TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 10/3/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 10/3/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta de Nº 1 do tarot Online: “A TEMPERANÇA” – Vidência Online do Tarot Diário

Nesta manhã de hoje, 9 de Março de 2020, a sua primeira carta da nossa vidência do tarot online é A Temperança, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A Temperança traz a conexão com o mundo espiritual, principalmente com os anjos que são mensageiros divinos que transitam entre os mundos dos vivos e dos seres superiores.

A água que flui de um vaso para o outro é o símbolo do fluxo da vida e do movimento que vive a espiritualidade do homem.

Razão, emoção, espírito… Os três elementos ponderados e equilibrados em uma pirâmide revelam o que você deverá alcançar nos próximos tempos de sua vida.

Para o futuro o arcano A Temperança demonstra a necessidade de prestar a atenção para não cair em desordem e em desequilíbrio. É importante não ser passivo e não se submeter aos percursos e aspirações que podem se basear em areia e não em concreto.

Você é uma pessoa muito maleável e os outros conseguem te persuadir facilmente. Costuma dar ouvidos e atenção a todos somente para agradá-los.

Tome frente as suas decisões, exponha seu ponto de vista quando necessário, não viva a sombra dos outros nem seja tão facilmente influenciado. Quanto mais você viver baseado em percepções de outras pessoas, mais você irá perder a sua identidade e se magoar.

No amor essa carta é extremamente positiva e apresenta a importância sobre saber lidar e conduzir um relacionamento. Ela demonstra a harmonia, o equilíbrio, a flexibilidade e a possibilidade do surgimento de alianças positivas.

A parceria entre os envolvidos ressalta esses aspectos de diálogo, amizade, carinho e atenção que auxilia no processo de construção dessa relação.

A carta Temperança indica paciência, espera. É o momento de trabalhar calmamente investindo em seu futuro, aproveite essa harmonia e tranquilidade em seu trabalho, pois é um período muito estável e seguro.

Mas se você está desempregado, esse é um ótimo momento para investir mais em sua carreira, procure cursos, especializações e tudo que contribua para você aumentar seu conhecimento.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “2 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Dois de Paus qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O 2 de Paus simboliza obstáculos a serem superados. É uma carta de dualidade, por isso sugere uma escolha.

Simboliza também a ansiedade da preparação e das escolhas, do tipo que sentimos quando nos preparamos ou pensamos em algo que acontecerá, como uma viagem, uma apresentação ou um encontro.

Na carta, vemos um homem olhando para a imensidão do céu e do mar enquanto segura o Mundo em sua mão, ou seja, há muitas oportunidades em jogo e um enorme potencial para realizá-las.

Apenas é preciso expandir seus horizontes para abarcar as novas e maiores experiências vindouras.

O homem compreende sua ambição e parece saber o que deve fazer para alcançá-la. Suas vestes têm as cores laranja e vermelha, representando ação, paixão, aventura e entusiasmo.

Ele tem dois bastões que simbolizam a energia de Paus, do elemento fogo e seu potencial para florescer.

O dois de Paus significa basicamente planejamento e decisões. Como é uma carta de dualidade, você pode se sentir dividido (a) entre duas escolhas.

Às vezes não são escolhas tão importantes, mas agora parecem ser. Esse Arcano Menor traz consigo ansiedade e sentimentos extremos. Fique alerta com tudo que acontece a sua volta e siga seus instintos para evitar perdas.

O Tarot do amor a carta do 2 de Paus significa que momentos de nostalgia e sofrimento serão encarados de frente. Um amor não correspondido pode atravessar seu caminho, cuidado para não se iludir novamente caso já esteja em uma relação sólida.

Para o campo do trabalho a carta do 2 de Paus marca a necessidade de planejamento. Ela mostra que é preciso parar e analisar, seja qual for a situação.

Trace um plano de metas, com muita objetividade, somente assim será possível transformar as ideias em ação.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “RAINHA DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

A terceira carta desta vidência online da manhã de hoje é do grupo dos arcanos menores, a Rainha de Espadas.

Esta é uma das cartas mais temidas do baralho de tarot, pois tem um dos significados menos positivos possíveis.

Porém, como já falamos para você, este é um tempo de renovação e de bons presságios, por isso você não tem com o que se preocupar neste momento.

O que a carta da Rainha de Espadas representa para você, é que você deve tomar mais cuidado com uma mulher mais velha (pode ser mãe, sogra, tia, conhecida próxima, etc), pois pode ser esta uma pessoa fria e calculista que está em sua volta com atitudes que não lhe deixam ir à frente com serenidade.

Claro que não é um sinal para você desconfiar de todas as mulheres mais velhas em sua volta, mas sim para que você cuide com alguém que possa ter raiva de você, ressentimentos; para saber identificar esta, é preciso que você preste atenção em quem tem sido menos afetuosa com você por estes tempos.

Como uma boa mensagem positiva, a Rainha de Espadas também está relacionada com a figura de uma pessoa conselheira; existe alguém que está perto de você, na qual você pode confiar inteiramente.

Não há razões para que você se preocupe demais nesse momento, mas como as mudanças estão chegando, seria indicado que você apenas preste mais atenção com a frieza que algumas pessoas podem lhe tratar.