TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 9/3/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 9/3/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta de Nº 1 do tarot Online: “A TEMPERANÇA” – Vidência Online do Tarot Diário

Nesta manhã de hoje, 9 de Março de 2020, a sua primeira carta da nossa vidência do tarot online é A Temperança, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A vidência de hoje diz para você que é muito importante que você mantenha o equilíbrio de suas ações neste novo ano, principalmente se o seu objetivo é o sucesso.

O surgimento desta carta na sua vidência desta manhã de hoje é um indício de que você não se deve deixar perturbar por nada enquanto busca alcançar seus objetivos.

A possibilidade alquímica e a transformação da água refletem a capacidade de transmutação que todos possuímos dentro de nós e nos indica como poderemos utilizar essa energia para mudarmos.

As palavras principais que definem essa carta são: transmutação, trégua, temporalidade e transformação.

Para o futuro o arcano A Temperança demonstra a necessidade de prestar a atenção para não cair em desordem e em desequilíbrio. É importante não ser passivo e não se submeter aos percursos e aspirações que podem se basear em areia e não em concreto.

Você é uma pessoa muito maleável e os outros conseguem te persuadir facilmente. Costuma dar ouvidos e atenção a todos somente para agradá-los.

Tome frente as suas decisões, exponha seu ponto de vista quando necessário, não viva a sombra dos outros nem seja tão facilmente influenciado. Quanto mais você viver baseado em percepções de outras pessoas, mais você irá perder a sua identidade e se magoar.

No amor essa carta é extremamente positiva e apresenta a importância sobre saber lidar e conduzir um relacionamento. Ela demonstra a harmonia, o equilíbrio, a flexibilidade e a possibilidade do surgimento de alianças positivas. A parceria entre os envolvidos ressalta esses aspectos de diálogo, amizade, carinho e atenção que auxilia no processo de construção dessa relação.

Se você ainda está solteira não se prenda a procurar um amor, tudo acontece no tempo certo. Procure ocupar sua mente com coisas que te dêem prazer.

Pede equilíbrio e moderação. A dica “faça com moderação” ou “nada em excesso” cabe muito bem como um conselho desta carta.

A carta Temperança indica paciência, espera. É o momento de trabalhar calmamente investindo em seu futuro, aproveite essa harmonia e tranquilidade em seu trabalho, pois é um período muito estável e seguro.

Mas se você está desempregado, esse é um ótimo momento para investir mais em sua carreira, procure cursos, especializações e tudo que contribua para você aumentar seu conhecimento.

Carta de Nº 2 do tarot Online: “7 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda das suas cartas nesta manhã de vidência do tarot online é o arcano menor 7 de Copas, que por sua vez é uma carta muito interessante, cujo significado está relacionado aos “sonhos premonitórios”.

Por isso, o que a vidência desta manhã de tarot, com a carta 7 de Paus, quer dizer para você que você está entrando em uma fase na qual deve estar mais ligada e atenta à sua intuição.

De forma geral, o 7 de Copas surge para você como um sinal de aviso – este é um alerta para que você fique mais atenta a tudo aquilo que se passa em sua volta para que não deixe os detalhes passarem sob sua vista.

Para o lado amoroso da sua vida, por exemplo, esta carta surge como um indício de que você pode estar alimentando uma fantasia e aí pede que você procure manter os pés no chão.

Além disso, o 7 de Copas também pede que você se sinta um pouco confusa com relação aos seus sentimentos nos dias que se seguem, e com isso o conselho do tarot desta manhã é para que você evite tomar atitudes decisivas e mais importantes em sua vida por estes dias, sem antes ter certeza daquilo que realmente quer.

Para a sua saúde, o que importa neste momento ao que diz a vidência do tarot online desta manhã, é de que você tenha mais calma e evite se preocupar, pois poderá passar por momentos de angústia, insônias e até mesmo problemas de nervos.

E por fim, quando ao nível material da sua vida, o que o tarot online desta manhã indica através desta vidência é que você seja mais determinada.

A carta 7 de Copas pede que você bote suas mãos à obra e aconselha que você encare os desafios que vierem, sem deixar de aproveitar as oportunidades.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “REI DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua terceira carta da vidência online do tarot  desta manhã é o Rei de Copas, a qual faz parte, também, do grupo dos arcanos menores.

Para você, neste dia, a carta do Rei de Copas indica, conforme sua vidência de tarot online de hoje, que há uma grande harmonia e estabilidade em sua vida afetiva; se esta estabilidade ainda não chegou para você, ela está muito próxima.

Esta carta indica que você, se ainda não vive, está prestes a viver um relacionamento sólido, com um amor feliz e duradouro. Desta forma, você formará uma família na qual a harmonia predominará seus caminhos.

Por outro lado, a vidência das cartas de tarot indica para você hoje, através do Rei de Copas, que em relação à sua saúde, este é um momento também de estabilidade e segurança.

Quando o Rei de Copas surge para uma situação presente, indica que há uma pessoa na sua vida que está te ajudando a percorrer o seu caminho de uma forma mais segura e benéfica.

Se esta carta surgiu em uma questão sobre futuro, ela te revela que em breve alguém sábio irá te aconselhar. Este conselho irá te ajudar a encontrar o seu caminho e tomar decisões difíceis. Será como uma iluminação.

Se esta carta surgir em resposta a uma pergunta sobre o amor, é sinal de que você está ou entrará em um relacionamento sério, feliz e duradouro. Você conseguirá constituir com essa pessoa uma família onde a harmonia irá reinar.

Se esta carta surgir diante de uma pergunta sobre trabalho ou finanças, é sinal de que um  chefe ou um superior que gosta do seu trabalho está disposto a te ajudar.

O Rei de Copas também pode indicar o reconhecimento profissional, o sucesso conquistado pela sua postura forte e positiva ou uma boa situação financeira.

Ou seja, esta carta do tarot vem te dizer que seus objetivos e planos darão certo! Aproveite o momento e feche acordo e estude os seus planos. Há grandes chances que seu sinhô para sua carreira se realize nesse período.