TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 24/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 24/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Imperatriz” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, A Imperatriz qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta A Imperatriz é representada por um simbolismo fortemente feminino, ligado diretamente à maternidade com uma tendência para a opulência, criatividade e excentricidade.

Esta carta está também relacionada com uma grande capacidade de trabalho e sacrifício prol de uma causa, mantendo sempre uma relação com a natureza, as artes e a busca pela perfeição corporal. Na sua pior faceta pode indicar tendência para a ganância, luxúria e vadiagem.

Quando esta carta é lançada na perspectiva Presente pode representar o poder do seu instinto maternal e que existe uma oportunidade favorável para introduzir estabilidade nos seus relacionamentos.

Poderá também significar que deve usar toda a sua sabedoria para fazer uma introspecção às suas emoções e de reconhecer melhor as suas necessidades carnais.

Se a carta for lançada na conjuntura de Futuro poderá representar o fato de você ter fortes probabilidades de passar a ter responsabilidades maternais brevemente, em relação a uma pessoa ou um animal.

Também poderá vir a ser influenciada por uma figura maternal, que ajudará a encaminhá-lo no seu percurso. Esta carta é também extremamente favorável a que venha a ter êxito em várias áreas por mais difícil que pareça que tal ocorra.

Ao nível de relacionamentos A Imperatriz sugere que talvez seja necessário estimular a sensualidade do seu parceiro ou parceira. Poderá até assumir um papel maternal em relação a ele ou ela.

Ao nível do progresso e materialismo, A Imperatriz indica-nos que você está muito empenhado na sua situação financeira, mas que é necessário usar a sua criatividade juntamente com a sua capacidade de trabalho para que a situação se torne mais favorável.

Se esta carta for lançada na posição Obstáculo então certamente que irá ter problemas devido a uma influência externa feminina na sua vida. Poderá ser uma pretendente ou até mesmo uma intervenção da sua mãe. Esta carta emana força, riqueza e sabedoria.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Oito de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Oito de Paus qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Esta carta indica um novo caminho, um novo rumo que tem que dar à sua vida, esta é uma época de transição.

 Uma época de início de um novo ciclo em que deve fazer nova escolha que irão influenciar todo o seu caminho daqui em diante.

O Oito de Copas é uma carta de certa forma semelhante à carta A Morte no que diz respeito ao início de um novo ciclo e que a única coisa permanente na nossa vida é mesmo a mudança constante.

As variáveis que nos rodeiam estão e estarão sempre num eterno rodopio que irá sempre influenciar a nossa vida e as nossas opções.

Esta carta quando lançada na situação Presente, sugere-lhe uma instabilidade na sua vida, algo que não se encontra bem e que continua a empurrá-lo para um fosso sem fim.

Mas que se analisar bem o que se passa e conseguir ver as coisas de uma perspectiva mais elevada verão que é algo que se pode resolver perfeitamente com ações simples.

Lembre-se que vive num mundo em constante evolução e mutação, e cabe-nos a nós conseguirmos-nos adaptar às constantes transformações que nos atingem diariamente

Como carta de Obstáculo indica-lhe que os seus receios se estão a colocar entre si e os seus objetivos. Liberte-se dos seus medos, aceite a mudança como algo benéfico e verá que brevemente irá colher os frutos da sua coragem.

Para carta de Futuro sugere-lhe que muito brevemente será “assombrado” por uma multiplicidade de escolhas, e terá que tomar algumas decisões.

Lembre-se que a mudança não é má desde que seja bem pensada, não se agarre a traumas anteriores, avance para o desconhecido, mas sempre de uma forma ponderada.

Carta nº 3 do Tarot Online: “Nove de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Nove de Paus qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O 9 de Paus significa que o Universo pode estar provendo a energia necessária para superar qualquer obstáculo no momento.

Porém, não aja impulsivamente. Seja qual for a situação, tente analisá-la bem, equilibre mente e corpo, intuição e ação. Você deve ter paciência e sabedoria para lidar com a questão ou o atual momento, dessa forma conseguirá lidar com qualquer adversidade.

A carta sugere coragem e indica que manter a paciência e a perseverança são atos que serão recompensados, basta continuar no caminho certo.

O 9 de Paus te encherá de vibração positiva que te impulsionará às conquistas, você se sentirá magicamente disposto a ultrapassar barreiras e limites que o destino colocará à sua frente, e o melhor de tudo: de forma sábia e paciente.

Na saúde, segundo o Nove de Paus você poderá se sentir mais debilitado como se suas energias se esvaíssem com força cada dia mais. É importante que você compreenda a importância do cuidado com a saúde e saiba descansar e se cuidar.

No amor o arcano 9 de Paus sugere que é o momento de acreditar em si. Saiba que encarando dessa forma, quem deseja seu mal não será forte o bastante para atrapalhar sua vida.

O caminho é o correto, e você deverá apostar que esse amor é mais forte do que qualquer obstáculo que possa se prostrar entre você e a pessoa a quem você destina seus sentimentos.

O Nove de Paus no trabalho indica que você pode encontrar barreiras no meio profissional, mas saiba que se você prosseguir com convicção e nessa estrada em que se encontra, terá em breve boas recompensas por suas atitudes e dedicação.

Se estiver desempregado, acredite em seu potencial e continue a procurar o emprego sonhado, você tem sim grandes chances e possibilidades de alcançar as metas tão sonhadas.