TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT 3 CARTAS DA TARDE DO DIA 20/12/2018

Tarot 3 cartas de hoje: a sua Vidente pessoal e Taróloga Online vai interpretar mais uma consulta de Tarot 3 Cartas online 100% grátis para você.

CONSULTA DE TAROT 3 CARTAS

Ariel Aurora, a sua taróloga online chegou mais uma vez para interpretar a sua melhor consulta de Tarot 3 Cartas online 100% gratuita, muito mais profissional que os melhores sites de tarot online (todos com respostas automáticas) e que tarot por telefone!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA ONLINE

Agora por favor mentalize a sua pergunta e escolha a sua carta para a jogada do Tarot 3 Cartas de hoje.. Antes que a taróloga online interprete a sua consulta de tarot 3 cartas, por favor concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga onlineescolha a sua carta e o tipo de pergunta para o tarot:

 DESCUBRA A RESPOSTA DO TAROT 3 CARTAS

Vamos então revelar a sua consulta do Tarot 3 Cartas online!

Libere a sua mente antes de mentalizar a sua pergunta para o tarot 3 cartas para que a sua consulta seja a melhor consulta de tarot possível!

Lembramos que a nossa taróloga online interpretará uma consulta de tarot 3 cartas 100% gratuita, muito mais profissional que os melhores sites de tarot online (todos automáticos) e que tarot por telefone!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 20 de Dezembro de 2018. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: A Morte, Valete de Ouros e 6 de Ouros.

Carta nº 1 do Tarot 3 Cartas: “A MORTE” – Vidência Online do Tarot Diário

A primeira carta da sua vidência online do tarot desta tarde de 20 de Dezembro de 2018 é A Morte, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Esta é uma carta que compõe o baralho de tarot, a qual também faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Esta carta, em alguns baralhos de tarot é chamada “Arcano Sem Nome”, uma vez que ninguém gosta de pronunciar o nome desta.

Assim, no baralho do Tarot de Rider Waite a representação desta tem como principal imagem um cavaleiro cujo gênero não está definido – pode ser um homem ou uma mulher, o qual segura na sua mão esquerda uma bandeira.

Esta bandeira segura pela mão esquerda tem como símbolo uma estampa que lembra uma estrela com a ponta para baixo.

Carta nº 2 do Tarot 3 Cartas: “VALETE DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda carta desta nossa vidência online do tarot grátis da tarde de hoje é o Valete de Ouros, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O anúncio que esta carta traz em si para você é que BOAS OPORTUNIDADES surgirão em breve, em vários âmbitos da sua vida.

Junto com as boas oportunidades, a carta do Valete de Ouros anuncia que alguém irá lhe ajudar; sim, surgirá alguém em seu caminho que ajudará você a concretizar as coisas pelas quais vem lutando.

Pode ser agora, ou em breve, com o início do novo ciclo, com o novo ano e a nova vida que você construirá, mas essa pessoa será muito positiva para você e te ajudará realmente na sua caminhada.

Inclusive, esta pessoa que está para surgir em seu caminho pode sr alguém que ajudará você com relação a sua própria auto-estima que, mesmo você não percebendo, anda um pouco caída (e você não deve se deixar abater).

Você deve manter sua atenção aos detalhes, para que não deixe as boas oportunidades passarem desapercebidas e para que você possa aproveitar as chances que tiver em seu caminho.

Carta nº 3 do Tarot 3 Cartas: “6 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta desta tarde de hoje em sua vidência online do tarot grátis é a carta 6 de Ouros, a qual também faz parte do grupo dos arcanos menores e lhe mostra a necessidade de você medir as situações que vem enfrentando e agir de forma a buscar o equilíbrio.

A vidência desta carta de tarot aponta para um momento de sua vida no qual você deve buscar equilibrar suas ações para, consequentemente, equilibrar sua vida.

Equilíbrio é uma das tantas palavras que definem o que realmente é o ciclo da vida, pois se há equilíbrio, as coisas fluem: nem demais, nem de menos – equilíbrio é o ideal.

A carta de tarot 6 de Ouros mostra a necessidade de você ter ciência daquilo que realmente deseja e manter-se firme na direção de suas metas.

Esta carta tem a ver também com a questão de “doar-se” e surge para lhe lembrar que é você quem sabe e decide o que dar, para quem dar e se deve, ou não, dar algo para quem quer que seja a pessoa em questão.

A vidência da carta 6 de Ouros se relaciona com as demais de maneira positiva ou negativa, dependendo do que surgir.

No seu caso, esta carta está relacionada com o Papa e com a Rainha de Ouros, e tem, desta forma, uma mensagem totalmente positiva para você, apontando, inclusive, para uma fase de muitos ganhos em sua vida.

Cabe à você equilibrar estes ganhos e saber reconhecer seus méritos no que diz respeito a esta questão.

Também é hora para que você se dedique ao que deseja alcançar, aposte na caminhada em direção aos seus objetivos, pois os frutos ao longo do caminho dependem de você semeá-los agora.

Aos pés deste, há a representação de alguns cadáveres, dentre eles um rei e um sacerdote. Ao fundo da imagem, a representação que aparenta é ser de um lago.

Por conta de sua representação é que outros tarot chamam esta carta de “sem nome”.

Dentre todas as cartas que compõem o baralho de tarot, esta é uma das mais perturbadoras entre todas. A significação que esta carta carrega uma certa perturbação. Ficou curioso para saber o significado desta carta?

A vidência do tarot desta tarde indica que para você o significado da carta da morte costuma ser a interrupção repentina de algo para a pessoa que está consultando.

A mensagem que a carta de tarot “a morte” traz para você nesta tarde de hoje é de que mudanças involuntárias irão surgir e que não cabe às pessoas intervir para impedi-las, muito ao contrário, cabe a pessoa aceitar o que vier.

Esta é a carta que representa a transformação, o desapego e um fim dos ciclos. Ou seja: um ciclo se encerra e um novo se inicia.

Assim, esta carta também fornece passagem a uma nova realidade que há por vir, com ou sem um duro golpe. Ou seja: purificação através da dor, de modo que, afinal, o que viria de ruim após a morte?