TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 1/2/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 1/2/2020

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Ás de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Ás de Paus a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Ás de Paus indica que o mundo espera de você atitude de renovação. Essa carta indica que é tempo de renovar-se.

Ela mostra que você tem o potencial de renascer, seja qual foi a dificuldade que você passou em sua vida. Essa carta traz o exemplo da ave fênix que renasce das cinzas.

Trazendo a mensagem de que para a ave o fogo foi o provocador da renovação, da transformação e do renascimento.

Imagine suas dificuldades e provações como este fogo, como algo positivo para lhe impulsionar a transformação, esta que será capaz de lhe levar ao crescimento e sucesso.

Essa carta prediz que todo sofrimento terá um final feliz, final este que está reservado a você! Ela representa a frutificação, prosperidade e abundância. Simboliza o início de novos empreendimentos, o começo de possíveis inovações.

O Ás de Paus também representa as transformações, a força vital e a energia que rege o mundo. Momento certo para utilizar as forças da criação para chegar à energia de realização. Ela sugere o nascimento e a abundância.

Essa é a energia da vitalidade, fecundidade, fertilidade que identifica um período de sorte, crescimento e novas oportunidades. É à hora de começar de novo, novos ares, planos, sonhos e conquistas.

Essa carta traz a energia do princípio, aquele que será modificador e necessário nesta fase da sua vida. Você está com uma energia singular e motivadora que te impulsionará no desejo de recomeçar.

O mundo quer de você que você utilize a seu favor as seguintes características: Motivação para realizar objetivos e coragem de enfrentar a realidade, pois você tem o poder de tomar decisões criativas e inovadoras, sabedoria na escolha do novo caminho e fé em si própria.

A carta Ás de Paus traz a possibilidade do recomeço, principalmente para questões relacionadas à inspiração e criatividade.

Esse é o período de encontrar uma pessoa para passar o resto da vida. Para quem está solteiro ou – talvez – fortalecer a relação que possui com aquele com quem já divide seus sonhos.

Somado ao seu poder de novos inícios e segurança poderá proporcionar importantes desafios, nunca antes imaginados.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Dois de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Dois de Paus a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Esta carta fala sobre negócios ou associações trabalhistas bem-sucedidas. Os dois são sempre um número que tende à estabilidade, ou seja, não é um número solitário, mas expressa a interação com os outros, positiva ou negativamente.

Nesse caso, ele está falando sobre questões trabalhistas, sobre as ações que são realizadas não tanto para ganhar dinheiro.

Mas para estar em uma atividade que é do que gostamos e com a qual nos sentimos relacionados. Isso sempre deve ser lembrado, os suprimentos falam sobre trabalho, mas não sobre dinheiro.

Nesse caso, ele está falando sobre estradas que se abrem e novas oportunidades que surgem. É nesse sentido uma carta positiva, algo é evidenciado pela separação de uma situação específica e pela multiplicação.

Essa outra é uma oportunidade de unir nossos esforços com outras pessoas e ver novos horizontes e novas oportunidades.

Sempre existe, quando essa carta aparece, uma espécie de segunda visão ou intuição que guia as pessoas no local de trabalho; essa segunda visão permite que sejam vistas coisas que não são vistas quando outra energia está circulando.

Se essa carta fala sobre uma pessoa, está mostrando a alguém que ela sempre terá novas oportunidades e novas maneiras de obter empregos variados.

S e eles falam sobre uma situação, estão expressando parcerias e trabalho conjunto. Os dois fundos investidos falarão sobre problemas para lidar com os outros e cegueira ao olhar para o cenário de trabalho.

Fale sobre certa tolice e falta de sabedoria. No amor, o casal é mobilizado estando em comunicação permanente. Os objetivos de ambos são acordados em casal e em perfeita harmonia.

A plenitude os alcança em felicidade, corpo e alma. A carta promete e prevê uma saúde excepcional. Dê a si mesmo tempo para aproveitar o presente, não desperdice energia, por exemplo, refletindo sobre um passado negativo.

Nas finanças, a carta muita harmonia dentro de sua mente. Você é emocionalmente equilibrado e projeta com sabedoria e atitude. No que diz respeito ao seu negócio está indo de vento em popa e você adicionarem a sua unidade e convicção.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “Três de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Três de Paus a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Três de Paus indica atividade laboral que sempre contém mais de um elemento. Como a frase antiga que diz três é uma multidão.

A carta traz tudo relacionado a três partes de um todo que implica movimento e perspectivas de emprego, com associações e perspectivas que vão além do próximo.

O número três, neste caso, não é harmonia, mas movimento e um olhar externo em busca de oportunidades e novos negócios. Esta oportunidade de trabalho não está dentro da situação central analisada, mas fora dela.

Se esta carta representa uma pessoa, ele está dizendo que essa pessoa tem a oportunidade de encontrar um novo caminho em sua vida e que, se estiver pendente do exterior, poderá obter novas oportunidades.

Se a carta se refere a uma situação que expressa uma mudança, um novo passo a ser movido ou uma nova porta que se abre, é um processo que envolve o movimento externo e novas instâncias.

Esta placa invertida fala do fato de que não é possível encontrar nada fora e as saídas que podem ser encontradas são sempre internas.

Existe uma situação de trabalho e onde não é possível encontrar novas idéias e maneiras de se expressar no local de trabalho. O Três de Paus é um alerta para não deixar para amanhã o que se pode fazer hoje.

É preciso malhar o aço enquanto está quente. Respeitar o sentido de urgência que a situação impõe. Do contrário, pode-se arriscar perder uma boa oportunidade!

No âmbito dos relacionamentos, é uma carta de conquista. Mas, no aspecto negativo, de um lado, existe um relacionamento onde um dos parceiros quer ser reconhecido como ‘namorado (a), marido, esposa, etc.

E o outro reluta assumir compromisso (por medo, por não se sentir envolvido o suficiente). Do outro, existe uma relação onde um dos parceiros tem um ideal de relacionamento ou conceitos sobre o que é o amor, o que é realização, e espera que o outro corresponda.

O Três de Paus é uma carta de avanço, mas, também de aceitação. Algumas vezes, por perfeccionismo, não conseguimos aceitar quem somos nem a realidade, fruto de nossas escolhas e decisões.

É preciso aceitar que tudo o que somos é o melhor que podemos ser e buscar superar as próprias limitações sem culpa, sem julgamentos.