TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 19/08/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 19/08/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “A Estrela” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, A Estrela qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Essa traz tem peso positivo como significado, o poder da orientação para a conquista de objetivos. Esse Arcano Maior apresenta um guia que te conduzirá ao universo das realizações e do alcance dos seus objetivos.

Alguns significados são: verdade e realidade, equilíbrio do mundo, inspiração, busca orientação, alcance de desejos, renovação de relações, confiança, certeza de sucesso, esperança brilho e perfeição.

Uma mulher derrama água de dois vasos em um rio. Sua expressão é serena e, de certa forma, apaziguadora. Ela está ajoelhada e da forma que manipula o vaso da mão a esquerda confunde-se com a possibilidade de sair água de dentro dela e cai no rio,

Algumas estrelas iluminam o céu deste arcano maior, sendo que uma delas, com dezesseis pontas, e parecendo duas estrelas sobrepostas – nas cores quentes do sol que é de fato, a maior estrela do mundo.

Outra estrela de oito pontas cada também preenche o ambiente. Uma árvore também compõe o ambiente e, um pássaro também está pousado.

A carta diz a você que a água simboliza seus sentimentos presos, a tristeza e o vazio sendo despojados no rio.

Diz muito sobre seus medos, desespero e desilusões trazem uma mensagem que eles serão passageiros dando lugar a esperança e a renovação de sentimentos.

A carta de forma negativa vem como aviso e traz a mensagem que você está passando dos limites nos objetivos que tem colocado em sua vida, e provavelmente não conseguirá atingi-los por se cobrar demais.

Essa carta vem pra dizê-lo que você vai viverá um amor muito intenso e verdadeiro. Se você se encontra sozinho (a) um novo amor deve aparecer logo mais em sua vida, o amor que aquece que o coração e faz acreditar que dessa vez tudo vai dar certo.

Esta carta prediz momentos muito felizes e muita harmonia entre os dois. Aproveite essa fase para fortalecer os laços da relação e viva intensamente ao lado de quem você ama muito.

Use as mágoas do passado somente como um alicerce para estruturar futuro, você está sujeito a encontrar momentos felizes que a vida te reserva.

No trabalho essa carta vem como impulso de confiança a você. Esse momento é essencial para que você possa construir o melhor caminho em sua vida profissional.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Cinco de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Cinco de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O 5 de Ouros te pede força para superar, não se iluda com fraquezas, não pense que você é um incapaz, pois isto não é verdade. Você é um forte guerreiro (a) e tudo será superado e compreendido se você abrir a sua mente, espírito e coração para que isso aconteça.

A carta do Tarot 5 de Ouros traz cinco moedas ou, muitas vezes, apresenta uma situação em que a pobreza, a falta de dinheiro e de abundância podem ser sinais de prejuízo e de desarmonia em muitos aspectos.

O arcano Cinco de Ouros sugere que o consulente passará por um momento de desestabilização, desperdício de dinheiro, perda de dinheiro em investimentos profissionais e também a fragilização e enfraquecimento em assuntos relacionados ao coração. Mas saiba que ele também avisa que essa fase é passageira.

No Tarot o 5 de Ouros pede que não se entregue a essa sensação de vitimismo, pois ela te prenderá em uma lamúria sem fim e não te deixará ver claramente o que que a vida está te oferecendo.

É um momento de superação no relacionamento. Se estiver solteiro (a) ou em alguma relação, tenha em mente que abrir o coração é sempre o melhor caminho para compreender e solucionar problemas.

Contudo, aprenda também a escutar o outro, talvez ele esteja com a necessidade de dizer algo que há muito vem reprimindo por medo de estragar o relacionamento ou de te perder.

Quando está sozinho (a), o 5 de Ouros indica que você precisa enxergar o mundo fora, veja todos com amor e esqueça das coisas que te aconteceram, você está bem, e os momentos ruins são aprendizados em nossas vidas, todos estamos sujeitos a eles.

saúde fragilizada, com alguma perda (pode ser no peso, baixa na glicose, na hemoglobina, sais minerais e vitaminas, etc) porém provisória. Entretanto não ignore ajuda médica.

No trabalho esse é o momento de prestar atenção nos investimentos para que não tenha perdas financeiras. Não é hora de pensar em ganhos extravagantes, mas sim, de manter o que se tem.

Tenha concentração, disposição e inteligência para dissipar os prejuízos que possam surgir nesse período. Foque no trabalho e mantenha sua postura com ideologia e firmeza.

Se estiver desempregado, muita atenção com os gastos em excesso até que encontre um novo trabalho – o que não deve demorar muito desde que você haja com sabedoria e principalmente: acredite em você.

Carta nº 3 do Tarot Online: “Nove de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Nove de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta 9 de Ouros é positiva e indica preparo para algo que surgirá em breve, ela traz sinais de boas notícias e o pensamento de que logo mais tudo ficará bem, portanto não viva de receios, tenha a coragem para continuar e a prudência para saber se expressar e não causa desentendimentos.

Esta carta representa a riqueza. O 9 de Ouros indica que você está no caminho correto para alcançar os seus objetivos. Você possui autonomia para decidir as questões as quais aborda e domínio para elaborar as melhores rotas.

Este caminho correto nem sempre é só relacionado aos bens materiais, ele também pode representar saúde e amor por exemplo. Esta carta pede para que você não saia da direção em que seguir.

O 9 de Ouros no Tarot, pede para que você acredite em seu potencial e seu talento, não tenha receios nem se atrase por medo de agir. Você conseguirá atingir o objetivo, prossiga. Nunca desista porque todos que torcem por você estão dependendo de sua realização e felicidade.

Quando apresentada em forma de obstáculo na tirada, o 9 de ouros simboliza excesso de confiança. Saiba ser maduro e pondere suas atitudes, você tem tudo para atingir bons resultados, não haja precipitadamente, não coloque a disposição e entusiasmo acima da sabedoria que sempre te guiou tão bem.

O 9 de ouros no Tarot do amor simboliza momentos favoráveis para fortalecimento. Vocês poderão até passar por períodos complicados, mas acredite no sentimento e na cumplicidade do casal que isso só lhe trará realizações futuras.

Se estiver sozinho esse arcano indica que futuramente surgirá uma pessoa interessante em sua vida, a qual você realmente se sentirá balançado e possivelmente começarão um relacionamento duradouro.

Superação das mazelas passadas. Recompensa na saúde. Colhem-se aqui os resultados dos cuidados que teve anteriormente. Saúde estabilizada e satisfatória.

Você é uma pessoa que está sob o olhar de superiores. Ou seja, seu esforço foi notado, você é um funcionário que se destaca entre os demais, então isto está a teu favor.

Qualquer que seja sua situação nesse setor, saiba que o 9 de Ouros do Tarot pede que tome cuidado e haja sempre dentro da linha.

Então não se desespere nem queira se mostrar demais para os outros, os ares já estão ao seu favor, não transforme o que já é vantagem em algo ruim, logo mais você obterá o sucesso.