TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 5/3/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 5/3/2020

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online : “TRÊS DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua primeira carta desta manhã é a carta de tarot o “Três de Paus” a qual faz parte do grupo dos arcanos menores do baralho de tarot.

Esse arcano vem pedindo para você mudanças, pois irão surgir situações que necessitaram isso, que seja ousado e destemido.

Você deve ter muita coragem para enfrentar as situações que surgirem. Algumas situações poderão ser perigosas, mas devera erguer a cabeça e enfrenta tudo com força e coragem.

A carta pede para que você se movimente e que deixe de comodismo e vá logo para ação, porque se não houver ato de sua parte pode haver possíveis consequência, que podem nunca mais serem revertidas. Sendo assim mãos a obra.

Essa vidência pede para que se jogue fundo em seus objetivos e planos para que assim você possa chegar ao seu deslumbre final.

Oportunidades surgiram em seu caminho, portanto para consegui-las você deve dar o primeiro passo, se esforce, batalhe, pois no final você alcançara os seus sonhos.

Quando a carta três de paus aparece de forma invertida, simboliza que você tentou realizar seus sonhos com sua própria determinação e força, mas por algum motivo não está conseguindo resultados. Pode ter faltado criatividade ou pode ter sido interferência de terceiros.

Se você lutou por uma causa, mas que não obteve sucesso, não fique triste, porque no instante em que tentou já lhe tornou uma pessoa evoluída e sabia.

Sendo assim para mais sucesso você deve absorve tudo que acontece com você, sendo positivamente ou negativamente, pois você ira usa-las em seu futuro.

Essa carta no campo amoroso indica que tem que passar mais tempo com o seu conjugue, e que deve escutar e dialogarem.

Essas conversas podem ser sobre um momento complicado que estão passando, ou sobre coisas banais e bobas, que na verdade fara toda a diferença na relação.

Dialogar é se conhecer, aproveite o bom momento e encontrem a harmonia, seja honesta em cada palavra.

Não tente esconder coisas que te fazem mal, por menores que sejam. A sinceridade irá trazer a melhor energia para vocês.

Em questão ao seu trabalho, esse arcano diz tudo está favorável. Ela mostra que tudo tem o seu preço, nada não é de graça, mas se houver empenho seu tudo dará certo e você conseguira resultados.

A carta pede para que você tome iniciativa, pois o momento de arrisca, porque o momento é propício. Trabalhe, tenha força, pois em seguida encontrara resultado de todo o seu esforço.

Carta nº 2 do Tarot Online : “REIS DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua segunda carta desta manhã de tarot o “Reis de Ouros” a qual faz parte do grupo dos arcanos menores do baralho de tarot.

Essa vidência mostra que você está em uma ótima fase, ela mostra que você é uma pessoa muito inteligente e que com isso conseguira lidar com qualquer tipo de situação que surgi em sua vida, analisando todas as situações.

Segundo o tarot, esse arcano e uma ótima representação de sabedoria e que realiza tudo aquilo que planeja. e um símbolo de determinação, de realizações  de sonhos, a coragem para correr o risco e a responsabilidade traçar tudo o que é plausível e a vontade de correr atrás daquilo que foi destinado como meta.

Uma outra caraterística que essa carta traz na jogada é que, você pode se comparado aos modos de como mãe ou pai agem e resolvem os problemas familiares, eles sempre querem que tudo esteja no mais harmônico possível e tentando a todo momento não deixar que nada falte.

Você compreende que todos os seus sentimentos são fundamentais e que os valores da vida sejam elas materiais, espiritais ou sentimentais.

Sabe aquela característica de pai ou mãe de família, onde você sabe que precisa trazer estabilidade ao seu lar e faz o que é possível para que não falte nada para ninguém que você ama? Esta carta é justamente essa representação, da responsabilidade e comprometimento com os fatores do dia a dia.

Você reconhece a importância de todos os valores da vida sejam eles materiais, espirituais ou sentimentais.

Essa carta apresentado como obstáculo mostra que pessoas próximas a você podem lhe aconselha de modo erradamente de como você de agir.

