TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 15/06/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 15/06/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta manhã de 15 de Junho de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: 8 de Paus, 10 de Paus e a Rainha de Paus.

Carta nº 1 do Tarot Online: “8 de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário

A sua primeira carta desta nossa vidência online do tarot desta manhã é 8 de Paus, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores

Nesta vidência o Oito de pua busca por evolução e de entendimentos, as mudanças são necessária para que haja colheitas futuras, assim deve-se haver aceitação das novas fases da vida.

Mas a partir do momento em que houver o comodismo pode trazer a impossibilidade de evolução em sua vida e o impedimento de crescimento.

Essa carta pede que você preste mais atenção nos problemas e sinais que o seu corpo apresenta. Não seja descuidado, não deixe o que você pode fazer em beneficio para p seu corpo hoje, onde a solução pode ser mais simples, antes que ela se enraíze em seu corpo.

Quando essa carta sai em forma negativa, diz que você está tendo problema em resolver os assuntos pendentes que estão o sufocando. A carta pede que você resolva os problemas um de cada vez e que nunca duvide de sua capacidade.

Já no seu relacionamento o Oito de Paus pede que você tome muito cuidado com as brigas e discussões, ela pede que você tenha muita paciência com o seu conjugue.

Não se preocupe, pois tudo se resolvera pode se como o fim do namoro, se você jugar o melhor para os dois, ou a resposta que vocês precisam para poder compreender um ao outro novamente e viver em harmonia.

 Se está solteiro (a), é possível que um amor chegue de forma repentina na sua vida tomando um espaço que antes era preenchido justamente pela necessidade e vontade de se encontrar alguém especial.

No trabalho as noticias são bem positivas, segundo a carta, agora será um momento de muitas mudanças, e isso serve para quem está empregado e desempregado.

Ou seja, fique atento às oportunidades que passarão a sua frente, se for algo vantajoso ou algo que você sempre sonhou, não pense muito, abrace rapidamente para não perder de forma alguma essa chance.

Lembre-se que o nosso maior bloqueio é o medo de errar e muitas vezes por isso, deixamos escapar de nossas mãos a realização de um sonho.

A carta Oito de Paus no Tarot deixa claro que o que será colhido no futuro não nos pegará de surpresa se tivermos noção daquilo que estamos plantando.

É importante enxergar esse processo desde o início para que as nossas relações afetivas não nos surpreendam para o lado negativo, e principalmente, quando notar a oportunidade, realize, não deixe nunca para depois, o seu momento de transformação é agora, portanto acredite e faça-o acontecer!

Carta nº 2 do Tarot Online: “10 de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário

Veja agora sua segunda carta em nossa vidência online do tarot desta manhã é o 7 de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

É um momento de reflexão, não que a carta queira que você desista de tudo, mas sim ela vem como um aviso que mesmo que tudo esteja ocorrendo perfeitamente algo pode acontecer e estragar tudo, essa é a mensagem do Dez de Paus.

Você parece esgotado após investir tanto esforço em seus planos, os quais aparentemente estão indo bem, mas se sente carregando fardos pesados, com uma grande responsabilidade em suas costas, e costuma se culpar por tudo que acontece a sua volta.

Não deixe os seus sonhos presos e nem o solte demais, tenha equilíbrio e harmonia. Saiba equilibrar as situações, fique atento aos obstáculos da vida, pois isso e normal e acontece com todo mundo.

Se a carga parece muito pesada, analise como você poderia solucionar os problemas ao invés de lamentar ou desistir de seus ideais.

Tire um pouco desse estresse de seu corpo, essa é a principal mensagem do Dez de Paus: saia para divertir, relaxar, medite, procure também no passado as respostas ou dicas para o seu futuro, elas sempre estão por lá em algum canto de sua vida.

 No Tarot o Dez de Paus pede para que você dê atenção somente ao que é importante e vital, não carregue os problemas dos outros, seja um pouco egoísta, foque em você!

O Dez de Paus diz que desânimo tomou conta de sua alma e você se acomodou em sua rotina, parece que seu espírito não tem mais fome do novo e de procurar alcançar seus verdadeiros sonhos.

Se está conformado devido a vida com outra pessoa, saiba que desistir dos seus próprios projetos que eram tão importantes é o mesmo que cometer suicídio. Você precisa urgentemente renovar suas energias e voltar a correr atrás dos seus objetivos.

Em relação a sua vida amorosa a carta revela que você necessita de uma renovação de sua relação conjugal, de energias novas para nutrir esse amor de você.

Se estiver a procura de um amor você deve buscar por alguém de deixe que você viva todas os seus planos, pois um casal deve compartilhar tudo aquilo que conquista e nunca abandonar os seus próprios objetivos em prol a do outro.

A carta pede para que veja  e analise todas as questões que lhe rodeia, pois em seu trabalho tudo pode está em perfeita harmonia, mas que podem surgir situações que iram atrapalhar os seus planos. Portanto para que isso não aconteça revise todas as questões de sua vida.

Se está desempregado, continue sua busca do seu sonho que você alcançará o que deseja, tenha muito cuidado nas entrevistas para não passar um ar de superioridade.

Carta nº 3 do Tarot Online: “Rainha de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, sua terceira e ultima carta em nossa vidência online do tarot desta manhã é o Rainha de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

Essa carta e bastante otimista, ela traz uma as suas mensagens muito profundas sendo elas por pessoas amadas ou por sentimentos, como a justiça por exemplo.

É um período de muita compaixão em que buscará ajudar o próximo, é a sua hora de buscas por mudanças.

Portanto, se mostrará disposta a procurar a verdade em tudo, para não cometer injustiças. Sua fome por autoconhecimento estará enorme, pois ele alimentará a abertura de seus novos caminhos.

Se você que está lendo essa interpretação e é um homem que tirou essa carta, é sinal de que alguém do gênero feminino muito próximo a você influenciará muito em sua vida com esses pontos descritos. Ela lhe procurará para pedir por seus conselhos e ajuda a refletir.

Alguém com uma carga muito negativa e que é próxima de você está te influenciando. Muito cuidado com esse tipo de pessoa que só te mostra lados ruins para tudo e acabam por fim te desanimando de lutar por algo.

Outra interpretação é a de que você está tão iludida com o seu poder que já está agindo sem pensar muito, cuidado para não tropeçar nos próprios pés.

Essa carta representa um bem-estar no âmbito familiar. Pode ser também uma indicação de estabilidade material, o que auxilia muito para manter uma boa harmonia entre os envolvidos em um relacionamento amoroso.

Está-se solteiro a carta indica que uma mulher marcante entrará em sua vida e contribuirá muito para seu crescimento pessoal. Mas, se é uma mulher essa carta mostra que você encontrará alguém o qual você será um porto seguro para essa pessoa.

Em seu trabalho você estará totalmente dedicado em seus trabalhos e funções em que exerce. Você está tão dedicado e se empenhado que terá reconhecimento, ela mostra também mostra uma ótima estabilidade financeira, tudo isso devido ao seu amor no que exerce.

Mas se está desempregado, saiba que uma figura feminina poderá te ajudar a alcançar um emprego em um local que te trará uma boa bagagem e experiência.