TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 29/11/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 29/11/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O REI DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o Rei de Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Para você, neste dia, a carta do Rei de Copas indica, conforme sua vidência de tarot de hoje, que há uma grande harmonia e estabilidade em sua vida afetiva; se esta estabilidade ainda não chegou para você, ela está muito próxima.

Esta carta indica que você, se ainda não vive, está prestes a viver um relacionamento sólido, com um amor feliz e duradouro. Desta forma, você formará uma família na qual a harmonia predominará seus caminhos.

Por outro lado, a vidência das cartas de tarot indica para você hoje, através do Rei de Copas, que em relação à sua saúde, este é um momento também de estabilidade e segurança.

Se você está doente, esta é a hora da sua recuperação e de voltar à harmonia, recuperando suas forças.

O conselho desta carta de tarot para você, neste sentido, é você evite o sedentarismo, mesmo que o Rei de Copas indique proteção para você, pois nós sempre podemos dar uma “forcinha” ao nosso destino, concorda?

Para a sua vida material, este é um momento no qual você pode contar com o apoio de seu chefe ou de seus superiores, pois esta é uma pessoa na qual você pode confiar, que gosta de seu trabalho e está disposta a lhe ajudar.

Esse momento da sua vida também é propício ao seu reconhecimento profissional e seu sucesso conquistado através de sua postura em seu trabalho.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “ÁS DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Ás de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

De maneira geral, esta carta de tarot costuma ter uma vidência muito positiva. Para você, hoje, a carta Ás de Ouros representa que se você está vivendo um momento difícil de sua vida, as coisas serão logo resolvidas e de maneira muito segura.

A vidência desta carta aponta que este é um momento de sua vida no qual as coisas que acontecem à sua volta, acontecem de forma favorável para a sua vida. Pode até vir um ganho financeiro ou o sucesso na realização de um projeto no qual você trabalha.

Para o lado amoroso da sua vida, o Ás de Ouros é a carta de tarot que traz a vidência de um momento no qual as questões financeiras que envolvem seu relacionamento tomarão um rumo positivo e influenciando positivamente neste campo da sua vida.

Por outro lado, esta carta indica que se você tiver passado ou passando por um momento de discussão amorosa por causa de problemas financeiros, esta questão será superada em breve. Portanto, mantenha a calma e seja paciente, as coisas estão para ficarem ainda melhores.

A nível amoroso, a carta indica que é um momento de riqueza afetiva também, vocês viverão com muito equilíbrio, então aproveite para mostrar ao companheiro o quanto ele é importante e indispensável na sua vida.

Use da harmonia entre vocês e façam planos agradáveis juntos, mostre todo amor que sente por ele.

No trabalho é seu momento de ser criativo mostrar a todos o seu potencial e conseguir colocar em prática diversos planos que lhe garantirão notabilidade entre todos da equipe.

Aproveite e viva este momento de prosperidade, porque você sempre se empenhou muito e ele será mais do que merecido.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “6 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Por fim, a terceira carta desta tarde de hoje em sua vidência online do tarot online é a carta 6 de Ouros, a qual também faz parte do grupo dos arcanos menores e lhe mostra a necessidade de você medir as situações que vem enfrentando e agir de forma a buscar o equilíbrio.

A vidência desta carta de tarot aponta para um momento de sua vida no qual você deve buscar equilibrar suas ações para, consequentemente, equilibrar sua vida.

A carta de tarot 6 de Ouros mostra a necessidade de você ter ciência daquilo que realmente deseja e manter-se firme na direção de suas metas.

Esta carta tem a ver também com a questão de “doar-se” e surge para lhe lembrar que é você quem sabe e decide o que dar, para quem dar e se deve, ou não, dar algo para quem quer que seja a pessoa em questão.

A vidência da carta 6 de Ouros se relaciona com as demais de maneira positiva ou negativa, dependendo do que surgir.

No seu caso, esta carta está relacionada com o Papa e com a Rainha de Ouros, e tem, desta forma, uma mensagem totalmente positiva para você, apontando, inclusive, para uma fase de muitos ganhos em sua vida.

Cabe à você equilibrar estes ganhos e saber reconhecer seus méritos no que diz respeito a esta questão.

No campo do amor  este arcano fala da sedução, do amor provocativo e da arte de induzir as pessoas ao desejo e à vontade. Você estará mais compreensivo e tolerante, disposto a ajudar o parceiro.

Se estiver solteiro, use dessa boa energia e conquiste quem te interessa! Mas lembre-se de tomar muito cuidado e avaliar com quem você sai para não se prender e iludir.