TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 29/4/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 29/4/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online : “VALETE DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua primeira carta deste dia 29 de Setembro de 2019 é a carta de tarot “VALETE DE ESPADAS” a qual faz parte do grupo dos arcanos menores do baralho de tarot.

O Valete de Espadas significa que você deve ter a atenção redobrada. Sugere ter que lidar com uma situação inesperada e rápida, indica que você terá a força e sabedoria necessárias para superar os desafios.

Evite tomar decisões precipitadas, mantenha a cabeça no lugar e aja com inteligência, não com emoção. Esta carta significa também que segredos não durarão muito tempo.

Para que você possa alcançar o que planeja, terá de passar por alguns obstáculos e aceitar alguns desafios. Todos problemas surgirão de forma rápida, não tem como fugir, então mantenha-se atento a tudo que te rodeia.

Não se descuide de sua saúde, essa carta também pode ser um alerta referente a esse assunto. O elemento ar no Valete de Espadas do Tarot, representa os novos ventos que surgirão, com eles virão empecilhos, mas também novas metas.

É aconselhável agir com cautela para não cair em um poço fundo. Você terá tudo a seu favor para lutar, conseguirá muito conhecimento oriundo da vivência dessa fase, se tornará uma pessoa mais sábia.

Com recurso à razão e lógica irá conseguir comunicar corretamente os seus planos e descobrir a melhor forma de encarar os seus desafios. Isto é particularmente verdade se o lançamento for efetuado para a situação Presente.

Neste momento torna-se necessário criar os seus próprios desafios para provar que tem uma agilidade mental muito apurada. Deverá ser sério acerca das suas necessidades e desejos e então ponderar bem todos os factos.

Quando apresentada em forma de obstáculo, passa o aviso de que é bom refletir bastante antes de sair gastando todas as suas forças com algo que você não tem ideia se dará certo.

Não deixe sua energia jovem te tornar uma pessoa imprudente, você não tem a resposta para todas as coisas, e todos os sonhos precisam de um estudo e projeto para serem bem realizados e terem uma chance maior de sucesso.

No amor, use a inteligência e o seu sentido prático para lidar com conflitos e situações que irão por à prova a relação. A nível de saúde, esteja mais atenta e vigilante, não se desleixe.

No trabalho, deverá ter mais atenção ao que faz e também a tudo aquilo que se passa à sua volta, para que as situações não a apanhem desprevenida.

O Valete de Espadas surge como um aviso de que problemas que exigem soluções rápidas surgirão, ao mesmo tempo ele mostra que você terá toda a energia necessária para para lidar com as situações, basta saber empregá-la de forma sábia e principalmente, prestar mais atenção em tudo que o rodeia para identificar momentos propícios.

Carta nº 2 do Tarot Online: “3 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda  carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 3 DE ESPADAS, a qual pertence aos arcanos menores.

A carta Três de Espadas no Tarot simboliza as dores e ferimentos trazidos por mentiras, rompimentos ou processos que possam causar desilusão ao consulente.

Mas sua principal mensagem é: para se curar de qualquer mal, seja simplesmente honesto, e é a honestidade consigo mesmo, medite, olhe para dentro de si e perceba o verdadeiro caminho que deve seguir.

No dia a dia é comum que nos enganemos. Fechar os olhos para situações das nossas vidas pode ser uma prática de fuga que nos impede de visualizar a realidade ao nosso redor.

Nesse sentido o 3 de Espadas fala da necessidade de observarmos nossas vidas com verdade e honestidade para não permitirmos que a ilusão vença esse jogo.

Três espadas simbolizam aparecem nesse arcano do Tarot. O naipe de Espadas representa o elemento ar que nos conecta aos poderes da mente, do intelecto e da criatividade.

O número três, para a numerologia pitagórica, associa a carta à comunicação, sociabilidade e diversos outros aspectos da mente.

Você está se prendendo muito as injustiças que surgiram em sua vida e está permitindo que elas te causem depressão.

Saiba que você pode superar este momento, as dificuldades não são maiores do que sua própria força, você só precisa de um momento consigo mesmo, de olhar para dentro de sua alma e enxergar as oportunidades que está desperdiçando e o quanto você pode evoluir com as dificuldades.

O 3 de Espadas do Tarot, no universo do amor traz a necessidade de se obter o equilíbrio através da dor. Ela explica que não é possível fugir dos medos e das inseguranças, mas sim, lidar com elas com honestidade e verdade.

Esteja solteiro(a) ou em um relacionamento saiba que: é importante tomar cuidado para não se iludir. As percepções podem estar nubladas por uma película que esconde suas verdades. Preste bastante atenção no que as cartas querem dizer nesse sentido.

No trabalho o Três de Espadas pede que você tenha cautela e muita atenção, cuidado com as coisas que faz e diz no meio profissional, alguém pode estar só esperando o melhor momento para pegar um mínimo descuido seu e te prejudicar, portanto, atenção redobrada!

Se está desempregado(a), agarre as boas oportunidades que surgirem, pois esta carta indica que você está com medo de se arriscar, não precisa, siga teu caminho com força, fé e determinação que você tem sim capacidade de crescer.

Carta nº 3 do Tarot Online: “A TEMPERANÇA” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora sua terceira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o a A TEMPERANÇA, a qual pertence aos arcanos maiores.

A Temperança traz a conexão com o mundo espiritual, principalmente com os anjos que são mensageiros divinos que transitam entre os mundos dos vivos e dos seres superiores.

A água que flui de um vaso para o outro é o símbolo do fluxo da vida e do movimento que vive a espiritualidade do homem.

Razão, emoção, espírito… Os três elementos ponderados e equilibrados em uma pirâmide revelam o que você deverá alcançar nos próximos tempos de sua vida.

Para o futuro o arcano A Temperança demonstra a necessidade de prestar a atenção para não cair em desordem e em desequilíbrio. É importante não ser passivo e não se submeter aos percursos e aspirações que podem se basear em areia e não em concreto.

Você é uma pessoa muito maleável e os outros conseguem te persuadir facilmente. Costuma dar ouvidos e atenção a todos somente para agradá-los.

Tome frente as suas decisões, exponha seu ponto de vista quando necessário, não viva a sombra dos outros nem seja tão facilmente influenciado.

Quanto mais você viver baseado em percepções de outras pessoas, mais você irá perder a sua identidade e se magoar.

No amor essa carta é extremamente positiva e apresenta a importância sobre saber lidar e conduzir um relacionamento. Ela demonstra a harmonia, o equilíbrio, a flexibilidade e a possibilidade do surgimento de alianças positivas.

A parceria entre os envolvidos ressalta esses aspectos de diálogo, amizade, carinho e atenção que auxilia no processo de construção dessa relação.

A carta Temperança indica paciência, espera. É o momento de trabalhar calmamente investindo em seu futuro, aproveite essa harmonia e tranquilidade em seu trabalho, pois é um período muito estável e seguro.

Mas se você está desempregado, esse é um ótimo momento para investir mais em sua carreira, procure cursos, especializações e tudo que contribua para você aumentar seu conhecimento.