TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 25/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 25/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!


Carta nº 1 do Tarot Online: “A Sacerdotisa” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, A Sacerdotisa qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A Sacerdotisa é um arcano altamente espiritual, mas não é limitada a isso. Ela lida com fatos e sugere que não temos acesso a todos eles no momento.

Por isso ela não é uma carta que nos convida para a ação, mas sim, de maneira sutil, nos convida para a reflexão. Quanto mais ponderamos sobre uma situação, mais temos chance de obter as respostas que buscamos.

A Sacerdotisa é uma figura aparentemente perfeita, mas sugere possuir mais segredos do que aparenta.

A carta ainda indica que uma energia feminina pode ser parte importante na situação em questão e o pergaminho em sua mão mostra que tudo pode ser descoberto e revelado.

Esse medo de pensar nas experiências traumatizantes e recordar momentos ruins está te impedindo de evoluir, porque até mesmo nas piores lembranças e acontecimentos podemos encontrar suporte e força para evoluirmos mentalmente e espiritualmente

Essa figura também simboliza a dificuldade em expor seus sentimentos em uma relação, podendo ser ela o medo de se apaixonar para quem está solteiro, ou uma constante dúvida de que se realmente gosta da pessoa.

Em qualquer situação saiba que é importante manter a calma, pensar sempre na situação como um tudo e acredite nas respostas que vierem de sua intuição, seu interior, pois esse é um momento propício para esse tipo de tomada de decisão.

A Sacerdotisa no trabalho exige que você pense com tranquilidade e haja sabiamente, use sua intuição para resolver as questões pertinentes.

Guarde para você os seus planos e pensamentos, esse período pede discrição, calma e cautela.

Se estiver desempregado, pode encontrar uma oportunidade com ajuda de alguém do gênero feminino, que te orientará da melhor maneira.

A mensagem deixa claro que é importante utilizar os conhecimentos existentes e que, de nada adiantarão, caso se mantenham apenas na teoria.

Carta nº 2 do Tarot Online: “3 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 3 de Copas, a qual pertence aos arcanos menores.

O Três de Copas em um arcano que leva a você há uma busca de sua felicidade e um ponto final para problemas e tensões que se prolongavam.

A carta diz que é para você se preparar, pois você ira fazer acordos bem sucedidos e que também trará muita abundancia em sal vida amorosa.

Três cálices são representados na carta 3 de Copas. Os cálices podem ser vistos como receptáculos da água que nos remetem às emoções.

O seu significado nos mostra que o consulente deve ter uma visão otimista do futuro e encarar os desafios que a vida oferece.

É um período de envolvimento e de usufruir dos benefícios dos relacionamentos que estarão presentes em sua vida.

Tenha sempre o foco de que é necessário escolher sempre bem aqueles que farão parte de sua vida, portanto deixe por perto somente os melhores amigos e quem possui diferencial para você de alguma forma.

O naipe da carta conecta o consulente às emoções e afetividades que circundam o mundo. Copas simboliza a água que nos liga a esse mundo de emoções as quais estamos imersos.

Seus principais aspectos positivos: consumação, entusiasmo, fim de tensões, bons acordos, abundância e otimismo.

Quando o Três de Copas sai em sua forma negativa, ele diz que você deve tomar cuidado com alguns sentimentos excessivos, como a ambição, vaidade e ate a luxuria, portanto reveja as suas ações nesse momento.

No amor a carta revela que você estão em uma ótima fase, pois existe muito amor e compaixão por parte de ambos, uma união a base de sensibilidade e de emoções.

Vocês formam um ótimo casal e o momento está perfeito para o fortalecimento do envolvimento de vocês dois, aproveitem!

Caso o consulente não se relacione com ninguém no momento, existe uma chance muito grande de encontrar alguém que se entregue e que possa auxiliar nesse período em que a consumação de antigos sonhos deve tornar-se real.

O mundo do trabalho forma-se normalmente, como a reunião de indivíduos doando suas atividades para uma causa maior.

A carta do Tarot 3 de Copas mostra que o trabalho em equipe e com união pode ser mais favorável que individualmente e também para os interesses e desejos pessoais.

Se está a procura de um emprego, esse arcano pede para que fique atualizado com os seus contatos, pois alguém poderá ajuda a encontra o emprego desejado.

É importante observar que o 3 de Copas é uma carta que fala sobre o sucesso dos bons acordos e das boas parcerias que podem se desenvolver em vários aspectos na vida pessoal.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “10 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta manhã de hoje é o 10 de Espadas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta 10 de Espadas traz com ela uma forte mensagem de necessidade de mudanças, de encerramento de um ciclo e a necessidade de que uma nova etapa surja em sua vida!

Apesar de sua imagem que nos traz preocupação, o Dez de Espadas é na verdade um aviso de que não podemos alimentar ilusões, nem nos achar vítimas do destino ou de qualquer outra coisa.

Embora a vida não esteja seguindo o fluxo que desejamos, não significa que tudo foi em vão, ou que você fracassou, eventualmente surgirão novos caminhos e horizontes para seguir, portanto, abandone o que pesa e enfrente os novos desafios que tudo o correrá bem, desde que você aceite e acredite nisso.

Entenda o 10 de Espadas no Tarot como uma luz no final do túnel, pois ele é a conclusão de um ciclo ruim.

Na saúde é necessário que você se cuide mais, as preocupações e estresse estão te afetando consideravelmente, fique atento(a)!

Você está enxergando os problemas da pior maneira possível, eles estão pesando mais do que deveriam em sua vida e isso está te causando transtornos que não deveriam existir, pois as coisas não são tão graves quanto o que você acredita que são.

No Tarot o 10 de Espadas pede que não desanime e que deixe de se fazer de vítima, todas as pessoas carregam o seu próprio fardo, então resolva da melhor forma o teu, mas lembre para não o intensificar a ponto de não poder mais respirar com tanta cobrança e angústia.

As notícias não são as melhores, porque o 10 de Espadas carta aponta que seu relacionamento não está a andar muito bem, onde tudo isso tem te feito muito mal.

Se realmente este for o teu caso, é o momento de repensar e ter certeza se é isso que você quer, portanto: você acredita que é vantajoso seguir com o que não te completa ou que não te faz bem? Pode sim ser uma fase, mas se pergunte se a relação como um todo é o que você deseja para sua vida, ou se você sente vontade de um amor maior.

Se está solteiro, seu coração não está na melhor fase para conquistas e envolvimentos, pois há muito o que colocar no lugar! A princípio, procure entender e se cuidar primeiro, só depois que você organizar tudo em sua mente e espírito valerá a pena pensar em acrescentar alguém à sua história.