TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 29/08/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 29/08/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta de Nº 1 do Tarot Online: “  A LUA ” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o “A Lua” qual pertence aos arcanos maiores.  A carta a Lua está relacionada com a intuição, a noite, as sombras, os mistérios, e a essência feminina. Esta carta significa “Falsas Ilusões”.

Isto quer dizer que você deverá precaver-se contra energias menos positivas e ilusões que possam surgir.Por outro lado é importante compreender que o Tarot mostra o problema e possibilita que haja uma ação de transformação sobre o que é apresentado.

As principais questões que expressam a energia dessa carta são: a sensação de desiquilíbrio da parte emocional, o medo de se entregar em relacionamentos e o medo do fim.

A Lua está relacionada aos ciclos dentro de todos os seres viventes. Porém a mulher, por ser amplamente conectada aos instintos e aspectos emocionais, são mais suscetíveis às percepções decorrentes das mudanças lunares.

O seu receio em arriscar e aceitar as mudanças fará com que você perca boas oportunidades em sua vida. A dominação do medo e insegurança te limitarão neste momento e você pode se arrepender muito por oportunidades que deixou passar durante este período.

A Lua é uma carta que indica muito mistério, segredos e ilusões em nossas vidas, por isso é necessário que haja cautela e paciência ao tomar decisões, fique atenta com as pessoas com quem você convive.

No universo amoroso, essa carta do Tarot sugere que se tenha bastante cuidado com coisas escondidas dentro do relacionamento, a conversa franca entre o casal será a melhor saída para sanar as dúvidas e ambos poderem sentir a energia um do outro.

Nesse momento o Arcano pede para que tenha cautela para não tomar nenhuma decisão precipitada mas, ao mesmo tempo, revela que os olhos devem ser mantidos bem abertos. Ela indica também a possibilidade de uma gestação, fique de olho.

A nível financeiro é uma carta que pode indicar recursos escondidos, a possibilidade de receber uma herança ou dinheiro através de uma fonte secreta, inesperada.

Pode também indicar boatos e intrigas no local de trabalho, ou perigos que estão escondidos e em relação aos quais se deve precaver.

Se você é de alguma área que envolva criatividade, saiba que seu instinto estará aflorado neste momento pela energia da Lua, possibilitando assim que várias portas se abram em seu caminho.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “ 8 DE OUROS ” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é “8 de Ouros” a qual pertence aos arcanos menores.

O 8 de Ouros traz para você hoje o aviso de que é o momento de você dar início aos planos importantes em sua vida, pois esta carta representa o sucesso no que houver empenho e empreendimento.

Ou seja, neste momento tudo que você realizar com dedicação e confiança está destinado a dar certo, basta colocar em prática todas as ideias que estão ai escondidas dentro de você.

A carta pede que você faça seus objetivos ganharem formas, não tenha receio de se dedicar ao que você acredita e gostaria de realizar, visto que, sua energia neste período estará propícia para que você se concentre e realize as atividades da forma mais detalhada possível.

O Oito de Ouros beneficiará suas aptidões, melhorará os seus métodos de realização, o que levará em conta o seu conhecimento e o zelo pelas atividades que você exerce.

A carta também diz que você estará com a alma repleta de paciência e sentirá a necessidade de aprimorar e fortalecer o que já é sabido e principalmente, você estará com um forte desejo de criar, pois a criação será a sua maneira de materializar os seus sonhos.

Assim, a sua visão afiada e amor pelo seu exercício te fará enxergar as falhas do passado e encontrar o melhor aperfeiçoamento para seus projetos.

Simplesmente se entregue a essa vontade de fazer dar certo, de alcançar a perfeição, de se dedicar a algo que precisa de atenção.

Pois nesta etapa você encontrará as melhores soluções e tudo que plantar agora, te concederão excelentes frutos amanhã, pois seu afinco lhe garantirá sucesso.

No amor, o 8 de Ouros indica que o trabalho pode estar a interferir de forma negativa no relacionamento, também pode, por outro lado, indicar cooperação entre o casal e apoio mútuo, essencial para que alcancem as metas profissionais de cada um.

Simboliza o companheirismo ou a necessidade dele, indicando que é preciso dar mais atenção ao amor, não o tomando como um dado adquirido, mas antes cuidando dele como se de uma flor se tratasse.

Procure não discutir, evite intrigas, brigas e cobranças desnecessárias, porque tudo está perfeito, não há do que reclamar e você sabe disso.

O 8 de Ouros é uma carta positiva que representa a conquista através do grande esforço que você terá empregado em sua jornada ate aqui. Portanto, aproveite este momento e dedique-se ao que te proporciona prazer, amor e atenção em executar.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “VALETE DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Por fim, a terceira carta desta vidência online do tarot online de hoje é  “Valete de Ouros”, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Valete de Ouros indica a luz necessária para criar o que é preciso. Seus planos ganharão forma e tornarão realidade.

Esta carta mostra que você é ou encontrará no seu caminho uma pessoa poderosa e forte que será o combustível necessário para que tudo desenrole.

Você colocará em prática os projetos e devido a este fator seus interesses particulares serão alcançados. Seus planos serão desenvolvidos de forma estruturada e a cada passo você conseguirá ser uma pessoa totalmente honesta consigo mesmo.

Sabendo seus limites e encontrando as melhores respostas para os desafios, essa é a principal mensagem do Valete de Ouros no Tarot. Muito empenhado, você merecerá tudo que buscar.

As oportunidades te aguardam, é isso que diz o Valete de Ouros do amor. Se você está em um relacionamento é o momento de viverem planos que tanto esperaram a melhor hora para realizarem.

Mas se as brigas te separaram, esta carta indica que caminhos surgirão para uma reconciliação se assim vocês quiserem é claro.

Vocês encontrarão o que será preciso para poderem se entender, as respostas e saídas surgirão e espere para viver o melhor clima de retorno cheio de amor e compreensão, entre vocês. Viveram os melhores momentos de amor e harmonia entre vocês.

A nível financeiro esta carta representa o foco, indicando que a concentração nas suas metas será determinante para que consiga alcançá-las o quanto antes.

Contará, ou pode contar, com o apoio de um colega ou de alguém que pode ser mais novo e que tem uma forte energia e dinamismo.

Esta carta é muito favorável para perguntas que se relacionem com aprendizagens e com os estudos, trazendo o sucesso como recompensa pelos esforços feitos.

O arcano Valete de Ouros é uma carta muito positiva que indica que seus planos tornarão realidade se estiverem dentro do correto para você.

Aproveite as oportunidades que surgirão, tenha garra para por em prática, não tenha medo e tenha muita Fé para lutar.