TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 26/4/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 26/4/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “7 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 7 Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

O Sete de Ouros tem um significado bastante curioso. Ela mostra que você vive em uma prisão interior que dificulta a evolução em sua vida, situações surgiram em sua vida e que prevalente mudanças serão necessário em seu caminho.

Este é o momento de você ser realista, pois a carta Sete de Ouros indica que a análise correta das suas ações atuais se faz necessária.

Não é uma boa fase para a auto ilusão ou para se enganar pois isso poderá te distanciar das verdades que você deseja alcançar.

O arcano Sete de Ouros no Tarot indica que é a hora certa para as descobertas e para o despertar da consciência do poder pessoal que te auxiliarão nos ganhos e nos progressos dos seus objetivos.

Não se deixe apegar às ilusões, seja realista e não permita que as boas oportunidades escapem do seu alcance – essa é a mensagem que este arcano tem a te passar. Não se prenda ao passado e aos sonhos, construa o presente que o futuro estará repleto de frutos para serem colhidos!

No Tarot, Sete de Ouros indica que você não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar seus objetivos. E no aspecto amoroso esse conselho é útil em diversos aspectos: cuidado com a imprudência e com o desequilíbrio inclusive emocional, para que eles não atrapalhem a sua vida a dois.

 A carta Sete de Ouros no Tarot indica – para o amor – a eliminação de dúvidas, tristezas guardas e mágoas antigas. Essa é a hora da reconciliação, do alívio de ressentimentos e de fazer uma limpeza na sua vida em diversos aspectos, principalmente na vida afetiva.

Este é um momento de clareza, fortificação, lucidez e de diversos aspectos positivos no mundo do trabalho. Porém, toda a modificação vem da limpeza que está sendo proposta.

A carta Sete de Ouros no Tarot indica que é importante que o seu foco esteja mais relacionado à este processo de purificação do que nos frutos que deseja colher tendo em vista que tudo mudará a partir do momento que este processo de “deixar ir” das coisas antigas sejam resolvidos.

Carta nº 2 do Tarot Online: “6 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 6 de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

Essa carta simboliza: prontidão, oferenda, bondade, limitações, generosidade, amor pelo próximo, doação, ambiguidade, dúvida e aquisição.

A carta seis de ouros no Tarot traz as energias de aperfeiçoamento, compreensão das limitações e também mostra um momento de indecisão.

Ela te coloca em uma posição de generosidade, doação e amor incondicional com recorrentes dúvidas sobre qual a maneira que esse amor será retribuído a você.

Essa carta sugere que é um bom momento de melhorar, para que no futuro possa gerar bons frutos. Grandes decisões dependeram de você então talvez seja uma boa hora de se retirar estrategicamente para que possa entender as suas limitações como pessoa.

O seis de ouros traz um questionamento sobre a sua posição no futuro, com a sua realidade e como conseguira lidar com o que lhe espera.

Devesse se analisar e estudar muito bem antes de fazer qualquer realização, essa é a dica que o seis de ouros. Tomar muito cuidado que certas atitudes precipitadas, egoísmo e a geração de dividas desnecessária.

Você recebera coisas novas nessa fase, e por isso pode surgir muitas pessoas invejosas em seu caminho, então muito cuidado com aqueles que chama de amigos.

Seis moedas de ouro representam a ligação da carta com o elemento terra.  O número seis reforça as características conciliadoras e de generosidade da pessoa que virou essa carta assim como o idealismo, o equilíbrio e demais aspectos de doação.

Essa carta quando se apresenta em posição invertida, indica traição de amigos, propensão a fazer dívidas e ambição.

Essa carta fala de sedução, do amor provocativo e da arte de induzir as pessoas a se submeter aos seus desejos. Você estará mais compreensivo e tolerante e disposto a ajudar o seu parceiro.

Você estará disposto a se entregar e esse amor que o rodeia, e se entregara a relação. Mas tome cuidado, pois algumas pessoas vestiram a mascara do amor para se aproveitar de suas vontades e bondades. Esse é momento de identificar qual são as pessoas que merecem a suas doações e quais que deve ter receios.

Se estiver solteiro, agora é o momento de você conquistar a pessoa de seu interesse, mas muito cuidado com quem você se relaciona para não se prender e se iludir.

 Para quem esta a procura de emprego, esse arcano indica que você deve encontra apoio em pessoas certas você conseguira aquilo que busca.

Haja de forma correta, e corra atrás do que você almeja, e seu empenho lhe trará resultado. Você deve ter muito cuido como os falsos amigos, pois ele vão lhe derrubar quando tiverem oportunidade.

A carta seis de ouros demonstra que você receberá bens que não esperava. O problema é que as pessoas falsas surgirão com muita força para derrubá-lo e tirar tudo de você. Fique muito atento a sua volta, não se prenda a ilusões. Mantenha o pé no chão e siga em frente em seu caminho!

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “Nove de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Nove de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Essa carta vem para te dizer que o êxito chega como resultado de um trabalho árduo, você aprendeu com tudo que acertou e errou durante sua caminhada, agora há um “Q” de solidão confortável.

No geral: Indica que chegou a um ponto na vida em que se sente confiante, auto-suficiente, independente e livre. Poderá estar prestes a desfrutar a boa vida e os frutos do seu trabalho.

Está no caminho certo para o sucesso e que você será recompensado na medida certa do esforço que gastou. Trabalhou-se duro até agora, com dedicação e foco, certamente colherá bons frutos.

Ouros representam riqueza e abundância, mas não fala apenas do lado material. Pode indicar que está prestes a alcançar os seus objetivos. O arcano pode apontar para um tempo de contenção, equilíbrio e graça.A figura na carta é muito refinada.

Vive um estilo de vida luxuoso e confortável. É um dos presságios mais edificante e encorajadores do naipe. Aproveite esta boa energia.

No amor, é um excelente presságio no que diz respeito ao amor. Se estiver atualmente comprometido, pode esperar que o compromisso se eleve a outros patamares de alegria. Se estiver só, o caminho está aberto para um novo amor.

No trabalho, aponta para a felicidade e o sucesso. Preste atenção não só para a sua abundância material, mas também a sua espiritualidade. Se estiver à procura de emprego pode surgir uma proposta muito interessante.

Se estiver empregado as coisas tendem a melhorar e a correr bem (podendo, no entanto, ser um trabalho um pouco solitário). Nas finanças, ciclo financeiro é susceptível de melhorar, talvez além do que imaginava. Trabalhe duro. Será recompensado.