TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 08/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 08/05/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!


Carta nº 1 do Tarot: “SACERDOTISA” – Vidência Online do Tarot Diário

Nesta manhã de hoje, 8 de Maio de 2019, a sua primeira carta da nossa vidência do tarot online diário é O Imperador, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O arcano mostra uma mulher com uma coroa na cabeça. Sentada com um livro aberto sobre a saia, a personagem representa o poder feminino e todos seus aspectos.

A energia do sexo feminino é passada através da intuição. A mulher tem consciência de seu poder e muitas vezes utiliza o sentimento como arma.

O significado da carta A Sacerdotisa está intimamente ligado à questão de persistir em uma ideia, sem aceitar a opinião alheia, e na desconfiança para expressar os sentimentos. Isso gera dificuldade nos relacionamentos amorosos.

A Sacerdotisa representa a união do uso da intuição e do pensamento analítico. O que resume bem o conceito de sabedoria. É uma carta com energias femininas e todas as suas características.

No passado da carta mostra uma certa insegurança, você está assumindo personagens que representam aquilo que você sempre quis ser e fazer.

Por isso tem muito medo de ser rejeitado ou de se frustrar. Mas quando a gente é, o nosso Ser realiza o karma, ou seja, faz o que nossa função kármica exige e conecta-se da forma certa com o ambiente.

Assim no futuro a sacerdotisa promete que você vai conseguir se auto-afirmar e conquistar uma segurança maior. Dessa forma atinge também um retorno satisfatório.

Às vezes este retorno pode demorar, mas acontece com certeza. Esse é o fenômeno da sincronicidade. Quando você exerce a função do seu espírito, o Universo compactua.

Muito cuidado para não perder oportunidades devido à timidez ou ao medo das coisas e das pessoas. Você confia em teorias e em experiências, mas nem sempre o caminho mais difícil é o melhor. Não se culpe e nem se maltrate diante do que não dá certo!

Leve em conta que abrir-se é necessário para que a vida flua. Todo cuidado é pouco para você não se distanciar dos outros e de si mesmo(a) diante de alguma dificuldade ou trauma. Reflita sobre sua vida, mas vivendo cada dia de forma plena.

A carta Sacerdotisa indica que alguns conflitos internos poderão aparecer mas que é possível vencer essa batalha com o uso da intuição e das particularidades que somente a energia feminina são capazes de proporcionar como, por exemplo, a abertura de concessões e o dom de se equilibrar e se reinventar.

Essa figura também simboliza a dificuldade em expor seus sentimentos em uma relação, podendo ser ela o medo de se apaixonar para quem está solteiro, ou uma constante dúvida de que se realmente gosta da pessoa.

A  Sacerdotisa no trabalho exige que você pense com tranquilidade e haja sabiamente, use sua intuição para resolver as questões pertinentes. Guarde para você os seus planos e pensamentos, esse período pede discrição, calma e cautela.

Se está desempregado, pode encontrar uma oportunidade com ajuda de alguém do sexo feminino, que te orientará da melhor maneira.

Mas, em todo caso, é interessante que você se concentre em seus objetivos e defina as melhores direções a seguir, para depois poder agir com mais sabedoria e certezas.

A mensagem deixa claro que é importante utilizar os conhecimentos existentes e que, de nada adiantarão, caso se mantenham apenas na teoria.

Carta nº 2 do Tarot: “O IMPERADOR” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda carta da sua vidência online do tarot grátis nesta manhã é a carta o Imperador, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O Imperador é o quarto arcano do Tarot e traz a energia da paternidade, obediência, regras e ordem representadas pela figura masculina. Ele é um guerreiro, governante absoluto e ditador das regras que devem ser seguidas por todos os demais.

A perseverança e a força representadas pela carta do Imperador no Tarot  são perceptíveis na observação da figura que o representa. Com um cetro na mão e um escudo de águia a figura de um homem mais velho, sentado em um trono, traz a altivez, firmeza, poder e a proteção poderosa desta carta.

No que diz respeito a relacionamentos íntimos O Imperador representa a sua vontade de dominância sobre o seu parceiro ou parceira, mas que deve ter cuidado e tentar ver as coisas de um ponto de vista mais frio para que os seus sentimentos não ofusquem o raciocínio.

Alguém próximo de você ou não (pode ser pai ou alguém do ambiente de trabalho), irá te reprimir de diversas formas, te rebaixando, humilhando e menosprezando o seu valor.

Essa pessoa se mostra inflexível para todo tipo de assunto e usa de sua superioridade para te controlar. Fique muito atento e descubra a melhor maneira de sair desta situação, você não vale pouco.

A nível profissional, O Imperador sugere que irá conseguir o que pretende desde que siga a sua auto-determinação, orientação e cumprimento de regras. Desta forma ser-lhe-á mais fácil aplicar todo o seu poder e autoridade no ambiente que o rodeia para que consiga atingir os seus objectivo.

No amor essa carta representa o cuidado e a segurança fornecidas por uma pessoa próxima. Será um período de segurança e estabilidade em seu relacionamento, com ótimos momentos juntos.

Porém, a carta O Imperador do Tarot pede para ter cuidado com relacionamentos abusivos em diversos aspectos. A vontade dele impor regras às suas ações traz a necessidade do cuidado para que as coisas sejam vistas friamente e para que nada ofusque sua visão.

A Carta o Imperador, possui significados bem diferentes que dependem muito do tipo de tirada, mas em sua essência, ela anuncia um período bom, com muita proteção, segurança e que te trarão diversas realizações e uma grande felicidade, energias trazidas por alguém de figura masculina. Aproveite que esse é o seu momento.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “Cinco de Copas ” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira e ultima carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Cinco de Copas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Para a maioria das pessoas o que a carta Cinco de Copas mostra é desagradável, e com razão. O significado dessa carta é muito simples:  tristeza, luto, decepção e arrependimento.

Com frequência esses sentimentos surgem por ações como as apresentadas pelo Quatro de Copas: dar amor naturalmente e não valorizar as pessoas e as coisas que temos em nossas vidas.

O Quatro prediz que você perderia tudo, se não mudasse o curso dos acontecimentos se não presta atenção nesta advertência, o resultado inevitável será o Cinco de Copas.

O Cinco de Copas pede  para que se mude a tempo o seu curso. As vezes, pode ser tarde para você.

Pode ser o término de um namoro, um divórcio ou a perda de um amigo. Independente de qual seja o fato, o efeito será o mesmo.

Mas o tarô sempre mostra uma solução para nossos problemas. A chave está em preservar até superar a tristeza.

Isto está representado pelas copas derramadas: mais ou duas ainda continua de pé. Na verdade muito se perdeu, mais ainda existe um raio de esperança.

O Cinco de Copas diz que você deve estar agradecido pelo o que ficou, não se preocupe pelo que não deve ser mudado e, sobretudo, não se preocupe  pelo o que não deve ser mudado.

Sobretudo, não permita que as lágrimas o impeçam de ver o que ainda tem. A carta traz o significado sobre relações ou amizades em estágio final. Dor. E o inverso  da carta traz que as coisas vão melhorar.