Então acredite somente em sua sabedoria  e analise tudo corretamente, então só você mesmo que deve decidir o que deve fazer, se é a hora de acelerar ou aguardar o melhor momento.

Com a vidência dessa manhã essa carta diz que você deve passara mais tempos com os seus familiares e amigos, viver os momentos e desfrutar  junto a eles.

Não se afaste se seus familiares e amigos só pra se dedicar aos ganhos materiais equilibrem as suas energias para poder desfrutar de tudo de melhor.

Esse arcano mostra que bons momentos estão por vim, entre família ou ate com amigos. Se você e uma pessoa casada e que tem filhos passe mais tempos com eles, fortaleça esse laço que os unem  e aproveite esse momentos ao máximo, essa carta indica que você tem energia suficiente para isso.

Se você esta solteiro, o reis de copas mostra que um grande amor esta por vir, e esse amor chegara com boas noticias e muitos sonhos para vocês viverem.

No seu trabalho aconteceram situações em que você não esperava, ainda de seu esforço e foco, você não acreditaria que isso acorreria tão precocemente.

Mais fique atento, pois as oportunidades que estão por vim podem ser por intermédio de uma pessoa que auxiliara você para o seu caminho.

Se você esta desempregado, a carta diz que você deve manter o foco, pois surgira uma pessoa muito influente e trará consigo poder.

O ris de ouros traz consigo muitas energias de realizações e fara tudo em sua vida. Essa e uma ótima oportunidade de você correr atrás daquilo que você sempre planejou.

Carta nº 3 do Tarot Online : “OS ENAMORADOS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Por fim, sua terceira e ultima carta de tarot desta manhã é “Os Enamorados” a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores do baralho de tarot.

 Esse arcano não é somete sobre o amor. Ela representa as oportunidades, benefícios e possíveis ofertas em sua vida.

Ao mesmo tempo o livre-arbítrio e as indecisões podem dividir a sua opinião. Isso pode te deixar duvidosa sobre como agir em determinados assuntos.

Esta carta fala do livre-arbítrio, mas ao mesmo tempo diz que você te que fazer uma escolha. Você deve ter dado a sua escolha para outra pessoa e que agora a vida esta cobrando.

Esse arcano está dando a você um pouco de luz em sua consciência, pois esta ofuscando os seus desejos.

Você deve saber bem qual caminho que deve segui. Você está com muitas duvidas e isso e fruto de vários caminhos que você trilhou, mas que não os concluiu.

Os Enamorados do Tarot traz  a certeza de boas parcerias nos negócios e relacionamentos. As ações do seu destino ainda não estão definidas, pois se relacionam às escolhas que você terá de fazer em seu caminho.

Este arcano nos leva a compreender as possibilidades oferecidas. Melhor do que não ter opções é ter que acatar uma decisão imposta pela vida e essa carta de Tarot oferece o poder da escolha.

Quando sai invertida ela revela que o seu medo de tomar decisões, um momento de tensão e de pressão extrema.  Portanto a melhor solução e manter a calma e agir com prudência.

Há uma pessoa em que você pode está interessada, ou que a qualquer momento ela pode surgir em sua vida.

Portanto esse é o momento de você refletir o que é realmente quer para a sua vida, só assim você saberá tomar a melhor decisão e ter a resposta de que este seu relacionamento é realmente o que deseja para sua vida.

Se está solteiro (a), os Enamorados no Tarot representa a chegada de um novo amor para te acompanhar em teu caminho.

Essa carta mostra que ira surgir novas oportunidades, e se você está empregado esse será o momento de você decidir o que é o melhor para você, se estiver desempregado, está é a sua chance.

Ela também mostra que surgira muito dinheiro em sua vida, talvez um segundo emprego, um empreendimento, ou ate uma herança.

Em um sentido geral a carta Os Enamorados do Tarot anuncia boas relações e parcerias para a sua vida.

O arcano traz também a compreensão de que todas as colheitas que temos estão relacionadas aos plantios das sementes que fizemos germinar. A boa colheita é fruto das coisas que recusou no passado e este é um ótimo momento para fazer este balanço.