TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 12/2/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 12/2/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta manhã de 12 de Fevereiro de 2020. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: A Torre, 2 de Paus e Rainha de Espadas.

Carta de Nº 1 do Tarot Online: “A TORRE” – Vidência Online do Tarot Diário

A primeira das suas cartas desta manhã de hoje é a carta “A Torre”. A Torre é a carta do tarot que corresponde ao número 16 e que faz parte, então, do grupo dos arcanos maires.

Ela é a primeira a surgir na sua vidência online do tarot diário desta manhã de hoje e é uma carta também conhecida como “A Torre derrubada”. A Torre é uma carta que possui vários outros nomes, bem como simbologia e significados.

Atualmente, o nome a forma como esta carta é representada é uma referência à história da Torre de Babel.

A história da Torre de Babel é a de que Deus destrói um torre construída pelo homem para conseguir chegar até Deus.

Portanto, na nossa vidência desta tarde, a carta de tarot da Torre surge como uma mensagem de que as coisas vão mudar para você.

Ou seja, as coisas que existem em sua vida, mas que, segundo Deus e as forças maiores, não se encaixa na sua natureza, será tirado de você e você não sentirá falta, pois sua vida não se baseia nestas tais coisas.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “2 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Nesta manhã de hoje, 10 Junho de  de 2019, sua segunda carta da nossa vidência do tarot online é a carta 2 de Paus, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

De maneira geral, esta carta costuma indicar que você precisa AGIR para concretizar algo que vem realizando em sua vida.

O 2 de Paus também indica que você terá de agir de forma a superar os desafios que surgirão em seu caminho e as situações nas quais você será confrontada.

Ainda, este arcano menor é uma carta do tarot que indica um momento em que você pode acabar perdendo uma oportunidade e por isso o 2 de Paus serve, também, como um alerta para a necessidade de que você esteja sempre atenta ao que acontece em sua volta.

Por fim, a carta de tarot 2 de Paus também pode ser indício de que você acredita, ou já acreditou, que não recebia a recompensa a qual você acredita merecer e este fato lhe trouxe muito sofrimento.

Por isso, este é um momento em que você deve acreditar no seu potencial de superar os desafios que surgirem, pois você possui dentro de si as forças necessárias para tal.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “RAINHA DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

A terceira carta desta vidência online da manhã de hoje é do grupo dos arcanos menores, a Rainha de Espadas.

Esta é uma das cartas mais temidas do baralho de tarot, pois tem um dos significados menos positivos possíveis.

Porém, como já falamos para você, este é um tempo de renovação e de bons presságios, por isso você não tem com o que se preocupar neste momento.

O que a carta da Rainha de Espadas representa para você, é que você deve tomar mais cuidado com uma mulher mais velha (pode ser mãe, sogra, tia, conhecida próxima, etc), pois pode ser esta uma pessoa fria e calculista que está em sua volta com atitudes que não lhe deixam ir à frente com serenidade.

Claro que não é um sinal para você desconfiar de todas as mulheres mais velhas em sua volta, mas sim para que você cuide com alguém que possa ter raiva de você, ressentimentos; para saber identificar esta, é preciso que você preste atenção em quem tem sido menos afetuosa com você por estes tempos.

Como uma boa mensagem positiva, a Rainha de Espadas também está relacionada com a figura de uma pessoa conselheira; existe alguém que está perto de você, na qual você pode confiar inteiramente.

Não há razões para que você se preocupe demais nesse momento, mas como as mudanças estão chegando, seria indicado que você apenas preste mais atenção com a frieza que algumas pessoas podem lhe tratar.