TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 03/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 3/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O MAGO” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é O Mago, a qual pertence aos arcanos maiores.

Na vidência de hoje temos a carta O Mago, essa carta traz capacidades de você conseguir grandes empreendimentos em sua vida.

A carta também mostra que você possui todas as ferramentas necessárias para enfrentar o mudo e suas possibilidades.

A primeira carta do tarot, o Mago é a materialização de todos os seus sonhos e projetos, mas essa carta também pede para que você tenha bastante atenção.

É um arcano maior que cria, mas que ao mesmo tempo destrói. Portanto o seu verdadeiro poder é aquele que sabe como se faz e também o porquê. Você não só deve desejar, mas deve ter a força de vontade de agir e mudar a situação em questão.

Muitas possibilidades estão por vim. Em questão ao seu relacionamento, empreendimento ou em relação à saúde a carta mostra que tudo entrara em acordo, pois parcerias e soluções serão encontradas. Com essa carta você tem a liberdade de se renovar e controlar todas as situações que lhe interessa.

Com toda essa sabedoria que você possui a carta pede para que não se iluda por acha que todos os problemas tem solução.

Portanto para que tudo fique sobre a sua atenção, a carta pede para que você tenha tudo sobre os seus solha, para que assim não fuja nada sobre o seu controle.

Em questões amorosas, o Mago pede para que não restrinja as suas vontades sexuais. Você é uma pessoa que está à procura de um relacionamento sério e duradouro, assim faça que o seu parceiro sinta essa mesma vontade e que isso o levara o seu relacionamento a outro nível.

Se estiver solteiro, a carta indica que aproveite essa energia de criatividade para se jogar a fundo naquilo que você tanto procura, pois esse momento é uma ótima oportunidade. Arrisque-se, seja sincero no que você está sentindo.

O seu poder de sedução e conquistas estão elevadíssimos, sendo assim procure aquilo que seja bastante positivo para você.

No âmbito do trabalho a carta mostra que ótimas parcerias e oportunidades estão por vim, sendo assim você deverá colocar toda a sua fé em sua capacidade.

Se o seu caso for o desemprego, o Mago mostra que boas chances surgiram, acredite em você, tenha esperança, pois bons momentos chegaram.

A carta o Mago indica que você, nessa fase, deveria lhe dar mais valor e a sua sabedoria, e seu aprendizado que você acumulou para que possa trilhar caminhos vitoriosos.

Agora boas situações iram mostrar o quão bom é a simplicidade da vida.

Carta nº 2 do Tarot Online: “9 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 9 de Copas, a qual pertence aos arcanos menores.

Essa carta é característica pela harmonia, plenitude, a lealdade, o sucesso e as recompensas de todos os seus esforços.

Esse arcano traz energias que de expectativas e de bons acordos, vitorias e muita alegria, e sendo assim a necessidade de honestidade e o cumprimento dos acordos feitos. Ela também traz o sucesso pessoal, realizações de sonhos e projetos e muitas conquistas. Uma carta bastante positiva que só trará energias boas para a sua vida.

Ela mostra que já está na hora de você correr atrás daquilo que tanto sonhou. E um momento em que você se realizara em seus desejos carnais e as suas sensações. A carta pede para que você desfrute mais da vida e de suas qualidades.

Para que você possa ter o equilíbrio de suas emoções e estabilidades, terá que medir as suas ações, para que assim possa ter as suas realizações em sua vida futuramente.

Quando tirada invertida, ela diz que você tem todas as qualidades de ser uma pessoa boa feliz e que você reconhece essa sua mare de sorte, no entanto você deixou que o seu ego subisse a sua cabeça e deixou de ser humilde.

Mesmo que você esteja com a sua elevação espiritual e da sua sabedoria, e sempre bom ver os outros pontos de vistas das pessoas e cuidado para não magoar os outros ao seu redor que só estão tentando lhe ajudar.

Ouvindo o outro você consegui agregar mais conhecimento, e não deixe que os louros da vitória subam a sua cabeça.

Em sua vida amorosa, a carta traz tudo àquilo que você tanto almejou, pois ira se apresentar a você em breve.

Se você já estiver em algum relacionamento o Nove de Copas diz que é rodeado de valores e de confiança, e que tudo que vocês planejarem ira acontece.

Para aqueles que estão atrás de um amor, esse arcano vem com boas notícias, pois o tão sonhado amor, que parecia tão distante, agora está mais próximo. Vivam intensamente esse momento, pois o favorecem.

No trabalho ela apresenta o reconhecimento de seus esforços e trabalho duro. Você atingira as suas metas desejadas ou abrira um novo empreendimento, tudo isso graças a sua força de vontade e foco. Portanto desfrute de do seu trabalho que tanto lutou por muito tempo.

Se o seu caso é o desemprego não se preocupe, porque o seu esforço será notado. Não deixe as oportunidades que surgirem, escaparem diante de seus olhos, portanto agarre-as.

A carta nove de Copas traz ótimas mensagens de realizações para sua vida, seja profissional ou afetiva.

Aproveite este momento tão favorável para construir ótimas bases para seu futuro, daqui sairão às raízes profundas para todos os seus relacionamentos.

Carta Nº 3 do Tarot Online: “10 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta manhã de hoje é o 10 de Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Sendo umas das cartas mais positivas do tarot, ela vem mostra que muitas conquistas e felicidade entraram em sua vida. Tudo isso devido a sua dedicação e empenho ao longo do tempo.

Por ser a última carta do naipe de copas mostra a chegado do fim de um ciclo, este que quase sempre termina com um final feliz.

Uma carta muito ligada aos sentimentos, ela é bastante direcionada ao relacionamento. Agora é um bom momento de você exercitar o seu agradecimento e agradecer por tudo, mesmo em tempos de crise e em que a vida jogue situações não tão agradáveis para você, pois você ira crescer e evoluir como pessoa. Sendo assim, saiba que tudo se resolvera da melhor maneira com muita harmonia e paz.

O Dez de Copas mostra que todos os aspectos de sua vida darão certo, e que tudo na mais forma equilibrada possível. E sem contar em grades benefícios na sua saúde.

Quando essa carta sair inverta indica que você está se prendendo de mais ao os costumes de sua família e que isso pode impedir que você evolua como pessoa.

Você deve sair desse mundo de ilusões e expectativas que estão contidas em sua vida. Portanto devesse deixar essas situações de lada, pois sabe que isso não tem futuro e não terá resultados. Ou seja, pés no chão e mãos à obra.

Esse arcano mostra grandes realizações e conquistas positivas. Ela significa união, um grande amor e possíveis reencontros.

O dez de copas e uma carta harmônica e que na vida amorosa é um trunfo e possibilidades de momentos de grande felicidade.

Se você estiver solteiro a carta indica que irá reencontrar um amor do passado e que irá fazê-lo feliz e proporcionar muita paz.

O dez de copas e uma energia boa para você que é profissional, esteja empregado, desempregado ou até mesmo ser o dono de seu próprio negócio.

Em ralação financeira, a carta mostra um lucro muito grande em sua vida. Pois além de ganhos em seu trabalho ela apresenta muitos projetos seus que serão concluídos com sucesso. Gratificações e realizações muito mais que merecidas.