TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 15/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 15/05/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “CAVALEIRO DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja agora sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o CAVALEIRO DE ESPADAS, a qual pertence aos arcanos menores.

Na vidência no tarot, o Cavaleiro de Espadas mostra que você é uma pessoa  que enfrenta os seus desafios, você é ser equilibrado e não se abalo coma as situações que surgem em sua vida.

É daqueles que luta incansavelmente pelos seus sonhos e objetivos. Continue essa pessoa guerreira e batalhadora.

Com essa energia que você tem significa que tudo continuara bem e os problemas você resolvera coma sua garra e coragem.

Na vidência montra que independente do que houver você conseguira ultrapassar qualquer situação, pois você nasceu para ser honrado.

Analise bastante o cenário para tomar as decisões, abuse de sua inteligência para decidir as questões pendentes, tenha firmeza em seu posicionamento, acredite em teu poder de luta, não deixe a inquietação te tirar do foco, sua honestidade é sua essência para encontrar os melhores resultados.

Você é uma pessoa de espirito livre, que tem a sua mete aberta e que essa sua essência ao só afeta você como os que o rodeia, não pare de ser assim, pois você é um exemplo de espiração e que cuida por tudo que é o correto.

Quando essa carta sai em seu lado negativo mostra que você está usando somete a razão e que está sendo muito frio em alguns aspectos.

Portanto fique sabendo que alguns assuntos devem ser tratados de forma mais sentimental e que seja compreendida pelo coração.

Sendo assim use a sua sabedoria para assim poder usar os lados opostos em harmonia e terá ótimos resultados.

Já no amor, a carta o Cavaleiro de Espadas pede que você tenha mais paciência, não discuta, pois isso não chegara há lugar nenhum.

Use o diálogo pacífico como a melhor forma, tentar ser a verdade em tudo e a última palavra só te trarão desgaste, um relacionamento para durar por muito tempo precisa da compreensão de ambos e da inteligência para digerir os diferentes pontos de vista.

No trabalho você deve tomar muito cuidado, pois no seu ambiente de trabalho está bastante disputado.

Sendo assim saiba como analisar aqueles que o rodeiam, pois pode haver uma pessoa que não lhe quer bem, o ate tomar os seu ligar.

Ela também avisa que situações importantes irão acontecer em sua vida e que a sua inteligência será muito importantes para resolver todos os assuntos.

Você é uma pessoa que tem muita garra e determinação, somado isso e as sua características você e uma perfeita figura de guerreiro.

Carta nº 2 do Tarot Online : “VALETE DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua segunda carta desta tarde é a carta de tarot “VALETE DE ESPADAS” a qual faz parte do grupo dos arcanos menores do baralho de tarot.

O Valete de Espadas significa que você deve ter a atenção redobrada. Sugere ter que lidar com uma situação inesperada e rápida, indica que você terá a força e sabedoria necessárias para superar os desafios.

Evite tomar decisões precipitadas, mantenha a cabeça no lugar e aja com inteligência, não com emoção. Esta carta significa também que segredos não durarão muito tempo.

Para que você possa alcançar o que planeja, terá de passar por alguns obstáculos e aceitar alguns desafios. Todos problemas surgirão de forma rápida, não tem como fugir, então mantenha-se atento a tudo que te rodeia.

Não se descuide de sua saúde, essa carta também pode ser um alerta referente a esse assunto. O elemento ar no Valete de Espadas do Tarot, representa os novos ventos que surgirão, com eles virão empecilhos, mas também novas metas.

É aconselhável agir com cautela para não cair em um poço fundo. Você terá tudo a seu favor para lutar, conseguirá muito conhecimento oriundo da vivência dessa fase, se tornará uma pessoa mais sábia.

Com recurso à razão e lógica irá conseguir comunicar corretamente os seus planos e descobrir a melhor forma de encarar os seus desafios. Isto é particularmente verdade se o lançamento for efetuado para a situação Presente.

