TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 15/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 15/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta manhã de 5 de Agosto de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: Reis de Ouros, A Lua e 6 de Copas.

Carta nº 1 do Tarot Online: “REIS DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Reis de Ouros  qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Essa vidência mostra que você está em uma ótima fase, ela mostra que você é uma pessoa muito inteligente e que com isso conseguira lidar com qualquer tipo de situação que surgi em sua vida, analisando todas as situações.

Segundo o tarot, esse arcano e uma ótima representação de sabedoria e que realiza tudo aquilo que planeja. E um símbolo de determinação, de realizações  de sonhos, a coragem para correr o risco e a responsabilidade traçar tudo o que é plausível e a vontade de correr atrás daquilo que foi destinado como meta.

Outra caraterística que essa carta traz na jogada é que, você pode se comparado aos modos de como mãe ou pai agem e resolvem os problemas familiares, eles sempre querem que tudo esteja no mais harmônico possível e tentando a todo momento não deixar que nada falte.

Você compreende que todos os seus sentimentos são fundamentais e que os valores da vida sejam elas materiais, espiritais ou sentimentais.

Sabe aquela característica de pai ou mãe de família, onde você sabe que precisa trazer estabilidade ao seu lar e faz o que é possível para que não falte nada para ninguém que você ama?

Esta carta é justamente essa representação, da responsabilidade e comprometimento com os fatores do dia a dia. Você reconhece a importância de todos os valores da vida sejam eles materiais, espirituais ou sentimentais.

Essa carta apresentado como obstáculo mostra que pessoas próximas a você podem lhe aconselha de modo erradamente de como você de agir. Enato acredite somente em sua sabedoria  e analise tudo corretamente, então só você mesmo que deve decidir o que deve fazer, se é a hora de acelerar ou aguardar o melhor momento.

Com a vidência dessa manhã essa carta diz que você deve passara mais tempos com os seus familiares e amigos, viver os momentos e desfrutar  junto a eles.

Não se afaste se seus familiares e amigos só pra se dedicar aos ganhos materiais equilibrem as suas energias para poder desfrutar de tudo de melhor.

Esse arcano mostra que bons momentos estão por vim, entre família ou ate com amigos. Se você e uma pessoa casada e que tem filhos passe mais tempos com eles, fortaleça esse laço que os unem  e aproveite esse momentos ao máximo, essa carta indica que você tem energia suficiente para isso.

Se você esta solteiro, o reis de copas mostra que um grande amor esta por vir, e esse amor chegara com boas noticias e muitos sonhos para vocês viverem.

No seu trabalho aconteceram situações em que você não esperava ainda de seu esforço e foco, você não acreditaria que isso acorreria tão precocemente. Mais fique atento, pois as oportunidades que estão por vim podem ser por intermédio de uma pessoa que auxiliara você para o seu caminho.

Se você esta desempregado, a carta diz que você deve manter o foco, pois surgira uma pessoa muito influente e trará consigo poder.

O ris de ouros traz consigo muitas energias de realizações e fara tudo em sua vida. Essa e uma ótima oportunidade de você correr atrás daquilo que você sempre planejou.

Carta nº 2 do Tarot Online: “A LUA” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda carta desta vidência online da manhã de hoje é do grupo dos arcanos maiores, A Lua. A carta a Lua mostra que a sua ligação com o universo está em um nível alto, e que a conexão com os seus familiares estará melhor em todos os aspectos.

Você deve ficar atendo a todas as situações da vida e evitar em criar situações de fantasia e ilusão. Essa carta mostra os seu problemas em sua vida, mas você deve observa bem, pois ela também pode apresentar as possíveis soluções das circunstâncias apresentadas.

Umas das principais energias que emana dessa carta são: sensação de desiquilíbrio da parte emocional, medo de se entregar no relacionamento e o medo do fim. Ela também traz inteligência e sabedoria para a pessoa e apresenta sugestões premonitória levantadas pelo consulentes.

A lua esta relacionada ao ciclo igual a todos os seres vivos. Na mulher esta anexado em seu ciclo emocional, e sendo assim esta mais suscetível as mudanças lunares.

