TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 14/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 14/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “A FORÇA” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é A Força, a qual pertence aos arcanos maiores.

Nesta vidência a carta a força serve para mostra que um momento de crise está se aproximando, mas que também pode significar um momento de decisões precipitadas.

 Com um afigura feminina que esta com a mão na boca do leão, essa imagem pode também ser interpretada como a força do amor pode ser grande e superar qualquer outra situação. Com a mão na boca da criatura demostra que a pessoa esta dominando qualquer tipo de impulso animal.

Quando sai invertida ela revela que você está se comportando de forma tortuosa, você não está fazendo o manuseio correto de sua força e isso faz com que você se torne uma pessoa agressiva. A sua impaciência vai lhe causar muita dor de cabeça, portanto muita calma.

No amor A Força traz boa noticias, ela mostra que está em uma ótima fase de seu relacionamento, pois com toda essa energia que a carta proporciona você não terá problema algum, mas se o caso surgir um não terá muita dificuldade em resolvê-lo.

Para você que está solteira a carta traz ótimas noticias, ela diz que o seu poder de sedução estará em alta, portanto um ovo amor poderá surgir a qualquer momento. Não tenha medo e arrisque-se, pois seja ele que você precisa nesse momento onde criaram ótimas historias.

Em seu trabalho a vidência mostra que se você usar o seu poder mental logo terá boas noticias. A carta pede para que foque somente naquilo que é realmente importante, você possui muito poder, portanto use-o para mudar ou alcançar tudo aquilo que você tanto almejou.

Se estiver desempregado, use toda essa energia para corre do seu trabalho sonhado, pois será notado, invista em tudo aquilo que te agrega de valor.

Carta nº 2 do Tarot Online: “10 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 10 de espadas, a qual pertence aos arcanos menores.

Com essa carta agora você poderá encerrar ciclos e seguir com novos. Ela traz uma mensagem: que não pode alimentar esperanças onde é somente ilusão.

Ela diz que não deve-se achar vitimas do destino ou qualquer outra coisa. Mesmo que você tenha planos é que esses não tenham saindo conforme não significa ele tenha sido em vão, você deve olha para o horizonte e seguir em frente.

O Dez de Espadas diz que esse momento poderá se expressar de forma muito cruel à sua vida, repleto de dor e de um profundo sentimento de desilusão, por isso esta carta é considerada uma das piores do baralho, mas não se esqueça de que a partir do momento que você mudar o teu foco.

Esse sentimento se tornará um fardo menos pesado e você entenderá que esta mudança era realmente necessária e que novas oportunidades mais interessantes estarão por vir.

Entenda o Dez de Espadas no Tarot como uma luz no final do túnel, pois ele é a conclusão de um ciclo ruim.

Essa carta mostra que você esta enxergando o seu problema da pior foram possível e isso esta lhe causando transtorno mais que do que deveria, pois tudo que esta acontecendo não é tão grave como você estar pensando.

O Dez de Espadas pode que você não desanime e que pare de ser fazer de vitima, pois todos nos temos os nossos fardos, e que devemos resolver da na melhor forma, mas devesse se lembrar que não pode intensificar ao ponto de não deixar respirar com tantas cobranças e angústia.

Em relação ao amor a carta não há boas noticias para você, ela revela que o seu relacionamento esta lhe causando muita angustia e que está lhe fazendo mal.

Se esse for o seu caso agora é o momento de pensar e refletir sobre o assunto, veja se essa relação é vantajosa para você e seu conjugue, reflita se isso que você quer para a sua vida, essa pode ser só ima fase, veja que se você não sente algum outro amor maior.

A carta mostra para você que esteja solteiro que é o momento de agir e conquistar, mas primeiro você deve colocar tudo em seu lugar, cuidar de você se organizar para que assim você possa acrescentar alguém em sua historia.

No seu trabalho a carta revela que não é o seu momento, porque talvez esse ciclo termine para você. Caso você não queira sair do seu emprego o Dez de Espadas aconselha que se esforce e dedique-se para se manter animado.

Se estiver confortável e feliz onde está então dedique-se, caso o contrário procure por novas oportunidades.

Se estiver a procura de um trabalho você deve observar vários aspectos antes de procurar um. Uma vez que o seu animo encontra-se abalado e essa energia não será bem vista em uma entrevista. Para que tudo der certo precisara de muito animo e foco caso queira fazer parte de alguma empresa.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “O SOL” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta manhã de hoje é O Sol, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Nesta vidência temos o arcano maior O Sol, ele indica muitas conquistas e sucessos em sua vida. portanto é agora é hora de esclarecer todas as duvidas feitas, deve-se firma um compromisso para alcançar as suas conquistas futuras.

Enquanto a sua saúde, ela mostra força, muita disposição e a cura de males que o rodeavam. E um momento bom para disposição física e metal.

Quando tirada invertida ela mostra que você está deixando de ser modesto. Esse seu brilho está subido a sua cabeça e fazendo com que você afaste as pessoas que sempre esteve com você e distorcendo a realidade. Portanto abra os seus olhos e enxergue aqueles que o ajudaram a construir o seu melhor para sua vida

Essa carta mostra que você esta com falta de modéstia. Esse seu brilho está te confundindo, e está afastando de você as pessoas que sempre estiveram ao seu lado e distorcendo a realidade.

Coloque os seus pés no chão, enxergue aqueles que contribuíram para o seu melhor para a sua vida, não há felicidade completa quando se esta sozinho para se compartilha ela.

A carta do Sol no campo do amor traz à inteligência emocional, discernimento, a possibilidade de apoio e suporte incondicional para as questões do coração. O seu parceiro (a) promoverá a harmonia e o bem-estar na sua relação.

Se for do desejo do casal, há grandes possibilidades da chegada de um bebê à família e para aqueles que sonham em se casar, o plano poderá sair do pensamento e se concretizar.

Para quem estiver solteiro, essa carta mostra que um amor ardente esta chegando aquele amor que fara você perder o folego, se prepare.

O Sol simboliza a concretização de todos os seus sonhos, uma vida financeira estável e seu reconhecimento profissional, este é o seu momento de sucesso.

Se o seu caso for desempregado, não se preocupe, pois o seu brilho será o seu destaque, então aproveite, só ao se esqueça da sua modéstia.

A Carta o Sol no Tarot está repleta de boas notícias e grandes acontecimentos, indicando muito sucesso e prosperidade em todos os assuntos da vida.