TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 25/08/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 25/08/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta de Nº 1 do Tarot Online: “ÁS DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o “Ás de Ouros” qual pertence aos arcanos menores.

O Ás de Ouros indica que é o seu momento de colocar em prática os planos mais ousados que você tem em mente, aqueles que você sempre teve receio de arriscar.

Procure sempre a razão e os porquês com mais fundamento para sustentar as suas ideias, entenda que tudo dará certo desde que não seja algo jogado ao vento, sem planos e nenhum proposito.

Todavia, é necessário que você use sua esperteza, inteligência e aptidão para que nada seja mal fundado, se teus passos e objetivos estiverem bem planejados, tenha certeza que você poderá agir com firmeza que tudo ocorrerá da melhor forma possível.

Esta carta do Tarot é ligada totalmente ao material e terreno, portanto sua mensagem de sucesso está mais voltada a área financeira.

O Ás de Ouros no Tarot traz com ele os significados de: firmeza nas decisões, realismo para raciocínios, riqueza alcançada com dedicação e rotina, reconhecimento e gratificação por seu empenho, momento de recomeçar uma nova etapa e raciocínio lógico e prático.

Portanto, todos estes atributos te auxiliarão a encontrar a melhor maneira de lidar com situações que te guiarão a recompensas e glórias.

Quando a carta do Tarot Ás de Ouros é apresentada em forma de obstáculo, ela indica que você está muito apegado aos bens materiais e esqueceu que para ser feliz há um conjunto de fatores que devem ter harmonia.

Então, dê um tempo a você mesmo e preste atenção nas pessoas que nutrem a sua vida com felicidade e companheirismo.

Não deixe as oportunidades que envolvam felicidade afetiva passar só porque você acha que no momento sua sorte está somente no material, lembre-se que nesta vida não somos nada sozinhos e que há sempre alguém esperando por nosso amor e atenção.

A nível amoroso, a carta indica que é um momento de riqueza afetiva também, vocês viverão com muito equilíbrio, então aproveite para mostrar ao companheiro o quanto ele é importante e indispensável na sua vida.

Use da harmonia entre vocês e façam planos agradáveis juntos, mostre todo amor que sente por ele.

No trabalho é seu momento de ser criativo mostrar a todos o seu potencial e conseguir colocar em prática diversos planos que lhe garantirão notabilidade entre todos da equipe.

Aproveite e viva este momento de prosperidade, porque você sempre se empenhou muito e ele será mais do que merecido.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “5 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é “5 de Copas” a qual pertence aos arcanos menores.

O Cinco de Copas, sugere frustração como resposta à uma ação executada e arrependimento de decisões no âmbito emocional.

Além disso, essa carta do Tarot fala sobre a falta de amor próprio sendo introduzida na alma do consulente. É importante que se compreenda como o amor-próprio acima de tudo você pode construir bases sólidas para quaisquer relações.

A partir do momento que você se ama é possível estabelecer ligações com as demais pessoas do mundo sem exercer a dependência emocional, relevada pela carta.

Aprenda também que esta carta procura te mostrar que nem sempre toda perda e decepção são coisas negativas, elas representam um novo princípio, mais ensinamento de vida e principalmente, te motivam para ir atrás do que é o correto e melhor para você.

Algumas formas de união e sociedades estão desfavoráveis nesse momento. É possível que você mantenha algum tipo de relação com alguém que esteja passando da hora de receber um ponto final.

Suas metas podem estar mal estabelecidas e isso está dificultando o Universo de compreender seus desejos e sonhos. Os projetos de vida devem ser bem estabelecidos para que não ocorram falhas e imperfeições.

A carta Cinco de Copas, por mais que pareça uma carta bastante negativa, nos aconselha a compreender e absorver as dores para que o novo possa tomar espaço mais uma vez.

A nível amoroso, o conselho é para que nesse momento você se afaste dos problemas e consiga enxerga-los com o distanciamento necessário para poder observar.

É a hora de não fazer absolutamente nada. Sentir a tristeza e a frustração e não agir com a cabeça quente ou com nervosismo e dor, aquieta o coração e fique na sua.

Em relação ao seu trabalho, a instabilidade emocional, as alterações nas prioridades de pensamento, a impotência por não conseguir fazer o que se deseja podem ser fatores que afetem o universo profissional.

A carta 5 de Copas no Tarot sugere que essa obstinação com as perdas que podem ter ocorrido na sua vida estão tirando o seu foco do mundo do trabalho.

Essa é a hora de retomar a sua vida e continuar dando as coordenadas para que tudo saia da forma que mais deseja.

É chegado a hora deEdar a volta por cima, você sabe que nada nessa vida é apenas flores. Por isso erga a cabeça e mostre a todos que sempre há uma saída basta acreditar em si.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “VALETE DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Por fim, a terceira carta desta vidência online do tarot online de hoje é “Valete de Espadas”, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Valete de Espadas representa um aviso de que você terá que enfrentar alguns momentos difíceis, mas que estará repleto de coragem, boa vontade e disposição para isso.

Para que você possa alcançar o que planeja, terá de passar por alguns obstáculos e aceitar alguns desafios, e todos problemas surgirão de forma rápida, não tem como fugir, então mantenha-se atenta a tudo que te rodeia.

Não se descuide de sua saúde, essa carta também pode ser um alerta referente a esse assunto. O elemento ar no Valete de Espadas, representa os novos ventos que surgirão, com eles virão empecilhos, mas também novas metas.

É aconselhável agir com cautela para não cair em um poço fundo. Você terá tudo a seu favor para lutar, conseguirá muito conhecimento oriundo da vivência dessa fase, se tornará uma pessoa mais sábia.

Aproveite a sua vontade de adquirir sabedoria e racionalidade para solucionar os desafios que surgirão e que pedirão agilidade para serem concluídos, é o início da sua transformação.

Os seus planos estarão te remoendo para tomarem forma, muito cuidado, pense bastante antes de iniciar algo sem muita certeza e com imprudência.

A nível amoroso, seu relacionamento poderá passar por momentos complicados, use de sua sabedoria e da capacidade de resolver as situações de forma rápida para superar essa fase com sabedoria, sem grandes problemas nem estragos na relação.

Procure não cobrar demais o companheiro, nem ser muito imediatista para tudo. Nem sempre você é o certa na história, então antes de atirar alguma pedra, escute e procure dialogar, será a melhor forma de manter o equilíbrio no relacionamento.

No seu trabalho, preste muita atenção nas atividades que você realiza, e especialmente com todo o ambiente à sua volta.

Não tome medidas nem atitudes precipitadas, é necessário avaliar um conjunto antes de agir. Fique atento as pessoas que o cercam.

O Valete de Espadas surge como um aviso de que problemas que exigem soluções rápidas surgirão, ao mesmo tempo ele mostra que você terá toda a energia necessária para para lidar com as situações, basta saber empregá-la de forma sábia e principalmente, prestar mais atenção em tudo que o rodeia para identificar momentos propícios. Seja mais observadora.