Neste momento torna-se necessário criar os seus próprios desafios para provar que tem uma agilidade mental muito apurada. Deverá ser sério acerca das suas necessidades e desejos e então ponderar bem todos os factos.

Quando apresentada em forma de obstáculo, passa o aviso de que é bom refletir bastante antes de sair gastando todas as suas forças com algo que você não tem ideia se dará certo.

Não deixe sua energia jovem te tornar uma pessoa imprudente, você não tem a resposta para todas as coisas, e todos os sonhos precisam de um estudo e projeto para serem bem realizados e terem uma chance maior de sucesso.

No amor, use a inteligência e o seu sentido prático para lidar com conflitos e situações que irão por à prova a relação. A nível de saúde, esteja mais atenta e vigilante, não se desleixe.

No trabalho, deverá ter mais atenção ao que faz e também a tudo aquilo que se passa à sua volta, para que as situações não a apanhem desprevenida.

O Valete de Espadas surge como um aviso de que problemas que exigem soluções rápidas surgirão, ao mesmo tempo ele mostra que você terá toda a energia necessária para para lidar com as situações, basta saber empregá-la de forma sábia e principalmente, prestar mais atenção em tudo que o rodeia para identificar momentos propícios.

Carta nº 3 do Tarot Online : “A JUSTIÇA” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua terceira carta desta tarde é a carta de tarot “A JUSTIÇA” a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores do baralho de tarot.

Essa é uma carta de alerta. Ela indica que você deve prestar muita atenção como que você vai tomar as decisões de sua vida.

A carta A Justiça é o karma da vida, porque tudo que nos fazemos ira ter consequência, seja ela boas ou ruins, então devesse prestas bastante atenção o que você faz e como você agi, você não deve exagerar nas decisões e ser justo acima de qualquer coisa.

Grandes situações surgiram em sua vida, e você será o responsável para conduzir as soluções. Não faça nada por impulso, sem pensar, sem ponderar.

Assim sendo você deve procurar alto conhecimento, procure entender todos os lados, resolva tudo em harmonia e clareza.

Acima de tudo seja justo, não faça nada que ganha a custa dos outro, pois no futuro as ações voltaram contra você.

Essa carta também mostra que você terá uma visão realista do que tudo que acontece. A justiça pode que você seja verdadeiro consigo mesmo e coma as outras pessoas, pata que assim alcance o seu futuro planejado.

Quando esse arcano sai de forma negativa ela sugere que você tome muito cuidado com as suas ações, pois elas podem ser mal julgadas.

Uma dica é que fique longe das rodas de fofocas e que tome muito cuidado com alguns amigos, pois este momento está propicio para que você seja julgado.

Essa carta pede que você reflita. Analise detalhamento se o seu relacionamento esta onde você deseja, não abra espaço para desculpas e brigas desnecessárias.

Não ignore o lado do seu parceiro (a) e não julgue antecipadamente, e vocês deveram reaver o que é realmente valioso para você.

Se você esta solteiro agora não e uma boa oportunidade de você entrar em um relacionamento, pois o seu senso critico pode mais te atrapalhar do que lhe ajudar.

Mais se o caso de alguém aparecer, você deve tomar muito cuidado os as suas conclusões, use essa etapa para conhecer, estudar e depois você decidira o que fazer.

Esse tarot diz que você deve fazer escolha rigorosas em seu meio de trabalho. Seja elas na analise do seu papel em seu trabalho, ou na sua interação com seus colegas.

Mais seja justo, e não tire conclusões sem ao menos ter estudo sobre o assunto, use toda a sua influencia no seu trabalho para que fique harmônico e que melhore o seu desempenho profissionalmente.

Se você está desempregado, escolha sabiamente o que emprego que surgira. Na hora da entrevista tente manter a calma e a serenidade, não minta e não promete aquilo que você não realizara.

A carta a Justiça traz um grande poder de decisão em escolhas importantes da sua vida, problemas que foram mal interpretados ou não concluídos no passado, de outras vidas.

É o destino kármico te cobrando para que haja com sabedoria e feche o ciclo deste assunto que já lhe custou muito tempo.