TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 19/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 19/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta manhã de 17  de Julho de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: A Sacerdotisa, 5 de Ouros e Rainha de Ouros.

Carta de Nº 1 do Tarot Online: “A SACERDOTISA” – Vidência Online do Tarot Diário

Na manhã de hoje, 19 de Outubro de 2019, nossa primeira carta na vidência do tarot online desta manhã para você é “A Papisa”.

A Papisa é uma carta do tarot a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores e tem como imagem a representando uma mulher mais velha, sábia, trazendo a mensagem da SERENIDADE.

Nesta manhã de hoje, este arcano maior do tarot surge com o intuito de lhe mostrar que você está preparada para resolver bem as questões que surgirem, bem como aquelas que lhe preocupa, e ainda que você é totalmente capaz de de resolver tais questões com sabedoria, inteligência e maestria, dominando totalmente.

A Papisa é o arcano maior de nossa vidência do tarot desta manhã que pede a você que preste muita atenção no que a sua intuição lhe diz, buscado compreender os sinais que ela lhe transmite.

E sim, você deve realmente seguir sua intuição, ela tende a estar certa e é sua melhor conselheira nesta fase da vida em que você se encontra.

A mensagem e pedido principal deste arcano maior para você na tarde deste dia é PRUDÊNCIA. É muito importante que você aja com sabedoria e cautela diante das situações adversas que a vida irá lhe impor pelo caminho nos tempos que virão, pois sendo eles bons ou ruins, é tempo de cuidar melhor de si.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “5 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot

Nesta manhã, a segunda carta da sua vidência online do tarot é o arcano menor “5 de Ouros”. A grande maioria das cartas de número 5 em cada naipe do baralho de tarot correspondem a um sinal de CRISE.

No caso do 5 de Ouros, por sua vez, aponta para PROBLEMAS FINANCEIROS ou certas DIFICULDADES que podem lhe pedir que façam restrições com relação ao seu progresso. Mas tento sempre em mente que será passageiro e que tudo a sua volta irá melhorar.

A vidência do tarot desta manhã aponta que o 5 de Ouros indica perdas e até mesmo prejuízo para você, pois esta é uma fase de sua vida em que suas potencialidades não estão sendo gerenciadas de maneira correta por você.

De maneira geral, o naipe de Ouros costuma estar ligado às questões financeiras, mas também influencia sua vida em todos os âmbitos.

Para a sua vida amorosa, por exemplo, a vidência desta carta de tarot indica que você pode acabar sofrendo uma perda ou sentindo um sentimento de perda, que pode até mesmo não ser real.

Você pode estar em um momento onde se sente com o coração partido, amargurada ou até mesmo incompreendida.

Um conselho que a vidência da carta 5 de Ouros traz nesta manhã para você é de que você seja mais realista em todos os aspectos de sua vida, de forma que não alimente falsas esperanças e expectativas .

Mas, ao mesmo tempo, a vidência desta carta também indica que é necessário que você assuma uma postura mais ativa e otimista diante da sua própria vida, sem ficar se lamentando por tudo o que acontece de ruim.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “RAINHA DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

A terceira carta para a sua vidência desta manhã é a carta Rainha de Ouros. As rainhas, de modo geral, são as únicas figuras femininas dentro do grupo dos arcanos menores e com isso já apresentamos esta carta como integrante do grupo dos arcanos menores do tarot.

A Rainha de Ouros, segundo a vidência de tarot desta carta, aponta para uma mulher cheia de poder financeiro. Como assim? Alguém com boas situações de vida financeira.

Se, no seu caso, esta fase de prosperidade no que diz respeito ao lado financeiro da vida ainda não chegou, acalme seu coração, pois este arcano menor indica que esta fase de sua vida chegará!

Mas, acima de todos os significados, o que a vidência desta carta de tarot mais aponta para você é o seu lado ambicioso, fortemente aguçado nesta fase da sua vida.

Esta carta de tarot da Rainha de Copas também se relaciona com os aspectos de sua personalidade, como com aquelas coisas que você deseja mas que mesmo alcançando-as a felicidade ainda não será completa.

Contudo, é preciso que você tome muito cuidado para não buscar em sua vida apenas coisas supérfluas para lhe satisfazer: atenção!

Está é uma carta de energia feminina, portanto indica que uma mulher, seja você ou sua companheira é quem ditará os caminhos deste relacionamento.

A sorte é que a sabedoria, tranquilidade, o poder intuitivo e o seu amor representado na figura da Rainha de Ouros, transmitindo segurança, fidelidade e muita sedução.

Haja naturalmente e concentre em suas tarefas que é certo que você será facilmente notado (a). Se você for um homem, uma forte presença feminina te ajudará a crescer neste meio, se for uma mulher essa energia fala sobre você mesmo.

Mas se está desempregado (a), saiba que uma boa oportunidade poderá surgir por intermédio de uma mulher, ela será a portadora das boas notícias em seu meio profissional.