TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 06/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 06/05/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 06 de Maio de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: O Carro, Temperança e o Três de Paus.

Carta nº 1 do Tarot Online: “O Carro” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da sua manhã de hoje, é O Carro  a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

É uma carta de força e controle, esta associada ao elemento água. Entretanto, sua atribuição a Câncer é, na realidade, válida, pois esta carta trata de emoções de uma maneira muito intensa.

O carro é uma carta de controle emocional: o poder da mente para adaptar os desejos do coração. Tem, ainda, algo do poder que o homem que sustenta as rédeas o enfoca e o dirige.

O carro não pode se mover sem aos cavalos, ou seja, não podemos nos mover sem as emoções. O carro também diz a respeito a disciplina necessária para se ter controle sobre as emoções,por este motivo foi escolhido um símbolo militar para esta carta.

Somente através do domínio de si mesmo o homem pode ter domínio sobre os outros e sobre o seu entorno.

O significado da carta retrata: Trunfo, êxito, vitória. Controle sobre forças da natureza. Recuperação da saúde, vitória sobre as penúrias econômicas ou sobre os inimigos de qualquer tipo.

É a carta daqueles que alcançam algo de grande. Pode também significar viagens agradáveis e cômodas.

A Carruagem marca que é necessária muita exigência e dedicação para conquistar os avanços merecidos. Simboliza que suas conquistas serão realizadas com base em suas capacidades, dons e aptidões.

As palavras que melhor especificam essa carta são: honra motivação, movimento, mudanças, visão dos caminhos, decisão, determinação, coragem e planejamento.

O lado negativo dessa carta indica que você pode ser alvo de pessoas oportunistas, ou será movido por ambição, onde mesmo sabendo que estão te explorando, você se deixará levar devido ao seu orgulho.

Aprenda a se valorizar mais e saiba que você não é fraco para precisar dos outros para alcançar os seus objetivos. Não se deixe ser manipulado!

No amor, o consulente que encontrar a carta O Carro em seu caminho deve se sentir bastante grato marcando um período de vitória, triunfo e grandes êxitos.

Uma ansiedade positiva é transformada em determinação, que pode acabar gerando uma afetividade mais forte e intensa do consulente com a pessoa amada.

A relação torna-se ainda mais harmoniosa em todos os sentidos. O Carro abre o questionamento de qual a importância da pessoa amada para sua vida e qual pode ser o efeito deste relacionamento no seu futuro, caso ele venha a ser duradouro.

No trabalho a carta mostra que você está há muito tempo se esforçando e procurando reconhecimento pelo seu trabalho não é mesmo?  Por ser alguém muito esforçado você terá retorno por tudo que fez, seja confiante e continue com foco.

A carta O Carro aparece na tirada como uma promessa de bons momentos, portanto dedique-se ao que é necessário, acredite em seu potencial, pois tudo que alcançar será por merecimento.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “ A TEMPERÂNÇA” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é O Eremita, a qual pertence aos arcanos maiores.

No tarot traz uma conexão com o mundo espiritual, principalmente com os anjos que são mensageiros divinos que transitam no mundo dos vivos e dos seres superiores.

A água que flui em um vaso para o outro é o símbolo do fluxo da vida e do movimento que vive a espiritualidade do homem. As palavras principais que definem essa carta são: transmutação, trégua, temporalidade e transformação.

Quando esta carta surge no lançamento, ela indica que para alcançar as suas metas não pode nem deve deixar-se perturbar.

É uma carta que pode indicar um período de espera, pois traz tranqüilidade e harmonia, sem grandes mudanças nem acontecimentos marcantes.

Esta carta indica que não deve ter pressa, deve ser paciente e avançar a pouco e pouco, prestando muita atenção a tudo aquilo que se passa à sua volta. A calma é a chave para alcançar o que desejamos, a pressa é inimiga da perfeição.

A pessoa que vive os efeitos da Temperança é um ser que se elevou que ascendeu mais um degrau, e agora inicia sua ação. É uma carta boa, pois revela que a situação apresenta estabilidade e equilíbrio.

No entanto, é bom considerar que a carta não indica o resultado das ações, e nem o avanço de processos. As decisões não podem ser tomadas no momento, pois ainda é tempo de refletir.

Quanto mais você viver baseado em percepções de outras pessoas, mais você irá perder a sua identidade e se magoar.

Você é uma pessoa muito maleável e os outros conseguem te persuadir facilmente. Você costuma a dar ouvido e atenção a todos somente para agradá-los.

Tome frente as suas decisões, exponha seu ponto de vista quando necessário, não viva a sombra dos outros nem seja tão facilmente influenciado. Se você está desempregado, este é o momento para investir mais em sua carreira.

A Temperança traz a mensagem positiva de que precisamos manter o equilíbrio para o alcance do sucesso em tudo que planejamos em nossas vidas. Quando se planeja com calma, cuidado e sabedoria facilmente se alcança o que almeja.

Carta nº 3 do Tarot Online: “ Três de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário.

Por fim, a terceira carta desta tarde de hoje em sua vidência online do tarot é a carta 3 de Paus, a qual também faz parte do grupo dos arcanos menores

O três de paus tem três possíveis interpretações, cada uma delas independentes das demais, mas por sua vez, todas estão relacionadas de algum modo.

A 1 é o estabelecimento da força após certas dificuldades e problemas iniciais, e o êxito depois de superadas as mesmas.

A segunda fala sobre sociedade, trabalho em equipe e liderança em assuntos de criatividade. a carta Três de paus tem a ver também com a virtude pessoal e o respeito consigo mesmo.

Ela também fala que quando parecer que estamos sozinhos e a quem recorrer, podemos recorrer a nós mesmos e assim nunca falharemos.

A carta tem diz que não devemos sentir vergonha de pedir ajuda, e sim por não fazê-la. Em outros momentos esta carta prediz associação romântica, com uma base sólida e liberdade de ideia para ambos.

O último significado desta carta e o mais poderoso, diz a respeito que ninguém pode arrebatar nossa virtude e ganhos pessoais.

Aprendendo com cada erro cometido e resgatemos a vitória que se oculto em cada derrota. Significado desta carta em modo geral: Alguém de confiança lhe dará ajuda de que necessita.

Inverso da Carta: pede cautela ao começar algo novo, você precisa se assegurar para que tudo esteja certo. E cuidado com o excesso de orgulho, pode prejudicá-lo.

Quando se trata de relacionamento, o Três de Paus indica que é hora de sentar e conversar. Esta carta no campo amoroso pede que você passe mais tempo.com a pessoa amada.

E que você exercite o ato de ouvi-la mais, o dialogo entre os dois é de uma importância para a relação se manter estável. Seja em momentos árduos que estejam passando, ou aparentemente coisas bobas, mas que na verdade são detalhes que farão toda a diferença para o casal.

Essa carta é totalmente favorável para o profissional e financeiro. Nada cai do céu, é preciso ter bastante empenho e força de vontade para alcançar os resultados que você tanto almeja.

É o momento certo para se arriscar. Não perca tempo, por que isso trará consequências para sua vida, talvez a mesma oportunidade não apareça como essa. Aposte nas boas vibrações. Caminhe com fé.