TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 16/11/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 16/11/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “8 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 8 de Espadas, a qual pertence aos arcanos menores.

A carta do tarot dessa manha é o Oito de Espadas, está é umas das cartas mais negativas da taróloga. Uma carta que traz muitas energias negativas, essas que podem ser o fracasso, uma perda e que também pode significar um distanciamento que alguém próximo.

No entanto, esse é um arcano menor, sendo assim você conseguira reverter essa situação, ela pede que você fique muito atento as circunstancia que podem surgir em seu caminho para que assim possa se livrar delas.

É uma carta que mostra que você tem grandes desafios para enfrentar no decorrer do caminho, esses desafios podem lhe causar muita dor e sofrimento, principalmente daqueles que te fizeram mal e foram injustos.

Tudo que  está acontecendo agora em sua vida não será permanente, pois esse desafios você ira supera-los conforme vai ganhando força e coragem, a sua fé em si mesmo pode ajudar a passar por esses momentos, se quiser compartilha isso com alguém e recomendável que fale só para aqueles que você confia e se sente seguro.

Essa carta vem pra lhe informa que tudo que esta acontecendo e passageiro, e que esses obstáculos você precisa supera-los, e para isso você deve ter fé em si mesmo e para esses momentos sensíveis conte somente com aqueles que realmente se importam com você.

Esta vidência mostra que você está a todo o momento se esforçando para solucionar os seus problemas, no entanto não está dando certo.

Esse momento não e muito favorável para você, pois é como você estivesse com as mãos e os pés amarrados e situações perigosas, circunstâncias de riscos e principalmente em questões financeira. Fique calme e espere essa fase passar.

Esse arcano mostra que você está preocupado, pois não acredita mais em si mesmo e que não é mais capaz de mudar, no entanto o Oito de Espada para dizer que isso não é verdade, você conseguira sim sair dessa situação em que você se encontra e que tudo não passara de uma faze, porque você tem o poder de mudar tudo.

Em relação aos sentimentos, a vidência mostra que você precisa de um momento de reflexão para poder organizar o seus sentimentos e se ele é realmente o suficiente para sustentar esse amor na relação, é isso tanto em você como seu conjugue.

A partir do momento em que você se sentir em duvida e que está deixando você triste, sendo assim por mais que isso possa doer, deixe o seu parceiro ir já que não está mais dando certo. Deve-se se lembra de que você nasceu para ser feliz e ser completo.

Caso não esteja em um relacionamento e que esteja a procura de um, a carta diz que esse não é o momento favorável para isso, pois você não está preparado. Certifique-se que a sua mete está preparada, medite mentalmente e espiritualmente para que quando chegar a hora você esteja preparado.

Você deves e livrar de tudo que é negativo, coisas que te sufocam e que lhe faz mal , também afaste-se daqueles que querem saber de sua vida sem ao menos pertencer a ela.

Em questões de emprego esse arcano não tem boas noticias, pois esse não e um m

omento propicio, se for o caso de você tiver uma entrevista e não passar não desanime, portanto alimente a sua fé e a sua alma com coragem, pois você tem muita capacidade, só basta querer.

Carta nº 2 do Tarot Online: “O EREMITA” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é O Eremita, a qual pertence aos arcanos maiores.

A carta o Eremita traz para si energias positivas, você possui muitas capacidades é essas são a sabedoria, o poder da iluminação e a capacidade de concretizar sonhos e objetivos. Tire um momento para si, aproveite o silencio para obter o seu autoconhecimento.

Esse momento é importante para que você adentre a fundo em seus conceitos para refletir as principais questões de sua vida.

Agora é o momento de você rever tudo o que você fez. Há grandes momentos que vai viver, situações e sensações para se sentir, conquista para se vencer, você devera resolver e melhorar varias decisões.

Um lado negativo dessa carta e que, você pode está com um forte sentimento de isolamento e que isso pode atrapalha seu progredimento de sua vida. Portando fique mais atento aos sinais, situações que poção está acontecendo em sua frente pedem foco e atenção. Com todas essas energias negativas que lhe rodeia a carta Eremita pede para que você se mova para sair dessa situação.

No amor a vidência mostra um momento de esclarecimento, ela pede que você observe se isso que você realmente quis, para que assim você possa colocar tudo em seu devido lugar, sendo assim sempre priorize você.

Para os solteiros esse arcano pede que tome muito cuidado em ralação aos sentimentos, seja prudente quando você construir uma relação. Uma pessoa que toma os devidos cuidados com um amor não terá o risco de errar e machucar a si e o outro.

Reflita e espere o momento certo para agir. Tenha cuidado e seja responsável para que nada possa fugir do controle, tente sair de situações desnecessárias, pois você não tem a devida clareza e ideias de como pode solucionar os problemas.

No âmbito de trabalho esse tarot mostra que esse não é um momento propicio para o trabalho, sendo assim procure o seu real foco e o que você quer seguir para que assim futuramente possa correr atrás daquilo que você escolheu. Invista em ações desesperadoras, seja sensato.

Esse arcano tem como método de resolver os problemas de forma solitária, pois para que possa encontra uma solução não devemos contar com as opiniões alheias e nem com a sorte, mais sim com uma meditação do problema para que assim possa dissolver as energias ruins que o perseguem.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “9 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta manhã de hoje é o 9 de Ouros, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Nesta vidência o Nove de Ouros representa a fortuna, ela também mostra que você está no caminho certo para alcançar o seu objetivo. Você possui muitas habilidades para decidir o que realmente é o melhor para você.

Isso não só se aplica aos bens matérias, eles também podem ser representados em forma de amor e saúde como por exemplo.

Neste tarot diz que você deve acreditar em seu potencial, pois você tem capacidade de alcançar os seus objetivos, sendo assim siga em frente.

Boas noticias estão por vim, devido o seu bom trabalho e empenho você recebera ótimos frutos do seu esforço que é mais que merecido.

O Nove de Ouros mostra que você está com muita confiança, excessivamente, e isso pode lhe fazer muito mal. Se você fizer tudo com destreza e cautela você atingira bons resultado, não faça nada precipitadamente e não coloque o seu entusiasmo em frente a sua sabedoria que tanto lhe ajudou.

Essa carta lhes favorecem muito, como o fortalecimento de seu relacionamento. Vocês ate podem ter algum tipo de abalo, mais devesse acreditar em se sentimento e na cumplicidade do casal pois isso só trará realizações futuras.

Se caso você é solteiro esse arcano mostra que uma pessoa muito especial esta a caminho e que você se sentira bastante balançado e que, provavelmente vocês começaram um relacionamento duradouro.

Todos os seus feitos serão notados, pois você é um funcionário que se destaca dos ademais isso contara o seu favor. Seja qualquer a s sua situação ne setor o Nove de Ouros diz que você tem que se manter –se na linha. Então não se desespere, fique calmo na paz pois tudo esta ao seu favor e não transforme o que esta ao seu benefício em ao ruim.