TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 30/11/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 30/11/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “A torre” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, A Torre qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta da Torre é possivelmente a mais temida do Tarô. Na verdade, disputa este prêmio com a carta da Morte, que também desperta medo em muita gente.

Este arcano nos assusta porque mostra uma queda abrupta e radical. Um raio vem do céu e derruba o castelo todo de uma vez.

As pessoas que vemos na carta estão em queda direto para o chão. Nada mais continua em seu lugar e não há como fugir disso.

Viver um momento regido pela carta da torre é como estar em um terremoto. O chão treme tanto que parecem não termos onde nos segurar. As estruturas estão ruindo e nada vai continuar onde estava.

Então vem o medo. Medo do que estamos perdendo e que ainda vamos perder. Medo de viver o desconhecido, de perder as estruturas, de viver na insegurança.

Medo de não conviver mais com o conhecido, com aquilo que construímos ao longo de tanto tempo. Mas o fato é que não há o que fazer. Quando cai o raio, nada nos resta a não ser se jogar rumo ao chão, para onde seremos lançados de qualquer maneira.

Isso significa que quando cai a Torre, podemos ver ali na carta que a base continua, ou seja, tudo aquilo que foi bem construído se mantém, o que permite que uma nova construção seja feita em seu lugar.

Além disso, temos que perceber que o que cai na verdade são as máscaras, é aquilo que usamos para nos proteger do mundo e nós mesmos.

Criamos falsas estruturas para fugir da realidade e nos proteger inclusive da nossa essência. Prendemos-nos no castelo e quanto mais alta essa torre que construímos, maior será a nossa queda.

Por isso, um dos conselhos que a carta da Torre nos dá é que sempre temos a opção de fazer a mudança por bem, de descer do topo do castelo antes que seja tarde demais. O raio está a caminho e vai nos lançar. Por isso, melhor sairmos na frente e fazer a mudança logo de uma vez.

Em outras palavras, a carta da Torre pede mudanças e elas são inevitáveis. Podemos, com elas, ser levados ao fundo do poço, mas só assim conheceremos profundamente a nós mesmos e nos fortaleceremos para seguirmos adiante.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “O Valete de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, o Valete de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O valete de Ouros indica a luz necessária para criar o que é preciso. Seus planos ganharão forma e tornarão realidade.

Esta carta mostra que você é ou encontrará no seu caminho uma pessoa poderosa e forte que será o combustível necessário para que tudo desenrole. Você colocará em prática os projetos e devido a este fator seus interesses particulares serão alcançados.

Seus planos serão desenvolvidos de forma estruturada e a cada passo você conseguirá ser uma pessoa totalmente honesta consigo mesmo, sabendo seus limites e encontrando as melhores respostas para os desafios, essa é a principal mensagem do valete de ouros.

Aproveite este momento e faça uma análise de sua vida, veja tudo o que alcançou até aqui e reveja os planos futuros para verificar se estão todos bem estruturados e que não haverá ameaças, pondere o que realmente conseguirá alcançar, seja realista e descarte as metas que não são favoráveis para que ela não te prenda. Movimente e siga o ciclo com muitas vantagens que surgirão.

A imagem da carta é de um jovem com semblante destemido e que passa solidez e coragem. As oportunidades estarão logo a sua frente, basta você saber raciocinar com sabedoria para descobrir a direção. Não dê um passo maior que as tuas pernas, seja sensato e desfrute das conquistas.

Quando o valete de ouros surge como obstáculo, ele indica que você está se isolando muito das outras pessoas, confiando demais em si mesmo e descartando a importância e pensamentos dos outros.

Não ignore quem o destino coloca em sua vida, ele pode ser a peça principal de sua felicidade e você ainda não percebeu isso.

Se você está em um relacionamento é o momento de viverem planos que tanto esperaram a melhor hora de realizarem. Mas se as brigas te separaram, esta carta indica que caminhos surgirão para uma reconciliação se assim vocês quiserem.

Vocês encontrarão o que era preciso para poderem se entender, as respostas e saídas surgirão e espere para viver o melhor clima de retorno cheio de amor e compreensão.

Além das oportunidades que você construirá alguém estará em seu caminho para te ajudar a ascender.

Seja ele um amigo ou um colega de trabalho, eles encontrarão um meio de te ajudar a desenrolar os seus sonhos e te auxiliarão neste caminho. Fique atento as pessoas próximas e conte com elas nos momentos necessários, esteja desempregado ou não.

Carta nº 3 do Tarot Online: “Seis de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, O Seis de Paus qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta traz energias positivas e de aperfeiçoamento, compreensão das limitações e também mostra um momento onde você se encontra cheio de dúvidas.

A carta que traz questionamentos em relação ao que você  tem feito da sua vida, sobre sua perspectiva do futuro, a realidade atual onde sua vida está inserida e se conseguirá lidar com ela. Em como tem dado importância a isso.

Essa carta mostra que você construiu alicerces, e agora tudo o que semear é para a construção de uma base sólida, que vai trazer satisfação das necessidades básicas. Dessa forma é o momento onde estamos nos concentrando em tudo o que é conhecimento básico.

No plano espiritual mostra um banquete, você vai festejar a grande colheita. Tudo aquilo que você plantou com amor e trabalho, colherá os bons frutos.

Você estará propício a receber coisas boas nessa fase, mas também estará vulnerável aos invejosos, portanto fique alerta e preste muita atenção nas pessoas que você tem por perto. Seis moedas de ouro representam a ligação da carta com o elemento terra.

O número seis reforça as características conciliadoras e de generosidade da pessoa que virou essa carta assim como o idealismo, o equilíbrio e demais aspectos de doação.

A terra é o elemento de ganho material, da prosperidade e das conquistas nesse campo. Esse é o período de avaliar e onde investir suas energias e como se reinventar.

A carta tem como simbologia: prontidão, oferenda, bondade, limitações, generosidade, amor pelo o próximo, doação, dúvida e aquisição.

No amor a carta trata da sedução, do amor provocativo, a arte de sedução e em como induzir as pessoas a essa vontade.

Por meio da sedução você vai tentar conquistar as coisas que tem desejo de possuir, e estará disposto a se entregar na relação, Mas tome bastante cuidado, pessoas vão tentar se aproveitar de você e tirar algo como proveito por causa da sua bondade, então fique atento.

A carta demonstra que você receberá bens que não esperava. O problema é que as pessoas falsas surgirão com muita força para derrubá-lo e tirar tudo de você.

Fique muito alerta com tudo a sua volta, não se prenda a ilusões. Mantenha o pé no chão e siga em frente em seu caminho!