TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 26/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 26/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O EREMITA” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é O Eremita, a qual pertence aos arcanos menores.

Essa carta ensina a sabedoria, iluminação e a capacidade de realização da vida e dos objetivos. Ela também fala que você deve se desligar e aproveitar o silencio para que você possa ter sua autoconhecimento.

Reforça que tem que ir a fundo para dentro de si e se perguntar sobre as principais questões de sua vida. Ela simboliza recolhimento, meditação, silencio autoconhecimento, iluminação, concentração, prudência, isolamento e revelação.

 Essa e uma fase em que você deve rever e observar tudo o que você fez em sua vida. Há muita coisa para você conquistar em sua vida, situações que devera resolver e tomar as melhores decisões.

Tirada em foram de obstáculo, ela apresenta que você esta com um forte desejo de reclusão e isso esta lhe atrapalhando a progredir na vida. Evite a solidão e preste mais atenção aos acontecimentos que estão ocorrendo diante de ti e que pedem foco.

E toda essa energia negativa que o rodeia e devido o seu excesso de isolamento, então nesse caso a carta do Eremita diz que você deve se mexer.

Para os solteiros a carta diz que preste atenção e prudência antes de construir um relacionamento o apego. Aquele que toma as medidas cabíveis terá um relacionamento forte e saudável e não correra o risco de errar.

Se você esta em um relacionamento, observe e veja se e o que você realmente quis e sonhou para sua vida. Esta e uma ótima fase para você esclarecer tudo em sua vida coloquem-se em primeiro lugar

Você deve refletir e aguarda o momento certo. Haja com muito cuidado, seja responsável e cauteloso, fuja de situações desnecessária porque você não tem a clareza das situações e ideias para solucionar os problemas.

Se esta a procura de um trabalho, a carta o remita diz que agora não será um momento muito oportuno então aproveite para ver e decidir o que você realmente quer e qual e o seu verdadeiro foco para que futuramente você possa correr atrás daquilo que você escolheu. Não aposte em ações desesperadoras, pois não e uma hora propicia.

Esse arcano tem como método de resolver os problemas de forma solitária, pois para que possa encontra uma solução não devemos contar com as opiniões alheias e nem com a sorte, mais sim com uma meditação do problema para que assim possa dissolver as energias ruins que o perseguem.

Carta nº 2 do Tarot Online: “A FORÇO” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é A Força, a qual pertence aos arcanos maiores.

Essa carta representa a força da paixão e serve para nos avisar de momentos de crise, ou também pode indicar riscos de decisões precipitadas.

Palavras que definem a Força: coragem, domínio emocional, força visceral, superação, ímpeto, ação, domínio, segurança e realização.

 Com um afigura feminina que esta com a mão na boca do leão, essa imagem pode também ser interpretada como a força do amor pode ser grande e superar qualquer outra situação.

Com a mão na boca da criatura demostra que a pessoa esta dominando qualquer tipo de impulso animal.

Essa carta jogada de forma negativa mostra que você não está fazendo bom manuseio de sua força, e que você esta se tornado uma pessoa agressiva e que está deixando lhe dominar e que esta lhe controlando. Essa carta mostra que a sua impaciência vai lhe causar muita dor, pois poderá lhe trazer muito prejuízo.

Essa carta traz para você uma ótima fase em sue relacionamento, pois com toda essa energia que a carta traz vocês não terão nenhum problema em seu caminho, e se surgir algum, serão capaz de resolvê-lo sem esforço.

Para você que está solteiro a carta traz ótimas noticias, ela diz que o seu poder de sedução estará em alta, portanto um ovo amor poderá surgir a qualquer momento.

Não tenha medo e arrisque-se, pois seja ele que você precisa nesse momento onde criaram ótimas historias.

Esse arcano diz que é para você usar a sua força mental e que logo você recebera ótima noticias. Você tem muita poder, use esse poder para mudar ou alcançar aquilo que você tato almeja, foque no que é realmente importante para você será notado.

Se estiver desempregado, use toda essa energia para corre do seu trabalho sonhado, pois será notado, invista em tudo aquilo que te agrega de valor.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “O MUNDO” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta manhã de hoje é o 3 de Espadas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta o mundo significa um poder de autoconhecimento, e que traz sucesso e muita vitória. Ela também é conhecida como a realização de todos os seus projetos e que há um sucesso eminente. Você estará e uma paz e plenitude, pois o mundo está ao seu favor.

E todas essas conquistas que viram são frutos do seu árduo trabalho e empenho, pois nada vem de graça. Esse é um arcano de coroação para aquele que sempre se empenhou bastante e se dedicou a todos os quesitos da vida.

 Ela também pode ser lida como: autoconhecimento, realização, efeitos benéficos, uma boa vida.

A carta o mundo em seu lado sombrio e de obstáculo, não deixa de passar uma mensagem positiva. Ela pode que deve tomar cuidado e que deve sempre manter os pés no chão, e que observar atentamente o que está acontecendo em sua volta.

E também evite se envolver em qualquer tipo de problemas para que assim a conclusão de seus projetos não sofra quais que tipo de dano e sofrimento.

A carta o mundo não seria diferente o amor, pois se você estiver em algum tipo de relacionamento, isso significa que ele terá muito sucesso e plenitude. E esse relacionamento será uma ótima fase, muito estável e favorável para o casal. Se estiver sozinho (a), logo uma pessoa surgira me sua vida.

No ramo do trabalho são ótimas noticias, ela mostra, para você que está desempregado, um trabalho a vista.

Essa carta representa também entrada de dinheiro em sua vida, podendo ser bônus ou ate uma promoção. Aguarde, pois o seu sucesso esta garantido em você se sentira muito realizado como profissional e como pessoa.

No tarot, essa e umas das cartas mais positivas que alguém pode tirar. Ela significa o sucesso e a plenitude de qualquer área desejada. Se você sonhou e buscou resultados, paciência, pois eles poderão chegar logo.