velas com intenção espiritual é um costume muito antigo, o qual existe registros na Bíblia, também foi encontrado relatos sobre a utilização das velas mais ou menos no século 10 A.C.

As simpatias tendo base o uso de velas é indicado para todas as pessoas que querem afastar as coisas ruins como inveja, doenças, desgosto, sofrimento. Para atrair boas energias, entre outros.

Uma forma mais simples para unir um casal e realizar uma simpatia com velas brancas. Como já sabemos a vela branca conduz pureza, paz de espírito e tranquilidade.

Deste modo ela se torna um ótimo instrumento quando o assunto é unir um casal, podendo este estar passando por uma crise no seu relacionamento ou com sua família. Os materiais que você terá que utilizar será um vela de cor branca e um lápis  preto.

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA, COM VELA BRANCA PARA UNIR CASAL.

Fazer a simpatia para unir casal com vela branca é relativamente fácil. Uma vela pode iluminar o caminho de alguém, pode fazer com que as más energias ruins se afastem e que essas duas pessoas passem a se amar como se amavam de inicio.

Esta simpatia serve tanto para o seu relacionamento como para o relacionamento de outras pessoas, tal como para seu pai e sua mãe ou amigos. Ela é bastante simples de fazer, basta seguir todo o nosso passo a passo.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • 1 vela branca.
  • 1 caneta/objeto afiado.
  • Açúcar.
  • 1 prato ou pires.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Comece por arranjar uma caneta de qualquer cor ou um objeto afiado para marcar os nomes das duas pessoas na própria vela. Escreva na vela o nome e uma das pessoas e depois, por cima desse mesmo nome, escreva o outro nome.

Na vela branca tem de estar os dois nomes, um em cima do outro. Pode escrever com caneta, mas o importante é que fique marcado, não precisa ficar escrito com tinta.

Agora pegue num pouco de açúcar na sua mão e passe em toda a vela. Esfregue bem toda ela com excepção do local onde se acende. Enquanto faz isso mentalize que as duas pessoas que estão afastadas estão se dando bem, que tudo que está estragando o seu relacionamento está se afastando.

Agora terá de fazer uma coisa simples mas que pouca gente lhe ensina… Pegue na vela com a mão direita e rode a vela 7 vezes com ela virada para si, ou seja, pegue nela ao alto e vá rodando sempre mentalizando o casal se juntando e se amando.

Agora acenda a vela num pequeno prato ou pires e deixe acabar de queimar. Depois pode deitar o resto fora e esperar que essa simpatia faça efeito.

Agora vou lhe contar um segredinho para funcionar ainda melhor é colocar um copo de água com açúcar ao lado da vela enquanto ela queima, isso vai tornar a simpatia ainda mais forte.

Agora é esperar o casal ficar junto novamente devido ao poder forte da simpatia com vela branca para unir casal. Esta simpatia não tem dia da semana nem fases da lua, pode fazer em qualquer dia.