TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 31/1/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 31/1/2020

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O Diabo” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja a interpretação de sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o Diabo a qual pertence aos arcanos maiores, mas não se assuste com o nome desta carta pois ela te trará muitas informações boas.

Você já parou para pensar que quanto mais deseja se afastar de desejos e vontades mundanas e carnais mais esses aspectos se aproximam de você?

Essa dualidade que se expressa nesta carta, a de viver conforme as regras e normas da sociedade e se deixar levar pelos aspectos emocionais do prazer e do gozo de viver a vida.

O poder e o desejo material unidos a ambição leva aos diversos aspectos que poderão definir o seu futuro, portanto essa carta não é negativa como pode ter imaginado.

E como muitos pensam e se assustam ao vê-la, na verdade ela te questiona sobre o que você espera da vida, qual o caminho que você seguirá, tudo dependerá de você.

Esse arcano mostra, no campo da saúde, que todos os excessos podem ser negativos, cuidado com muitas festas, baladas e muita curtição podem te levar a diversos problemas de saúde.

Por outro lado, ficar fechado dentro de casa também pode despertar outros aspectos que não estavam sendo identificados nesse sentido.

O que você deve fazer neste caso é viver a sua vida de uma forma saudável com cautela, nem tudo na vida é festa há muitas coisas que se podem fazer de forma que não prejudique sua saúde.

Muita atenção que nesse momento é importante que a ambição seja moderada e não se confunda objetivos com esse outro sentimento.

É a hora de refletir e aceitar as limitações do universo social; ter audácia, paixão e não deixar de se guiar pelos valores e prazeres pessoais. Cuidado com o fracasso, as ilusões e paixões desmedidas.

A carta O Diabo no mundo do amor te leva ao amor carnal, paixão, vontade e prazer advindos da relação física com aquele que se ama.

Esse é o momento de tomar muito cuidado com as tentações que podem te desviar para propósitos diferentes preste muita atenção pois há de vir muitas tentações, como por exemplo as festas e badalações.

Quem quer construir algo mais significativo com alguém deve prestar atenção para não sucumbir de maneira desmedida aos interesses e paixões por alguém.

Mas por outro lado, a possessividade e o egoísmo que andam juntos desses profundos desejos poderão estar mais aflorados te jogando em um lago de intensidade e de sentimentos diversos, busque o prazer pessoal mas tente ter equilíbrio.

Em relação a sua área de trabalho, a carta mostra que é preciso sentir prazer e diversão no que faz para suas conquistas materiais. Porém fique alerta com o risco do domínio, luxuria e da vontade de se realizar materialmente por meios que não são éticos e morais.

Faça seu melhor sem querer passar por cima dos outros, você sabe de seu potencial sabe que consegue basta acreditar em si e botar a mão na massa.

Carta nº 2 do Tarot 3 Cartas: “3 de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário

Acompanhe agora a interpretação de sua segunda carta da sua vidência online do tarot online desta manhã é o 3 de Copas, a qual pertence aos arcanos menores.

A carta 3 de Copas representa a entreajuda, a semente que cresce, o potencial de realização, ela fala também, da descoberta dos seus dons, de uma nova consciência de si próprio e do seu valor.

É uma carta positiva, pois indica que algo irá crescer a partir daqui, pois a etapa anterior foi concluída com sucesso.

Um período de sublimação, que leva o consulente à jornada de busca pela sua felicidade e também o ponto final para situações que se prolongavam com tensões e problemas.

A carta mostra que os acordos bem sucedidos acontecerão, e também traz abundancia no plano do amor. O naipe da carta conecta o consulente às emoções e afetividades que circundam o mundo. Copas simboliza a água que nos liga a esse mundo de emoções as quais estamos imersos.

Seus principais aspectos positivos: consumação, entusiasmo, fim de tensões, bons acordos, abundância e otimismo.

Quando essa carta surgi ela indica que um período ou uma fase da vida chegou ao fim e dá origem a uma nova fase, representa a conclusão de um projeto ou de um ciclo na vida amorosa.

Este fim traz, contudo, um novo crescimento, é uma etapa que termina e que dará origem a um novo começo, a um desenvolvimento e uma melhoria.

Falando em amor, esta carta indica o crescimento de um relacionamento, os sentimentos tornam-se mais fortes e há um maior compromisso.

Pode indicar também a chegada de filhos, vocês formam um ótimo casal e o momento está perfeito para o fortalecimento do envolvimento de vocês dois, aproveitem.

Em relação ao mundo do trabalho forma-se normalmente, como a reunião doando suas atividades para uma causa maior.

A carta mostra que o trabalho em equipe e com união pode ser mais favorável que individualmente e também para os interesses e desejos pessoais.

È importante observar que o 3 de Copas é uma carta que fala sobre o sucesso dos bons acordos e das boas parcerias que podem se desenvolver em vários aspectos na vida pessoal faça acontecer e celebre os bons resultados.

Carta nº 3 do Tarot Online: “5 de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário

Veja agora a terceira e ultima carta da vidência online do tarot online  desta manhã é o “5 de Paus” qual pertence aos arcanos menores.

A carta 5 de Paus, revela hoje que existe algo que você está desprendendo muito esforço e atenção, mas não dará certo.

Ela surge como um aviso em meio a um período tempestuoso te alertando que provavelmente seja melhor você trocar de caminhos para alcançar os objetivos.

facilmente deslocado e as opiniões alheias te balançarão e irritarão muito, coisas pequenas e sem grande importância gerarão desavenças e discussões.

A luta não será somente externa, mas interna também, você estará em um momento de grandes dúvidas, todo seu esforço não traz frutos e você não sabe mais que direção seguir.

O futuro será imprevisível. É o momento de lutar, lutar contra os pensamentos e impulsos ruins, lutar para ignorar atitudes alheias e se concentrar em seus propósitos.

Está carta, dá um sinal de que você está remando o barco de sua vida de forma errada, pior do que lutar com problemas externos é você se convencer de que você é o errado.

O autoconhecimento para tomada de decisões será necessário para você poder encontrar as atitudes certas em momentos propícios.

No amor essa carta também não é favorável, ela avisa que discussões irão surgir, e será necessário a reflexão para sair delas, procure evitar atritos e desentendimentos.

Você ficará facilmente zangada ou chateada com as situações, mas procure entender o lado da outra pessoa, nesse momento é muito importante a análise antes das atitudes.

Nem sempre você estará certa, é preciso entender isso e abandonar o orgulho, há muito mais a se perder alimentando uma discussão, do que se dando por vencida e refletindo depois sobre os fatores que a envolve.

Caso você esteja solteira, deve mudar suas atitudes e assim conseguirá enxergar a realidade, talvez você esteja esperando por algo que não é seu, quando na verdade o amor está bem próximo basta você abrir seus olhos para a realidade.

Em relação a seu trabalho está carta indica que você terá de fazer um esforço maior e de saber adaptar-se às situações para poder alcançar aquilo que deseja.

Pode indicar atritos causados por questões de dinheiro ou dificuldade de entendimento com os colegas ou superiores.

Esta carta é um aviso e um incentivo para você para não desistir, embora tenha de dar o seu melhor, acabará por conseguir chegar onde mais deseja, desde que continue a acreditar em si.