TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 10/2/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 10/2/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O Carro” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, O Carro qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O arcano do Tarot O Carro, representa um período de grande afeto e proteção, que pode trazer grandes e intensas atividades. Ações estas que deverão contar com boa saúde e esforço por parte do consulente.

A imagem do carro é sinônima de bons projetos em andamento, que mostra possibilidade de progresso. Se você é um viajante, ele representa momentos de incertezas.

O Carro do marca o encontro de uma encruzilhada ou o nascimento de uma dúvida, mas que será superada de maneira simples. Esta dúvida surge para que seja possível cumprir com mais progressos todas as etapas evolutivas.

A Carruagem marca que é necessária muita exigência e dedicação para conquistar os avanços merecidos. Simboliza que suas conquistas serão realizadas com base em suas capacidades, dons e aptidões.

As palavras que melhor especificam essa carta são: honra, motivação, movimento, mudanças, visão dos caminhos, decisão, determinação, coragem e planejamento.

Essa carta indica que você pode ser alvo de pessoas oportunistas, ou será movido por ambição, onde mesmo sabendo que estão te explorando, você se deixará levar devido ao seu orgulho.

O consulente que encontrar a carta O Carro em seu caminho deve se sentir bastante grato. Ela traz perspectivas bastante positivas para o amor, marcando um período de vitória, triunfo e grandes êxitos.

Uma ansiedade positiva é transformada em determinação, que pode acabar gerando uma afetividade mais forte e intensa do consulente com a pessoa amada. A relação torna-se ainda mais harmoniosa em todos os sentidos.

O Carro abre o questionamento de qual a importância da pessoa amada para sua vida e qual pode ser o efeito deste relacionamento no seu futuro, caso ele venha a ser duradouro.

Esse raciocínio também serve para quem está solteiro e em busca de um companheiro (a), onde as possibilidades serão muito mais estudadas para que haja esse completo envolvimento entre ambos.

Em geral indica boa saúde, força e disposição. Orienta a seguir em frente e manter do jeito que está, caso esteja em algum tratamento ou usando alguma medicação.

Saiba que essa é a melhor hora e provavelmente você conseguirá essa meta. Por ser alguém muito esforçado você terá retorno por tudo que fez, seja confiante e continue com foco.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “A Força” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, A Força qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta força vem representada pela figura feminina e isso é um sinal de que não estamos apenas tratando de uma força puramente baseada em um aspecto físico. Está carta representa dentro de sua característica principal a determinação, energia e tudo relacionado ao poder que possuímos para superar qualquer tipo de obstáculo.

A carta  da força também apresenta uma característica bem peculiar relativa ao equilíbrio que devemos incorporar sobre nossos três aspectos (Humano, Animal e Divino).

Ela também sugere a necessidade de assumirmos o controle de nossa consciência ao ponto de estabelecermos a responsabilidade necessária sobre nós mesmos e nossas atitudes. A Força encarna a saúde moral e física, a confiança, o controlo, a conquista, a intrepidez, a ambição.

Por vezes assinala demasiada atividade, uma necessidade de entrega que poderá levar-nos a ocuparmo-nos de assuntos que não nos dizem respeito; representa também o orgulho, a luta, a temeridade, a competição, a fúria, a impaciência.

Mal aspectada, poderá desbocar na gabarolice, no arrebatamento, na fúria, nos despotismo, na tirania. No domínio da saúde, indica uma imensa energia, constituindo assim um aspecto positivo; representa também o coração e as doenças cardíacas.

Esta carta traz o indício de que seu relacionamento está tão forte que driblará qualquer problema, vocês estão sintonizados e se entendem perfeitamente, essas energias os dão poder para ultrapassar os obstáculos.

Use sua força mental e espiritual que logo receberá ótimas notícias em sua vida. Você tem o poder para mudar ou para alcançar algo que tem almejado tanto, então foque no que é importante que seu esforço logo será notado.

Se estiver desempregado invista com garra em tudo que te agrega valor e pode procurar com vontade o emprego sonhado, que você será notado em uma entrevista.

Em suma, o arcano A Força sugere-nos a utilização inteligente dessa força, sabedoria que domestica pela doçura, o triunfo sobre todos os obstáculos, o controlo absoluto de si próprio e dos outros, a vitória espetacular.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “O Eremita” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, O Eremita qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O Eremita está sozinho no topo de uma montanha com uma lanterna na mão. Montanhas tipicamente simbolizam conquista, crescimento e realização.

O Eremita alcançou seu auge espiritual e está pronto para compartilhar seus conhecimentos com os outros.Ele também continua o caminho que ele escolheu, comprometido com seu objetivo de consciência suprema.

A carta de Tarot Eremita sugere que você está em uma fase de introspecção onde você está levando sua atenção e foco para dentro de si e procurando respostas.

Você tem uma forte necessidade de compreender, não apenas ao nível da superfície, mas de realmente saber por que a vida é da maneira que é.

O Eremita reflete que a sua consciência se moveu para dentro e agora você percebe que a verdade é entender que o que você procura está dentro de você e não nas distrações do mundo exterior.

Este é um momento perfeito para dar um passo para trás de seu dia-a-dia e profundamente contemplar suas motivações, princípios e valores pessoais. No domínio da saúde, O Eremita é o médico, embora indicie longevidade e, muitas vezes reumatismos.

Do Eremita, convém reter o seu aspecto sério e taciturno, o trabalho do seu espírito e da sua alma, a sua paciência sem limites e a sua solicitude; esta, não é para ele uma provação, porque sabe servir-se dela para evoluir e para se aproximar da perfeição.

Devemos desconfiar da sua lentidão e temer o atraso que anuncia, mas devemos também aprender a explorar a sua lição de trabalho obstinado e proveitoso.

No amor a carta O Eremita simboliza para os solteiros a prudência e a necessidade de ficar atento antes de construir um processo de vínculo e apego. Aquele que é precavido construirá um futuro melhor e seguro e não correrá o risco de errar.

Este é um momento para você aguardar e refletir. Não haja por conta própria, seja prudente e cauteloso (a), evite passar por situações desnecessárias, pois você não possui clareza de ideias para solucionar problemas.