TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 11/3/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 11/3/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O Papa” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, o Papa qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Esta carta está muito ligada as nossas crenças religiosas e espirituais. Faz-nos lembrar que temos que dedicar alguns minutos do dia a elevar nossos pensamentos a Deus para agradecer por estar vivo, pela prosperidade que alcançamos, pelos amores que vivemos e por estarmos felizes.

Também nos faz lembrar que se em nossa vida nada está bom ou nada está dando certo, está na hora de orar e pedir ajuda e mudanças.

Mas a carta do papa tem muitos aspectos positivos no lado mais terreno, prático, pessoal e até profissional que podemos atrair para nossa vida através de meditação e ancoragem diária.

A figura do Papa simboliza o mestre, um mago, um sábio da ciência. Mestre supremo da ciência e dos mistérios sagrados, representante divino de boas inspirações do espírito e da consciência, a fertilização do espírito, o uso e o abuso do conhecimento esotérico ou ocultista.

A carta do Papa é representada simbolicamente pelo conhecimento e ensino nos seus aspectos mais consensuais.

Esta carta indica competência, alento, masculinidade, elucidação e instrução. Quando esta carta é sorteada, você recebe a informação que tudo poderá ser alcançado pelo meio de trabalho.

A sua utilização do conhecimento para o ensino e a aplicação dos seus valores tradicionais nas suas atividades indica que poderá alcançar a sabedoria divina e que o seu “eu” interior poderá ter a indigência de se expor e manifestar.

Quando o Papa está representando uma pessoa, mostra alguém que tem dificuldade em se adaptar às novas circunstâncias ou a situações de mudança. No plano físico, é uma carta de legalidade, que anuncia proteção ao consulente nos assuntos que requeiram justiça.

Significam também novos aprendizados, aliança, timidez, condescendência, indecisão quanto a moralidade de uma situação, do certo e do errado.

Não vão faltar trabalho e bens materiais se assim desejar. É um vencedor e líder nato. Seu sucesso material vai depender de seu desempenho e necessidades.

Pode conquistar muitos trunfos na vida. Só tome cuidado com o egocentrismo, medos e ambição exagerada.

Indivíduo de forte personalidade, presença marcante e de pensamentos profundos. Analisa uma situação por todos os lados antes de decidir o que fazer. Inteligente e calado. Lado negativo: inflexível e pensa demais às vezes.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “A Rainha de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, A Rainha de Paus qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A rainha de paus nas é marcada por uma personalidade materialista e poderosa. A mulher representada por essa carta tem um apetite voraz por bens materiais, empregando todas as suas energias em conquistas profissionais e priorizando sua carreira; posições de poder lhe proporcionam satisfações únicas.

Apesar de passar uma imagem fria e distante, ela apenas age por aquilo que acredita ser o melhor, mesmo que impondo sua vontade com muita austeridade e disciplina.

Sem deixar de ser atenciosa com seus familiares, esse perfil das cartas de tarot tem como principal preocupação a sua estabilidade financeira. São, geralmente, as principais provedoras da família e muito competentes nos negócios.

Nos relacionamentos, gosta de estar sempre no comando e, dotada de muita sensualidade e energia sexual, gosta de aproveitar intensamente o pouco tempo que passa longe dos negócios, mas é preciso estar atento em não confrontá-la diretamente quando o assunto é o comando financeiro.

O surgimento da Rainha de Paus nas cartas de tarot pode ser interpretado de acordo com situações especificas, podendo a interpretação se diferir não somente de acordo com a pergunta feita, mas se quem estiver perguntando for homem ou mulher.

No caso de uma mulher estar fazendo a pergunta, a carta pode indicar que esta vai alcançar um cargo de poder e estabilidade financeira, por exemplo.

Caso seja um homem a perguntar, a carta pode indicar a chegada de uma mulher poderosa e importante ou alguém com quem deve se aconselhar como a mãe ou uma amiga.

Tem uma forte representação ligada ao status mental, como grande confiança nos empreendimentos, anímico protegido das discórdias e desunião também no status físico, já que possui grande energia interna e instintos de preservação dos negócios e da saúde.

As interpretações negativas e positivas mais comuns ao surgimento desta Rainha nas cartas de tarot são: A presença de uma mulher influente; grandes danos causados por uma mulher falsa, caluniadora e loura; pessoa com características estranhas, insípida, ciumenta, pouco virtuosa e negativa; mulher viúva ou divorciada em busca de parceiro;

Presença de uma mulher apaixonada, de muitas virtudes, honesta e muito trabalhadora. Se junto a uma figura masculina, representa fidelidade; se junto a uma figura feminina como uma senhora, representa alguém interessada na pessoa que consulta.

Pode ainda simbolizar um nascimento nos meios mais elevados ou proteção de uma mulher da alta sociedade.

Carta nº 3 do Tarot Online: “O Eremita” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, O Eremita qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

“O Eremita” é representado por um idoso. O homem tem cabelos brancos, usa um manto e leva uma lamparina na mão direita para iluminar seus passos e um bastão na mão esquerda para se apoiar.

O fato de que seus pés não possam ser vistos significa que não pode avançar muito ou que caminha no plano espiritual, mas não no plano terreno. Os cabelos brancos refletem conhecimento e sabedoria.

O bastão tem sete nós, igual do que o bastão de Moisés, que simbolizam os sete dias da semana e da criação. A lamparina e o lume amarelo fazem alusão ao conhecimento e à iluminação divina.

Como resultado final: Tende a ser positiva se estiver relacionada com algum assunto de estudo ou com um progresso intelectual ou espiritual.

Em outros casos, seu aparecimento é negativo, porque indica paciência e reflexão prévia sobre o assunto tratado para não fazer uma avaliação errada. Também reflete solidão frente ao problema ou à circunstância. Aconselha meditar muito bem antes de tomar decisões.

Como pessoa: É uma pessoa idosa, madura, solitária, isolada à vontade, reflexiva, estudiosa e pouco generosa. Também podia ser considerada uma pessoa ambiciosa que tem feito planos para alcançar suas metas e vai andando sozinha até conseguir o que deseja.

Como situação: A pessoa está sozinha e isolada, não conta com ninguém para orientá-la, só ela tem respostas para suas próprias perguntas. Há uma situação difícil que avança devagar e exige prudência.

No amor, solteirismo, desejos de estar só. As pessoas que têm uma relação amorosa podem terminar com o parceiro pela vontade de solidão ou podem experimentar uma crise por falta de comunicação.

Na saúde, indica que uma pessoa idosa deve cuidar sua saúde ou que uma pessoa jovem corre o perigo de ficar doente e, portanto, tem que se cuidar.

Trabalho dinheiro, O momento é ideal para se renovar ou se preparar melhor e para aprofundar seus conhecimentos. Evite mudar de trabalho ou ir a entrevistas de trabalho. É tempo de recolhimento intelectual. Sua economia é estável, mas sem grandes estridências.