TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 16/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 16/05/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!


Carta nº 1 do Tarot Online : “7 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua primeira carta desta manhã é a carta de tarot “7 DE OUROS” a qual faz parte do grupo dos arcanos menores do baralho de tarot.

Nesta vidência mostra que, mesmo que você esteja livre algo o prende e não o deixa prosseguir o seguir caminho, provavelmente uma prisão interior que você mesmo construiu e o impede de  enfrentar as mudanças que são necessário em seu caminho.

Este é o momento de você ser realista, pois a carta Sete de Ouros indica que a análise correta das suas ações atuais se faz necessária.

Não é uma boa fase para a auto ilusão ou para se enganar pois isso poderá te distanciar das verdades que você deseja alcançar.

O arcano Sete de Ouros no Tarot indica que é a hora certa para as descobertas e para o despertar da consciência do poder pessoal que te auxiliarão nos ganhos e nos progressos dos seus objetivos.

Esse arcano pode para que você não se iluda com falsas certezas, elas pede que para que seja realista e que não deixe as oportunidades que surgir escaparem.

Não se prenda ao passado, foque no futuro e construa os seu objetivos nele, que a sua recompensa será bom frutos que serão colhidos no futuro.

No Tarot, Sete de Ouros indica que você não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar seus objetivos.

E no aspecto amoroso esse conselho é útil em diversos aspectos: cuidado com a imprudência e com o desequilíbrio inclusive emocional, para que eles não atrapalhem a sua vida a dois.

O Sete de Ouros mostra  que todas os sentimentos ruins como a duvida, tristeza e magoas ficaram no passado. Agora e o momento de você reconciliar, momento de limpeza espiritual em vários aspectos,  principalmente em sua vida amorosa.

Este é um momento de clareza, fortificação, lucidez e de diversos aspectos positivos no mundo do trabalho. Porém, toda a modificação vem da limpeza que está sendo proposta.

A carta Sete de Ouros no Tarot indica que é importante que o seu foco esteja mais relacionado à este processo de purificação do que nos frutos que deseja colher tendo em vista que tudo mudará a partir do momento que este processo de “deixar ir” das coisas antigas sejam resolvidos.

Carta nº 2 do Tarot Online: “8 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 8 de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

A carta dois de paus simboliza ação. A carta apresenta ao consulente a necessidade de superar desafios, assim como de conquistar ou concretizar algo que já havia sido iniciado.

 

Ela traz um alerta para possíveis perdas e simboliza que é preciso atenção a tudo e todos que estão à sua volta.

O dois de paus também revela que alguns sonhos seus já foram capazes de proporcionar muita tristeza. Mais que esse sofrimento foi necessário para que você possa vencer os obstáculos da vida e conquista aquilo que realmente desejava e merecia.

Esse arcano mostra que todos têm a capacidade de vencer obstáculos. E que em todo momento devesse estar atento às novas circunstancias para que possa se adaptar facilmente.

O Dois de Paus do Tarot representa um energia duplicada e enaltece a ambição e a necessidade de demonstrar autoridade e domínio.

Diferente da carta dois de espadas, que representa racionalidade, o 2 de Paus no Tarot está mais relacionado ao entusiasmo. As palavras que definem esse momento são: ambição material, feitos, autoridade individual, proezas e audácia.

O dois de paus indica que alguém esta lhe controlando e que isso poderá ser na vida amorosa ou na sua vida profissional. Você não deve depositar os seus sonhos os outros, e não acredite em tudo que lhe orientam, tente buscar a direção sozinho.

Um amor não correspondido entrara em seu caminho, então cuidado para não se iludir. O dois de paus indica que você esta com dificuldades em definir quais são os seus reais sentimentos.

Esse e um momento que pode aparecer certos sentimentos, essa como pensamentos depressivos, irresponsabilidade afetivas e ate o desejo de fugir.

Para os solteiros, esse arcano menor mostra o medo de se envolver em relacionamentos sérios. Isso devido à sensação de se sentir emocionalmente preso.

Então, se necessário tire um tempo a mais para organizar os seus sentimentos e analise com amor o que você perde em não dividir com alguém sua história de vida. Se recomponha e futuramente permita ser feliz, é essa nossa real missão de vida.

No âmbito o trabalho esse arcano mostra que precisa de um planejamento e que você deve traçar planos com muita objetividade, e somente assim vai transformar as ideias em ações.

 Mesmo você estando empregado ou não, o dois de apus mostra que é capaz de superar qualquer situação.

Ela também mostra que ha muito desafio pela frente, mas que ao mesmo tempo lhe lembra de que você tem essa força para supera-las, e para isso use-a toda essa energia positiva que a vida lhe presenteou. Confie em você e siga sempre para frete.

Carta nº 3 do Tarot Online: “9 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora sua terceira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 9 DE ESPADAS, a qual pertence aos arcanos menores.

O 9 de Espadas significa uma carga negativa ou difícil em torno da questão mentalizada ou em seu caminho.

A carta sugere que você pode estar atravessando ou atravessará uma fase angustiante e serve como um lembrete de que às vezes passamos por fases estressantes ou por tormentos que parecem intermináveis. Porém, nada dura para sempre.

O Arcano 56 não apresenta nenhuma boa notícia de cara, você terá que encontrar motivações. Na verdade, você estará espiritualmente tão frágil que os problemas parecerão maiores do que são.

Por ter que lidar com esse sentimento depressivo, você se desanimará com muitas coisas. Não deixe que essa energia negativa tome conta de você.

Após a passagem do período com as cargas mais pesadas, você estará pronto para mudar sua forma de agir e aprenderá a lutar pelo o que você quer. Pense sempre que fechando essa fase, você estará pronto para enfrentar uma nova jornada.

Se for o caso, sugere que você se mantenha centrado(a) e não entre em desespero por pior que pareça a situação.

Esta carta também pode servir como alerta, quando estamos muito estressados e ansiosos devemos desacelerar um pouco e respirar, antes que surjam problemas mais graves. Sugere cuidar da mente e do corpo.

A nível amoroso, gaste um pouco do seu tempo em seu relacionamento se desejar mantê-lo o mais estável possível. Será uma fase de crises e desentendimentos, portanto é um momento sensível.

Um lembrete: as coisas nem sempre são tão grandes como aparentam. Essa turbulência emocional pela qual você passa só aumenta o grau das coisas. Uma boa conversa com o parceiro pode te ajudar a colocar as ideias no lugar.

Se está solteiro, este não é o seu melhor momento para agregar alguém à sua vida, pois você não se sentirá seguro e preparado para isso.

A nível de saúde, aponta para dificuldades, desequilíbrios, desânimo. Deve cuidar melhor de si, ir ao médico, fazer desporto.

No trabalho, as situações não lhe são favoráveis. Mantenha a confiança e a esperança num futuro melhor, empenhe-se e faça o que puder para melhorar a sua situação, pois na vida tudo passa e também esta fase irá passar.

Esse momento será como seu “Bicho Papão”, em que você se sentirá em um quarto escuro, sozinho e que ninguém parece te escutar.

Pense que você não tem que ter receios, por mais que sua própria energia te puxará para isso. Fortifique sua espiritualidade, mentalize boas coisas, seu medo sumirá quando essa fase acabar.

O 9 de Espadas será a forma de você aprender a aceitar certas crises e descobrir uma força espiritual que você não sabia até então que tinha.