TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 18/1/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 18/1/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Imperatriz” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje,Imperatriz qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A Imperatriz é uma carta carregada de fortes simbolismos. Como representante do número 3, é importante dizer que este número surge como fruto da soma de 1+1. O número 3, portanto, é um número relacionado à completude do ciclo: começo, meio e fim=novo começo.

Através do número três diversas culturas representam suas maiores divindades, e suas faces. As religiões fazem uso de trindades, visando explicar de modo mais simples e de fácil visualização, as características de cada uma das faces.

Neste sentido, a Imperatriz é a face de quem alia sabedoria com experiência, sem perder sua essência feminina. a imagem da Imperatriz, não é apenas a de uma mulher sentada em um trono. Mas a imagem de uma mulher grávida, sentada em trono.

A gravidez nesta imagem revela o fruto, aquele que transforma a situação de forma definitiva. A Imperatriz é então uma carta do Tarot que representa a força de uma mãe devotada por sua obra.

À sua criação ela leva nutrição e amor incondicionais. Isso também significa que não importa para que lado penda sua criação, bem ou mal, a entrega é total.

O significado da carta A Imperatriz pode ser bem definido por uma mulher, no auge de sua vida, realizada com suas próprias conquistas, e sua ascensão. Ela já viveu o suficiente para ter experiências e adquirir sabedoria.

Sabe que precisa se defender, pois sua posição é cobiçada, e por isso, carrega um escudo. Ela é a própria Luz, e não apenas a grande mulher por trás de um grande homem. Uma vez que alcançou este patamar, irá mantê-lo!

A Imperatriz é uma excelente carta, que aponta para a presença da força necessária para a conquista de objetivos. Também é um grande indicativo de gravidez, ou de início de novos projetos e ciclos muito produtivos.

Quando esta carta do Tarot sair para você, tenha certeza da sua capacidade de colocar em prática teus planos. Agora é o momento certo de agir e dar início a uma nova fase, muito mais feliz, iluminada e produtiva.

Se, no entanto, a Imperatriz estiver invertida, pode indicar muitos problemas práticos da questão em si, mas também indica que você será capaz de resolver tudo, e realizar seu intento. A hora de agir é agora! Você tem tudo o que precisa, e o comando sobre a questão é seu.

Você é uma pessoa cheia de atração positiva, você pode ter quem você quiser ao seu lado, desde que se esforce para tal. É necessário evoluir para chegar neste patamar, mas para você isso é completamente possível.

Não tema o amor, ele está do seu lado no jogo. Não tenha medo de conhecer novas pessoas ou até mesmo de aceitar bons convites das que você já conhece isso pode dar muito certo.

No trabalho o significado da carta A Imperatriz é completamente positivo, saiba que os ventos estão muito favoráveis ao seu sucesso, você conseguirá chegar onde quer que seja.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Imperador” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Imperador qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

As cartas de Tarot deste Arcano Maior sempre apresentam a imagem de um homem, maduro, entronado e coroado. A soberania de seu Reinado é evidente.

Muitas vezes pode ter a perna cruzada, indicando sua singularidade e necessidade de individuação, embora saiba que seus atos refletem em todas as esferas, e atingem a todo do seu Reino.

O Imperador é alguém que com experiência de vida, com certeza, de mais de 40 anos, e sabe que cada qual deve ser responsável pelos próprios atos, estando sujeito às Leis do Karma, e da Causa e Efeito.

No entanto, o Imperador acredita que a iluminação possa ser conseguida, através da dedicação constante aos seus objetivos, que de certa forma, também visam o bem estar do todo. Mais do que isso, ele reconhece seu direito nato à Iluminação.

Esta carta do Tarot revela claramente o uso da autoridade fundamentada, onde a liderança  e a perspicácia são utilizadas, para que outros compreendam que caminho devem seguir.

O Imperador sabe que, se conseguir que outros floresçam em suas próprias vidas, ele mesmo receberá de volta esta energia, como reflexo de seus atos. Também pode representar um homem influente na vida do consulente.

Pode ser um pai, ou marido, ou alguém que exerça algum papel de destaque. Esta carta do Tarot indica que temos todas as condições necessárias ao nosso favor. Questões financeiras, materiais e estruturais estão sob nosso domínio.

O imperador também configura a tão desejada estabilidade, e como é inflexível, assim também é o que ele garante. Agora é o momento que você já deu o primeiro passo em direção à nova vida, pode seguir confiante! Você tem o direito de conquistar o melhor!

É normalmente uma pessoa inflexível e intransigente. Devido à necessidade de domínio e autoritarismo torna-se muito ciumenta.

Soberania e subjugação são as características que mais revelam da carta O Imperador no campo material. Pessoa com uma organização elevada e que tem dificuldade em aceitar os pareceres de outras pessoas.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “O Papa” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, O Papa qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O Hierofante é uma carta do Tarot que revela a boa ação. Com a beleza das primeiras flores, é possível enxergar que o caminho que está sendo seguido é correto.

É uma carta que demonstra que ser persistente e escolher bem realmente valem a pena.  O Hierofante também significa o seu Mestre interior, e a revelação das coisas sagradas.

A representação do número cinco é recheada de associações. Neste caso, a mais importante de todas é o Domínio do homem sobre os Quatro Pólos, já apresentados nos Arcanos Maiores anteriores, e que fazem referência aos quatro elementos: ar, água, fogo e terra.

Assim, este Arcano Maior também representa o intermediário entre dualidades como Terra e Céu, Criador e Criação. Aquele que é capaz de ser o elo entre dois mundos. Acima de tudo, esta carta representa a Quintessência. O quinto elemento.

Quando esta carta aparece em uma jogada, revela uma pessoa que tem domínio sobre a espiritualidade, e está apto a trilhar o caminho que escolheu. Também indica uma pessoa muito mais voltada para o interior que para o exterior.

O Hierofante é capaz de distinguir com perfeição aquele que simplesmente “adora” o Divino de forma cega, daquele que “adora” porque compreende todos os milagres da vida diária, e busca o verdadeiro crescimento espiritual.

Esta carta do Tarot invertida representa alguém que necessita de apoio espiritual, uma pessoa muito rígida, formal e autoritária, a quem cabe rever sua forma de agir.

A mensagem do Hierofante é que devemos buscar um sentido espiritual em tudo que fazemos. Devemos nos assegurar que nossos objetivos de vida vão colaborar para mundo de alguma forma. É hora de responder ao chamado do Espírito.

Como já dito anteriormente, você tem grandes possibilidades de desenvolver a sua inteligência e fazer um bom uso dela, mas a verdade é que nem sempre as pessoas utilizam a inteligência somente para o bem.

Nem sequer cogite fazer mal aos outros usando aquilo o que você sabe; você foi abençoado (a) com o seu saber, usar isso para a destruição não é justo com os seres de luz que te presentearam.

Além disso, você precisa tomar cuidado com o ego, ele é o pior inimigo da sabedoria. Encontre o equilíbrio perfeito entre a humildade e o esforço, você prosperará.

A Carta O Papa vem para te dizer que não aceite menos do que você merece no amor. Traições, desrespeito, humilhações… não tolere nada disso! Você preza muito pela fidelidade e isso é lindo de se observar. Fique em paz com o amor e ele voltará para você.

Não importa como tudo está indo agora, se é um momento de alta na situação financeira de sua