TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 9/1/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 9/1/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O Papa” – Vidência Online do Tarot Diário

Neste dia, sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é “O Papa” a qual pertence aos arcanos maiores.

Com origem no latim “pontifex”, a palavra pontífice significa construtor de pontes, apresentando de maneira ainda mais clara esta ligação com o divino em busca de respostas na filosofia e na espiritualidade.

Símbolo de autoridade e do poder espiritual e moral sobre o mundo,o  arcano mostra uma figura que é capaz de lidar com todas as situações pois utiliza seus dons e a comunicação privilegiada com o outro mundo para essa troca.

O Papa também popularmente conhecido como o Sacerdote, o Pontífice ou o Hierofante, representa mais a justiça do mundo dos homens do que a divina.

Esse arcano traz a necessidade de se viver sempre dentro da legalidade, seguindo os preceitos éticos, morais e de ordem.

No âmbito emocional a carta sugere afeto, amizade e lealdade e no campo material a carta evoca princípios de equilíbrio, união, boas parcerias e sociedade.

Para o mundo mental o arcano adverte para aspectos de moralidade e rigidez, ao passo que para o campo espiritual, a fé e a religiosidade são destacadas, é um alerta para a necessidade de ter paciência e saber esperar com fé.

Quem virou esse arcano do Tarot pode ficar tranquilo pois será beneficiado com as respostas aos mais diversos questionamentos.

Essas respostas possibilitarão que a filosofia e o mundo espiritual acalentem o seu coraçãozinho.

No universo do amor a carta mostra que você tem a fidelidade como característica fundamental, e sua busca por um amor para sua vida inteira.

Se estiver em um relacionamento estável, o Papa indica um possível casamento para quem ainda não realizou esse sonho, prepara-se tem muita coisa boa vindo por ai na sua vida amorosa em.

Carta nº 2 do Tarot Online: “Valete de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora sua segunda carta desta vidência online do tarot grátis de hoje é  “Valete de Ouros”, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Valete de Ouros indica a luz necessária para criar o que é preciso. Seus planos ganharão forma e tornarão realidade.

Esta carta mostra que você é ou encontrará no seu caminho uma pessoa poderosa e forte que será o combustível necessário para que tudo desenrole. Você colocará em prática os projetos e devido a este fator seus interesses particulares serão alcançados.

Seus planos serão desenvolvidos de forma estruturada e a cada passo você conseguirá ser uma pessoa totalmente honesta consigo mesmo.

Sabendo seus limites e encontrando as melhores respostas para os desafios, essa é a principal mensagem do Valete de Ouros no Tarot. Muito empenhado, você merecerá tudo que buscar.

As oportunidades te aguardam, é isso que diz o Valete de Ouros do amor. Se você está em um relacionamento é o momento de viverem planos que tanto esperaram a melhor hora para realizarem.

Mas se as brigas te separaram, esta carta indica que caminhos surgirão para uma reconciliação se assim vocês quiserem é claro.

Vocês encontrarão o que será preciso para poderem se entender, as respostas e saídas surgirão e espere para viver o melhor clima de retorno cheio de amor e compreensão, entre vocês. Viveram os melhores momentos de amor e harmonia entre vocês.

A nível financeiro esta carta representa o foco, indicando que a concentração nas suas metas será determinante para que consiga alcançá-las o quanto antes.

Contará, ou pode contar, com o apoio de um colega ou de alguém que pode ser mais novo e que tem uma forte energia e dinamismo.

Esta carta é muito favorável para perguntas que se relacionem com aprendizagens e com os estudos, trazendo o sucesso como recompensa pelos esforços feitos.

O arcano Valete de Ouros é uma carta muito positiva que indica que seus planos tornarão realidade se estiverem dentro do correto para você.

Aproveite as oportunidades que surgirão, tenha garra para por em prática, não tenha medo e tenha muita Fé para lutar.

Carta nº 3 do Tarot Online: “5 de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é “5 de Copas” a qual pertence aos arcanos menores.

O Cinco de Copas, sugere frustração como resposta à uma ação executada e arrependimento de decisões no âmbito emocional.

Além disso, essa carta do Tarot fala sobre a falta de amor próprio sendo introduzida na alma do consulente. É importante que se compreenda como o amor-próprio acima de tudo você pode construir bases sólidas para quaisquer relações.

A partir do momento que você se ama é possível estabelecer ligações com as demais pessoas do mundo sem exercer a dependência emocional, relevada pela carta.

Aprenda também que esta carta procura te mostrar que nem sempre toda perda e decepção são coisas negativas, elas representam um novo princípio, mais ensinamento de vida e principalmente, te motivam para ir atrás do que é o correto e melhor para você.

Algumas formas de união e sociedades estão desfavoráveis nesse momento. É possível que você mantenha algum tipo de relação com alguém que esteja passando da hora de receber um ponto final.

Suas metas podem estar mal estabelecidas e isso está dificultando o Universo de compreender seus desejos e sonhos. Os projetos de vida devem ser bem estabelecidos para que não ocorram falhas e imperfeições.

A carta Cinco de Copas, por mais que pareça uma carta bastante negativa, nos aconselha a compreender e absorver as dores para que o novo possa tomar espaço mais uma vez.

A nível amoroso, o conselho é para que nesse momento você se afaste dos problemas e consiga enxerga-los com o distanciamento necessário para poder observar.

É a hora de não fazer absolutamente nada. Sentir a tristeza e a frustração e não agir com a cabeça quente ou com nervosismo e dor, aquieta o coração e fique na sua.

Em relação ao seu trabalho, a instabilidade emocional, as alterações nas prioridades de pensamento, a impotência por não conseguir fazer o que se deseja podem ser fatores que afetem o universo profissional.

A carta 5 de Copas no Tarot sugere que essa obstinação com as perdas que podem ter ocorrido na sua vida estão tirando o seu foco do mundo do trabalho.

Essa é a hora de retomar a sua vida e continuar dando as coordenadas para que tudo saia da forma que mais deseja.

É chegado a hora deEdar a volta por cima, você sabe que nada nessa vida é apenas flores. Por isso erga a cabeça e mostre a todos que sempre há uma saída basta acreditar em si.