TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 14/1/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 14/1/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “8 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, o 8 de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Como existem cartas muito positivas, também existem cartas negativas, e o oito de espadas e uma delas. Esse arcano traz muitas energias negativas, essas que podem ser fracasso, perda, distanciamento de algum muito próximo.

E isso traz muito conflito e a necessidade de superação. Mais você deve se lembra de que esse é um arcano menor, então isso significa que pode fazer algo para mudar essa situação, essa carta mostra que você deve ficar atento as circunstância para que assim possa se livrar delas.

Ela também mostra os grandes desafios que você enfrenta em sua vida, essa que lhe causam muita dor e sofrimento, principalmente de pessoas que te fizerem mal e foram injustas.

Essa carta vem pra lhe informa que tudo que esta acontecendo e passageiro, e que esses obstáculos você precisa supera-los, e para isso você deve ter fé em si mesmo e para esses momentos sensíveis conte somente com aqueles que realmente se importam contigo.

A espada pode ter um significado de que ruptura e de isolamento, no entanto o seu real poder é isolamento, impedimento e dificuldade de prosseguir ou se desvencilhar das barreiras impostas pela vida.

Esse arcano mostra que você esta a todo memento tentando sair e solucionar os seus problemas, só que todo esse seu esta sendo vão e, além disso, sentira falta de vontade e perda de poder pessoal, e que erros e mentiras serão descobertos.

Essa fase é sem duvida um momento importuno para tudo, pois você esta com as mãos e os pés atados, como perigo, riscos e dificuldades, principalmente a questão financeira.

Você esta a procura de ajuda, pois você não acredita mais em si e que não conseguira mais sair mais dessa situação. Com essa carta você pode acreditar que sim, e conseguira sair desse momento ruim e tudo isso não passa de uma fase, pois você tem poder de mudar tudo.

Essa carta indica que você precisa de um momento de reflexão. Você esta em duvidas sobre os seus sentimentos e que não sabe que o amor que sente e o suficiente para sustentar a relação, tanto você como seu conjugue.

Se algo esta deixando você em duvida ou ate mesmo tristeza, por mais doloroso que seja você deve encontrar o seu caminho e também deixar o seu parceiro já que não esta dando mais certo. Deve se lembrar de que você esta nesse plano de vida para poder ser feliz e se sentir completo.

Se esta há procura de alguém, a carta oitos de espadas mostra que não é um momento propicio, pois você não esta preparado. Medite, fortifique-se mentalmente e espiritualmente para que depois você possa abraçar outra pessoa.

Esse arcano diz que você deve se afastar de tudo aquilo que te faz mal e que te sufocam, livre-se de todas as energias negativas e se afaste daqueles que querem saber de mais de sua sem ao menos tem alguma relação com ela.

Se você esta a procura de algum emprego, saiba que esse não é um bom momento para isso, mais se você tiver uma entrevista não se desanime, alimente a sua fé e a sua alma com coragem, porque capacidade você tem.

A Carta oito de Espadas representa uma fase difícil em nossas vidas, mas também nos informa que é possível superar essas dificuldades e que no final, tudo correrá da melhor maneira se você buscar por isso.

Carta nº 2 do Tarot Online: “2 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua segunda carta desta vidência online grátis desta manhã de 14 de Janeiro de 2020 é o 2 de Paus, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O 2 de Paus significa basicamente planejamento e decisões. Como é uma carta de dualidade, você pode se sentir dividido(a) entre duas escolhas.

Às vezes não são escolhas tão importantes, mas agora parecem ser. Esse Arcano Menor traz consigo ansiedade e sentimentos extremos. Fique alerta com tudo que acontece a sua volta e siga seus instintos para evitar perdas.

A carta dois de paus simboliza ação. A carta apresenta ao consulente a necessidade de superar desafios, assim como de conquistar ou concretizar algo que já havia sido iniciado. Ela traz um alerta para possíveis perdas e simboliza que é preciso atenção a tudo e todos que estão à sua

O dois de paus também revela que alguns sonhos seus já foram capazes de proporcionar muita tristeza. Mais que esse sofrimento foi necessário para que você possa vencer os obstáculos da vida e conquista aquilo que realmente desejava e merecia.

Esse arcano mostra que todos têm a capacidade de vencer obstáculos. E que em todo momento devesse estar atento às novas circunstancias para que possa se adaptar facilmente.

O Dois de Paus do Tarot representa um energia duplicada e enaltece a ambição e a necessidade de demonstrar autoridade e domínio.

Diferente da carta dois de espadas, que representa racionalidade, o 2 de Paus no Tarot está mais relacionado ao entusiasmo. As palavras que definem esse momento são: ambição material, feitos, autoridade individual, proezas e audácia.

