TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 2/12/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 2/12/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “RAINHA DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o “Rainha de Ouros” qual pertence aos arcanos menores.

Quando apresentada em forma de obstáculo, a esta carta indica que sua bondade está te atrapalhando de certa forma, pois você se deixou de lado para cuidar da vida e dos problemas das pessoas que te procuram.

Saiba que para ajudar é necessário que você esteja totalmente bem, não se considere como a pessoa de menor importância, porque em algum momento essa boa energia sumirá, pois ela terá sido sugada pelos outros e você não conseguirá nem mesmo reestruturar a sua vida e encontrar o equilíbrio, você precisa focar mais em si.

No Universo amoroso, esta carta indica que você é quem ditará os caminhos deste relacionamento. A sorte é que a sabedoria, tranquilidade, o poder intuitivo e o seu amor representados na figura da Rainha de Ouros levará este relacionamento pelos melhores caminhos.

Transmitindo segurança, fidelidade e muita sedução e assim vocês se tornaram um casal que irão desfrutar das melhores coisas que o amor tem para oferecer, basta seguir seu poder intuitivo.

A carta Rainha de Ouros no Tarot te deixa com um forte poder intuitivo, permitindo buscar o crescimento em sua vida de forma sensata e tranquila, e te atribui também o poder de ajudar as pessoas mais queridas, traga isso para sua vida e veja as maravilhas que virão.

No seu ambiente de trabalho, haja naturalmente e concentre em suas tarefas que é certo que você será facilmente notada, basta fazer tudo com cuidado e dedicação e logo seu esforço será recompensado

A nível financeiro indica que você tem uma boa posição financeira que poderá ter um papel muito importante no desenrolar da situação ou poderá trazer-lhe boas oportunidades de melhoria financeira.

É uma carta bastante positiva, mas adverte para evitar a ambição desmedida, cuidado pois se não pode botar tudo a perder seja sábia.

Carta nº 2 do Tarot Online: “ÁS DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o “Ás de Ouros” qual pertence aos arcanos menores.

O Ás de Ouros indica que é o seu momento de colocar em prática os planos mais ousados e ocultos que você tem em sua mente, aqueles que você sempre teve receio de arriscar e medo de que não pudesse dar certo.

Procure sempre a razão e os porquês com mais fundamento para sustentar as suas ideias, entenda que tudo dará certo desde que não seja algo jogado ao vento, sem planos e nenhum proposito.

Todavia, é necessário que você use sua esperteza, inteligência e aptidão para que nada seja mal fundado, se teus passos e objetivos estiverem bem planejados, tenha certeza que você poderá agir com firmeza que tudo ocorrerá da melhor forma possível.

Esta carta do Tarot é ligada totalmente ao material e terreno, portanto sua mensagem de sucesso está mais voltada a área financeira.

O Ás de Ouros no Tarot traz com ele os significados de: firmeza nas decisões, realismo para raciocínios, riqueza alcançada com dedicação e rotina, reconhecimento e gratificação por seu empenho, momento de recomeçar uma nova etapa e raciocínio lógico e prático.

Portanto, todos estes atributos te auxiliarão a encontrar a melhor maneira de lidar com situações que te guiarão a recompensas e glórias.

Quando a carta do Tarot Ás de Ouros é apresentada em forma de obstáculo, ela indica que você está muito apegado aos bens materiais e esqueceu que para ser feliz há um conjunto de fatores que devem ter harmonia.

Então, dê um tempo a você mesmo e preste atenção nas pessoas que nutrem a sua vida com felicidade e companheirismo.

Não deixe as oportunidades que envolvam felicidade afetiva passar só porque você acha que no momento sua sorte está somente no material, lembre-se que nesta vida não somos nada sozinhos e que há sempre alguém esperando por nosso amor e atenção.

A nível amoroso, a carta indica que é um momento de riqueza afetiva também, vocês viverão com muito equilíbrio, então aproveite para mostrar ao companheiro o quanto ele é importante e indispensável na sua vida.

Use da harmonia entre vocês e façam planos agradáveis juntos, mostre todo amor que sente por ele, mostre a ele (a) o quanto você se sente bem ao lado dele (a).

No trabalho é seu momento de brilhar seja criativa (o) mostre a todos o seu potencial e conseguir colocar em prática diversos planos que lhe garantirão notabilidade entre todos da equipe.

Aproveite e viva este momento lindo de prosperidade, porque você sempre se empenhou muito e ele será mais do que merecido, pois você sabe que merece muito mais.

Carta nº 3 do Tarot Online: “ CAVALEIRO DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Por fim, a terceira carta desta vidência online do tarot online de hoje é o Cavaleiro de Ouros, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Todos os cavaleiros do baralho de tarot expressam mensagens negativas de modo geral, e também representam paixões, as quais muitas vezes estão relacionadas ao trabalho que você desempenha em sua vida.

O maior conselho que a vidência da carta de tarot Cavaleiro de Ouros pede que você canalize devidamente suas energias, de forma que elas não se dispersem em coisas que não são úteis neste momento.

O Cavaleiro de Ouros também pode representar que você está passando por uma fase na qual pode aparecer alguém que seria a solução, ou ajuda para solucionar, seus problemas financeiros e projetos em mente.

Se você está vivendo um relacionamento amoroso, a vidência desta carta do tarot na manhã de hoje adverte para que você não deixe seus ânimos se exaltarem, pois os seus temperamentos são fortes e você pode acabar perdendo o controle das situações.

É necessário que você se mantenha em alerta com as situações e pessoas em sua volta neste momento de sua vida, de forma que consiga seguir confiante de que as melhorias chegarão em breve, conforme suas atitudes em direção a esta questão.