TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 10/07/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 10/07/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta manhã de 10 de Julho de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: O Imperador, 2 de Copas e 6 de Paus.

Carta de Nº 1 do Tarot Online: “O IMPERADOR” – Vidência Online do Tarot Diário

Nesta manhã de hoje a sua primeira carta da nossa vidência do tarot online diário é O Imperador, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Esta é a carta de número quatro em um baralho de tarot e como representação desta carta costuma-se ver um homem com cerca de 45 anos de idade, representando um guerreiro forte e um grande governante (superior).

É uma representação que transmite uma imagem de alguém rico, inflexível e duro. Esta carta do Imperador carrega em si o número 4 e a letra hebraica “

Simbolicamente, esta carta representa realização, perseverança e conquista. Por que? Bom, um imperador, de forma geral, é alguém que gosta de planejar e colocar em prática seus planos mais audaciosos e corajosos.

É ele, também, quem controla e comanda as pessoas em prol de suas conquistas materiais. Quando um cliente tira a carta do Imperador, geralmente costuma significar que esta é uma pessoa que possui condições para alcançar tudo aquilo que almeja, uma vez que tenha condições para isto (sejam elas materiais, estruturais e/ou financeiras).

Além disso, esta carta do Imperador representa um período de segurança e estabilidade, o que faz com que a pessoa proporcione a si mesma uma satisfação interior imensa.

Por outro lado, se a pergunta do cliente estiver relacionada ao lado dos sentimentos, a carta do imperador pode significar que existe ou existirá um home de grande importância em sua vida.

Se tratando de sua saúde, esta carta indica força e resistência física e diz que você boa saúde no momento.

Esta carta significa sucesso profissional, seus esforços estarão evidentes e serão reconhecidos, por isso, você poderá receber uma recompensa, seja em bônus ou promoção.

Dependendo da tirada esta carta também pode significar alguém superior te inferiorizando e reprimindo, fique atento e lembre-se de que você não está em um emprego prestando favor a ninguém, o que te mantém é a sua capacidade.

Se estiver desempregado, as chances de encontrar uma oportunidade interessante são altas neste período, invista sempre mais em você!

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “2 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Em sua vidência do tarot online, sua segunda carta de hoje é o 2 de Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta 2 de copas, no baralho de tarot, é a representação do amor, do relacionamento amoroso, união, atração sexual e química entre duas pessoas.

Essa carta aponta para o fato de que você está passando por um momento, em sua vida, no qual há grande possibilidade de surgir um novo amor.

Caso você já viva um amor em sua vida, este é um ótimo momento para que você renove sua paixão. De que forma?

Um bom conselho seria retomar coisas do início do relacionamento de vocês. É um momento muito bom em sua vida no qual você está alcançando a estabilidade, harmonia e cumplicidade, de forma que haverá, agora, um bom período de comunicação e sintonia entre ambos (o casal).

A carta 2 de Copas indica que você terá um momento muito bom, com atração, cumplicidade e troca de ideias. Ela revela que você e seu parceiro (a) têm equilíbrio e se completam. Esta carta também é positiva para você no âmbito familiar e pessoal e pode anunciar, até mesmo, um momento mais sério em sua relação.

Para a sua saúde, a carta 2 de Copas, em sua consulta de tarot online, é indício de que este momento de sua vida é de equilíbrio e estabilidade.

O conselho da vidência do tarot online de hoje para você é de que você mantenha um estilo de vida saudável, continuando em um bom caminho.

Para sua vida material, a carta 2 de copas, em sua consulta de tarot neste momento, aposta que é um momento de parceria positiva.

Este é um momento de sua vida no qual a cooperação entre os colegas de trabalho equilibra os esforços entre vocês.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “6 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot

Por fim, sua terceira carta de tarot nesta manhã da vidência online de hoje é o arcano menor 6 de Paus e que surge indicando que  você terá domínio sobre as situações que lhe preocupam neste momento.

A carta 6 de Paus indica que os esforços que você tanto vem desempenhando vão lhe proporcionar, agora, a vitória que você merece. Portanto, esta carta indica TRIUNFO, RECONHECIMENTO JUSTO do valor que você tem.

Para o lado amoroso neste momento de sua vida, o seu tarot diário indica com a carta 6 de Paus que haverá uma vitória no amor, mas, ao mesmo tempo, alerta para que você não seja muito orgulhosa neste momento, evitando alimentar relações de dependência afetiva.

De maneira geral, esta carta indica que você deve continuar no caminho em que está, fazendo o que vem fazendo, pois você está em um bom caminho.

Por isso, para a sua saúde, a carta 6 de Paus indica um momento de bem-estar agora, boa forma e equilíbrio. Caso você esteja passando por um momento de doença, este é um momento de melhoria.

Para sua vida financeira, em se tratando de dinheiro, esta carta é indício de sucesso, apontando que seu bom trabalho até aqui lhe dará recompensa e aumento financeiro.

Assim, hoje o conselho da vidência gratuita para você é seguir o seu caminho, mantendo-se firme em direção às suas metas.

Mas, é importante sempre manter a atenção. Não precisa sentir este conselho como um alerta grave, mas apenas como uma dica para que repense bem aquilo que você está fazendo ou pretende fazer.

É interessante que nesta fase de sua vida você busque tomar atitudes com clareza e discernimento, pensando nas consequências possíveis que tais atitudes poderão acarretar em seu destino.