O dois de paus indica que alguém esta lhe controlando e que isso poderá ser na vida amorosa ou na sua vida profissional. Você não deve depositar os seus sonhos os outros, e não acredite em tudo que lhe orientam, tente buscar a direção sozinho.

Ao ser lançada numa posição Obstáculo, pode indicar-lhe que está a ser alvo da dominância de alguém seja no campo amoroso ou profissional. Deverá acautelar-se em relação às influências externas nunca perdendo a visão sobre a realidade, independentemente do que os outros lhe disserem.

Um amor não correspondido entrara em seu caminho, então cuidado para não se iludir. O dois de paus indica que você esta com dificuldades em definir quais são os seus reais sentimentos.

Esse e um momento que pode aparecer certos sentimentos, essa como pensamentos depressivos, irresponsabilidade afetivas e ate o desejo de fugir.

Para os solteiros, esse arcano menor mostra o medo de se envolver em relacionamentos sérios. Isso devido à sensação de se sentir emocionalmente preso.

Então, se necessário tire um tempo a mais para organizar os seus sentimentos e analise com amor o que você perde em não dividir com alguém sua história de vida. Se recomponha e futuramente permita ser feliz, é essa nossa real missão de vida.

Para a posição Futuro esta carta adverte-o que tornou-se a altura de começar a tomar uma atitude mais autoritária, exerça o seu poder para poder alcançar o que pretende. Talvez até seja mesmo necessário partilhar esse novo poder com alguém de forma a ajudá-lo a tornar os seus projetos realidade.

Carta nº 3 do Tarot Online: “A RODA FORTUNA” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira e ultima carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Quatro de Espadas  qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A Roda da Fortuna representa basicamente a colheita daquilo que plantamos. Apesar do seu significado otimista, ela não traz prosperidade, sorte e fortuna do nada.

Tudo isso está relacionado às ações que você tomou até o momento. Se você preparou o terreno fazendo escolhas sensatas e tocando seus projetos com afinco, seus objetivos serão realizados. Você semeou e regou sua plantação, agora é hora de colher bons frutos.

O significado da carta a Roda do Destino ou a Roda da Fortuna no tarot está relacionado ao que foi plantado na vida daquele que a vira. Caso você tenha preparado a terra, semeado e regado, os seus projetos e objetivos serão alcançados.

Um problema quanto ao sei significado, pois ao se deparar com um titulo que simboliza a riquezas e ganhos materiais a pessoa conclui que a pessoa terá ganhos materiais, como por exemplo dinheiro.

No entanto o seu real significado e somente recompensas com bases de feitos anteriores. Caso ele esteja muito acomodado e que não tem nenhuma ação, e pouco provável que a sua colheita seja farta.

Essa carta também fala do ciclo da vida, que há um começo e um fim para tudo. Tudo aquilo que aconteceu no passado que lhe auxilio no futuro terá o seu ciclo encerrado. No entanto se tudo se repetir é porque a sua lição ainda não foi aprendida e continuara a se repetir ate que seja concluída

Essa carata indica uma sombra em sua vida, ela mostra que você este estagnado e que as atribui a culpa a toda sua má sorte. Você tem que se movimentar fazer que a roda haja a seu favor, pois tudo que for feito com dedicação e empenho terá seus bons resultados.

Analise se a sua vida esta no movimento ideal, e se não, trate de tomar as medidas cabíveis necessárias para ter de volta essa sinergia com os acontecimentos positivos.

Com esse arcano poderá haver fins de namoro, casamento e outros tipos de relação. Ele acaba quando os dois contribuíram na relação, e necessário compreender que tudo tem um fim e que não há nada que possa mudar, seja maduro.

Mis caso esteja em algum relacionamento, essa carta também pode indicar boa noticias. Se o seu relacionamento estiver com boas energias e em harmonia, muitos planos serão concluídos e a felicidade estará presente neste momento.

Como carta presente, indica-lhe que está preparado para a oportunidade de um novo começo, o início de um novo passo na sua vida, independentemente do que possa estar a sentir neste momento.

Mas lembre-se de que deve ponderar bem as suas decisões e responsabilizar-se a si próprio das suas opções e não tudo aquilo que o rodeia.

Portanto, ao ser bem sucedido, irá sentir-se rejuvenescido e com uma sensação eufórica de bem-estar, ao aperceber-se que conseguiu o que tem pelo seu trabalho árduo e decisões difíceis.

Ao nível de relacionamentos a Roda da Fortuna pode representar uma paixão passageira, ou uma fuga a um relacionamento como forma de evitar acatar as responsabilidades.