TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 23/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 23/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “5 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 5 de Espadas, a qual pertence aos arcanos menores.

O naipe de espadas é o mais temido por possuir muitos alertas e indícios de momentos complicados, cabe a nós compreendermos que não existe um caminho perfeito na vida e todos terão suas provações.

Somos nós que deveremos aprender a identificar e lidar com esses obstáculos de forma que eles tornem aprendizado e inspiração para próximas eventualidades.

Ela mostra que você em, alguns momentos, poderá ter interpretações erradas sobre algumas situações com muita facilidade, e assim gerando muitos transtornos e enganos desnecessários.

O cinco de espadas te empurrara para a sua vitória. Os fracassos sempre existirão, mas essa carta lhe levara para o seu momento de gloria. Ela também indica que você deve agir com cautela e sabedoria, mas não se preocupe, pois esse arcano está lhe preparando para um futuro de felicidades e realizações em sua vida.

O cinco de espadas pede que você se desfaça desses pensamentos que estão lhe diminuindo e que te causando dor, a carta sugere que você se alimente de otimismo e o que lhe faz bem, pois a sua maior agora é o seu pessimismo.

Quando essa carta é apresentada de forma negativa, ela mostra que alguém estar em seu encalço, pois ela mostra que alguém esta fazendo que tudo pra lhe fazer o mal, a qualquer custo.

Você se encontrara em situações de conflitos e de desentendimentos, mas erga sua cabeça e siga em frete, não fique dando detalhes de sua vida para os outros, seja mais reservado e espere que esse momento passe.

Se você acha que o seu relacionamento não tem mais solução, pois então, ele tem sim solução, só basta que você seja mais próximo se seu conjugue e converse com ele, você precisa aflorar novamente o sentimento que o seu conjugue sente por você, esse amor.

Faça sentir novamente, e você vai perceber o que faltava em seu relacionamento era só você e os seus sentimentos.

Se estiver solteiro, agora não é uma boa hora, mas não se preocupe, pois o futuro esta preparando ótimas noticias para você.

Você deve pensar que as coisas estão indo de mal a pior, no entanto não e isso que a carta cinco de espadas mostra, ela diz que você é uma pessoa extraordinário e que é capaz de fazer tudo que desejar, não abaixe a cabeça e nem aceite derrotas sem motivo aparente, lute por aquilo que você sonha e pelas coisas que são valiosas para você.

Nesse período, com um pouco de foco e esforço, você vera que é muito capacitado do que imagina e com dedicação e pensamentos positivos você ira além do que pretendia. Essa carta serve para você que está trabalhando e também para aqueles que estão em busca de um.

Você estará com a sua autoconfiança abalada e com sentimentos de depressão. Ela sugere que você pare, reflita, e pense em como que você vai empregar as suas energias, pois tudo tem uma saída. Ela também diz que você vale muito apena e que é capaz de tudo, deposite as suas energias nesse pensamento que tudo dará certo.

Carta nº 2 do Tarot Online: “10 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 10 de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

O Dez de ouros vem com inicios e fins de ciclos. Ela mostra que muitas mudanças iram surgir, mas elas podem ser duvidosas, mas tenha calma, pois tudo dará certa.

Uma carta com muitas qualidades, ela vem trazendo estabilidade emocional ou como financeira. Ela diz que você percorreu um longo caminho para chegar a onde está. Ela também simboliza a fartura e o crescimento de seus projetos.

Esse tarot simboliza alegria e muitas riquezas e que permite mostrar o seu real valor. Ela mostra que as condições perfeitas para que tudo aquilo que almejou se realizar. Se você se empenhou o suficiente em seus projetos, essa carta mostra que há possibilidade de realização, que serão bens momentâneos, mas que serão de longa duração, e essas que manterão uma estabilidade para toda a sua vida.

No amor a carta traz muitas energias positivas, ela mostra que a sua relação está em uma fase muito tranquila e que durara por um bom tempo. Se já estiver casado, o Dez de Ouros indica uma possibilidade de noivado, e por consequência um casamento, pois vocês possuem a cumplicidade necessária para dar esse passo importante na relação.

A boa energia desta carta te apresenta uma ótima previsão para a área de trabalho. Se você está empregado, provavelmente receberá em breve um aumento de salário, bônus ou até mesmo ascensão no cargo, o momento é propício para crescer em sua carreira.

Mas, se no momento você se encontra desempregado, não fique entristecido, pois logo uma oportunidade de trabalho surgirá.

Em relação ao seu trabalho a carta diz que você pode receber um bônus, um aumento de salario, este é um momento oportuno para crescer na sua carreira.

Se você estiver desempregado o Dez de Ouros diz para você não ficar triste e que em breve uma oportunidade surgira.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “6 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta manhã de hoje é o 6 de Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Seis de Copas mostra uma paz  das batalhas e trabalhos, no entanto ela diz que você deve tomar muito cuidado com o seu orgulho, haja de forma sensata, sempre com cuidado com que fala.

Essa carta traz realizações, você agora ira desfrutar de deu trabalho, mas não deixe que a vaidade suba a sua cabeça, pois o seu ego pode lhe dominar se você não for uma pessoa as suas atitudes pode lhe derrubar.

Você deve ter seu autocontrole restaurado, devesse se orgulhar de ter conquistado tudo que possui com o seu trabalho duro, sendo assim você deve ter muito não deve dar valor em assuntos que envolva você como exemplo, pois cada um possui uma forma diferente de lidar com o Karma.

 Está carta pede para que você aproveite o máximo desse momento tão gratificante para viver coisas boas, pois tudo isso é fruto de seu empenho. Não afaste as pessoas maravilhosas que estão em sua vida, não menospreze ninguém, pois você poderá precisar deles em alguma fase de sua vida.

O lado negativo dessa carta e que, você pode está sendo injusto e falta de humildade. Sendo assim isso pode ser um problema para você alcançar as promessas que a vida está trazendo.

No amor essa vidência mostra que você está no caminho certo e que essa relação trará muitos benefícios para você. Portanto você deve tomar muito cuidado para que a sua relação não seja atingida pelo seu alto ego, e isso pode atrapalhar o seu relacionamento.

Se você esta sozinha o seis de copas mostra que há alguém em seu caminho, mas fique sempre atento como você conduzira essa relação para que assim você não afaste a pessoa amada com o seu ego.

Esse arcano mostra que você vivera em tempos de gloria e cheios de recompensas. Se você esta empegado ótimas noticias surgiram nesse setor , especialmente você que se empenhou em seus objetivos. Então não se envolva em conversa que manchem o seu nome.

Se você esta desempregado, uma proposta boa surgira em sua vida. Essa carta mostra gloria e a realizações de nossos objetivos, ela só alerta que você deve ser sempre essa pessoa iluminada e de bom caráter, e que tudo que alcançar devido o fruto de seu trabalho.