TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 02/08/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 02/08/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O LOUCO” – Vidência Online do Tarot Diário

A sua primeira carta desta nossa vidência online do tarot online desta manhã é O Louco, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Nesta época de final de ano que se aproxima, muitas pessoas costumam buscar a vidência do tarot para compreender o que acontece em sua volta e como agir para atrair coisas boas no novo ano que se aproxima.

Cada fim de ano é um encerramento de um ciclo e o início de um novo, onde as energias se renovam e cada um de nós recebe uma nova chance de seguir a luz e fazer o bem.

Entrando neste clima, que eu particularmente gosto muito – cheio de luzes, de paz, onde a esperança se renova e ainda podemos acreditar nas coisas boas, a nossa vidência tem boas dicas, bons presságios e ótimos conselhos para você nesta manhã.

Com esta carta do Louco, que é a última do baralho de tarot no grupo dos arcanos maiores, a interpretação que a vidência aponta é justamente esta relacionada a novos ciclos!

Por ser a última carta dos arcanos menores, O Louco indica que um ciclo está terminando para que um novo se inicie em breve.

De maneira geral, esta é a carta que vem com um significado de DESCOBERTA DE UM MUNDO NOVO para você. Este é um momento de sua vida no qual você já aprendeu muitas coisas – tudo o que havia para aprender até aqui, e por isso um novo ciclo se dá início.

Junto com as novidades, você pode até mesmo sentir a insegurança dos novos recomeços, trazida pelas incertezas daquilo que vem pela frente para você enfrentar.

Porém, não é este o momento de deixar-se abater! Você é capaz de enfrentar tudo aquilo o que vier e deve aproveitar esta fase para sonhar com coisas novas e mergulhar de cabeça atrás de seus sonhos.

No amor ele pode ter significados opostos, depende de toda uma tirada. Olhando pelo lado positivo você está com um espírito muito descontraído, passará essa energia boa para o parceiro, viverão momentos muito felizes.

Por outro lado, com toda essa agitação você pode chegar a se perguntar se este relacionamento é realmente o que você deseja, a pessoa pode se sentir incompleta e necessitada de buscar um novo amor.

No emprego é o momento de viver o novo, ele pode chegar seja com um novo trabalho ou uma fase nova na empresa onde você está.

O Louco também pode avisar que você está com um desejo enorme de mudança, se vale a pena vai atrás de seu objetivo! Mas lembre- se que o espírito deste arcano te traz muitos riscos, por isso tenha muita certeza antes de dar o próximo passo.

Carta nº 2 do Tarot Online: “2 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Hoje, 2 de Agosto de 2019, sua segunda carta da nossa vidência online do tarot online é a carta 2 de Paus, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

De maneira geral, esta carta costuma indicar que você precisa AGIR para concretizar algo que vem realizando em sua vida.

O 2 de Paus também indica que você terá de agir de forma a superar os desafios que surgirão em seu caminho e as situações nas quais você será confrontada.

Ainda, este arcano menor é uma carta do tarot que indica um momento em que você pode acabar perdendo uma oportunidade e por isso o 2 de Paus serve, também, como um alerta para a necessidade de que você esteja sempre atenta ao que acontece em sua volta.

Por fim, a carta de tarot 2 de Paus também pode ser indício de que você acredita, ou já acreditou, que não recebia a recompensa a qual você acredita merecer e este fato lhe trouxe muito sofrimento.

Por isso, este é um momento em que você deve acreditar no seu potencial de superar os desafios que surgirem, pois você possui dentro de si as forças necessárias para tal.

A carta Dois de Paus é uma carta que significa perda de oportunidades, e que alerta para a necessidade de estar atento a tudo o que se passa à sua volta, para poder evitar essa mesma perda.

Esta carta revela que a pessoa já sentiu que não recebia aquilo que desejava ou que merecia o que lhe trouxe muito sofrimento e tristeza.

Quer seja a nível afetivo ou no domínio profissional e financeiro, esta carta aconselha sempre a estar alerta e preparada para se adaptar às circunstâncias.

Por outro lado, esta carta lembra que tem dentro de si a força necessária para vencer os obstáculos, desde que se mantenha ativa e deite mãos à obra.

Por outro lado, ele diz que isso lhe trará uma grande ansiedade e a possibilidade de perder o controle que você tinha. O dinamismo projetado por esta carta não fornece uma resposta clara. Talvez seja o que ele sugere.

Carta nº 3 do Tarot Online: “6 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

A sua terceira carta em sua vidência diária de tarot online neste dia 2 de Agosto de 2019 é a carta 6 de Paus. Em sua interpretação, hoje, ela indica que você dominará as situações que lhe preocupam neste momento.

A carta 6 de Paus indica que os esforços que você tanto vem desempenhando vão lhe proporcionar, agora, a vitória que você merece. Portanto, esta carta indica TRIUNFO, RECONHECIMENTO JUSTO do valor que você tem.

Para o lado amoroso neste momento de sua vida, o seu tarot diário indica com a carta 6 de Paus que haverá uma vitória no amor, mas, ao mesmo tempo, alerta para que você não seja muito orgulhosa neste momento, evitando alimentar relações de dependência afetiva.

De maneira geral, esta carta indica que você deve continuar no caminho em que está, fazendo o que vem fazendo, pois você está em um bom caminho.

Por isso, para a sua saúde, a carta 6 de Paus indica um momento de bem-estar agora, boa forma e equilíbrio. Caso você esteja passando por um momento de doença, este é um momento de melhoria.

Para sua vida financeira, em se tratando de dinheiro, esta carta é indício de sucesso, apontando que seu bom trabalho até aqui lhe dará recompensa e aumento financeiro.

Assim, hoje o conselho da vidência gratuita para você é seguir o seu caminho, mantendo-se firme em direção às suas metas.