Os medos que abitam o seu coração faz com que perca oportunidades que aparecem em sua vida. A insegurança está lhe dominado e isso o deixa fraco, faz com que perca situações fundamentais para você e que se arrependerá amargamente no futuro.

Ilusões, fantasias, segredos, mistério escondidos. Esse tarot mostra que há bastante segredos e mistério em seu relacionamento e que você deve tomar muito cuidado com isso. Uma conversa franca e verdadeira que tirara todas as duvidas e fara que você sinta a energia do seu parceiro.

No amor A carta A Lua pede que você tome muito cuidado comas suas decisões que ao mesmo tempo tem que ficar de olha em tudo e em todos em sua vida. Ela também mostra que uma possível gestação pode estar a caminho.

Se estiver solteiro, a carta pede que você tome muito cuidado com as falsas relações amorosas e que não perca o rumo do seu caminho.

Nesse período alguns aspectos de sua vida podem está bastantes afloradas, como a sua enorme criatividade fazendo com que varias portas possam abrir em seu caminho.

Mas no geral essa carta mostra que há muita fofoca em seu ambiente de trabalho na intenção de lhe prejudicar, então tome bastante cuidado com quais pessoas você se relaciona, faça a sua vida um mistério para aqueles que não são próximos a você.

Se você que esta desempregado, tome cuidado pra não se iludir com as propostas muito sonhadora, sempre desconfie de tanta bondade e perfeição não propostas para não se iludir

Essa carta indica muito mistério, segredos e ilusões em nossas vidas, então e necessário que haja cautela e paciência para tomar decisões.

Carta nº 3 do Tarot Online: “6 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por sua vez, a terceira carta de tarot desta manhã da vidência online grátis deste dia de 5 de Agosto de 2019 é a 6 de Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Essa carta mostra a paz de uma longa batalha e trabalho que você fez, mas diz também que você tem que tomar muito cuidado com o seu orgulho  e seu ego, haja de forma mais ponderada, sempre com cuidado com que fala.

 Você agora e uma pessoa que vai desfrutar de todo o seu trabalho, por isso que esse arcano traz uma mensagem de realização , mas não deixe que isso suba a sua cabeça, não  seja vaidoso pois os eu ego pode lhe dominar se você não for uma pessoa sabia e que essa atitudes pode lhe derrubar.

Você precisa ter autocontrole, temos que  nos orgulha daquilo que conquistamos através do tralho duro, mas deve ter muito cuidado com os comentário para não acabar humilhando os outros. Não se envolva em assuntos que envolva você como exemplo, pois cada um tem a sua forma de lidar com o karma e enfrenta o seu destino de sua forma.

O 6 de Paus no Tarot é mensageira de sucesso e triunfo, aproveite esta mensagem tão gratificante para viver as coisas boas que a vida lhe trará como recompensa pela pessoa batalhadora que você é. Conserve perto as pessoas maravilhosas e não diminua ninguém nunca, você poderá precisar deles em alguma etapa de sua vida.

O lado negativo da carta é justamente a soberba e a falta de humildade. Isto será a maior dificuldade para você conseguir alcançar as promessas boas que a vida está lhe trazendo. No Tarot, Seis de Paus em forma de obstáculo é a imprudência em contar vantagem por coisas que talvez ainda não estão nem estruturadas.

Mostra que você esta no caminho certo em relação a sua situação amorosa e ela trarão benefícios a ela. Você devera tomar muito cuidado para que o seu ego não atrapalhe a sua linda vida de casal.

Se você esta sozinha o seis de copas mostra que há alguém em seu caminho, mas fique sempre atento como você conduzira essa relação para que assim você não afaste a pessoa amada com o seu ego.

Esse arcano mostra que você vivera em tempos de gloria e cheios de recompensas. Se você esta empegado ótimas noticias surgiram nesse setor , especialmente você que se empenhou em seus objetivos. Então não se envolva em conversa que manchem o seu nome.

Se você esta desempregado, uma proposta boa surgira em sua vida. Essa carta mostra gloria e a realizações de nossos objetivos, ela só alerta que você deve ser sempre essa pessoa iluminada e de bom caráter, e que tudo que alcançar devido o fruto de seu trabalho.