TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 07/08/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 07/08/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Ás de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Ás de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

As cartas de espadas geralmente trazem mensagens de perdas, mas essa carta Ás de Espadas é muito positiva.

Ela fala sobre que você é uma pessoa que tem uma mente muito focada naquilo que você deseja alcançar para sua vida, você só precisa colocar para fora, demonstrar mais. Você ter mais motivação para cruzar a linha de chegada.

Não guarde coisas sobre você, que vão te fazer cansar e parar no meio do caminho, você se sentia pesado e sentia que algo estava prendendo você, e você precisa soltar as histórias do passado para fazer uma nova.

Para se ter sucesso, você precisa fielmente acreditar em você, não é por que alguns não vão dar crédito a você que vai parar, entenda que você é o seu maior motivador, afaste os maus pensamentos de você.

Tenha mais confiança no poder da sua intuição e sabedoria, isso será primordial para os seus sonhos.

Essa carta quando apresentada em forma de obstáculo tem o significado totalmente contrário, ela diz que não lhe falta coragem de agir, que você está totalmente lógico e focado, tanto que excede os limites.

Você está virando uma pessoa obcecada com o resultado e não tem a delicadeza e limites necessários para agir. Usadas para o mal, esta carta costuma indicar duelos e crises.

No amor está carta pede que seja racional, pense de forma lógica e não deixe seu coração dite todas as regras.

Essa carta simboliza a conquista, que pode ser ela de qualquer coisa referente ao relacionamento, ou seja: se você deseja um divórcio, provavelmente o conseguirá, se está apaixonado por alguém, poderá conquistá-lo. Cuidado com a falta de sensibilidade para não machucar o parceiro.

No trabalho, será um momento de conquistas alcançadas depois de muito empenho. Desfrute desse momento, tudo que conseguir é devido a sua capacidade, foi porque você lutou por isso, é sua conquista e você a merece.

Mesmo que novos desafios surjam você saberá se defender e seguir em frente, pois você tem valor pelo o que você faz e tudo que plantar, colherá.

O Arcano Menor Ás de Espadas lhe traz boas notícias ele quer te fortalecer em suas decisões e mostra que você é capaz de tirar as pedras do seu caminho, basta ter atitude que não te permitirá cair em nenhuma armadilha.

Portanto utilize a lógica para buscar soluções, tenha coragem e fé, esse não será seu único desafio na vida, e para que tudo dê certo só precisa acreditar em você mesmo.

Carta nº 2 do Tarot Online: “7 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 7 de Copas, a qual pertence aos arcanos menores.

Esse arcano menor revela que você terá que ter muita fé e determinação, continuando essa pessoa forte que você é.

Ela também nos mostra que será colocado a prova, muito importante que você saiba se posicionar e acredita em si mesmo, tenha muita convicção, pois você ira superar desafios durante o caminho.

Não permita o que vem de fora lhe abalar, porque você é mais forte do que aparenta externamente.

Uma fase cheia de energias espirituais. Sendo assim não permita que as outras pessoas o perturbem. Tenha muita determinação, porque você remara contra a maré.

Esse será um período não muito fácil de superar, mas terá que acreditar em si para que consiga vencer. Muitas barreiras surgiram para lhe derrubar, mas não se esqueça de que você e capaz de supera-las.

O Sete de Paus no Tarot indica que haverá confrontos e é muito importante você se manter firme. Não fique na dúvida por causa de pareceres de outras pessoas, lute pelo o que você sempre acreditou.

Isso mostrará que você é uma pessoa forte e de caráter. Não tenha receio de dizer não, e se você avaliou uma situação e viu que não está certa, mantenha sua postura.

Por mais desagradável que seja se afastar de algumas pessoas ou dizer não à elas, não hesite, nem se contradiga.

Não se incomode com as provocações alheias, agora é o momento de você trabalhar a sua confiança para conseguir resultados. Aprimore as sua fé para que tenha confiança em suas visões me relação a sua vida.

Sua parte mental estará bem ativa, o que pode facilitar a busca. Sentimentalmente você estará mais voltado para a razão do que para emoções.

É um ótimo momento na saúde também, mas mantenha o foco nela, e assim você encontrará o equilíbrio da mente e corpo, pois esse período se finalizará com o seu sucesso.

Quando sai invertida ela mostra que você está precisando se fortalecer, principalmente o seu lado espiritual, onde você está com receios em mostrar as suas ideias e objetivos, enquanto as outras pessoas estão aproveitando as oportunidades e passando a sua frete.

Para o amor, no Tarot o Sete de Paus pede cuidado. Como você estará passando por um período mais racional, procure evitar discussões.

A conversa e entendimento sempre são ótimas saídas para os problemas. Haja com paciência e sabedoria. Se interiorize e você encontrará a melhor forma de evitar desavenças.

Se está solteiro (a) para não há necessidade de pressa, supere este momento adquirindo autoconhecimento que logo mais alguém se sentirá atraído por sua boa energia por simplesmente saber viver e desfrutar da vida.

No Tarot, o 7 de Paus, é o prenúncio de sucesso para a pessoa que trabalhou por isso. Ela simboliza a troca de energia com o meio, ou seja, tudo o que você oferecer com empenho, você terá de volta.

Provavelmente você terá que superar pessoas invejosas, mas não se preocupe que seu poder de persuasão com base em sua confiança estará altíssimo. Só não perca o foco e se afaste do que parece uma ameaça.

Se está desempregado, continue com fé atrás do que deseja. Ao final, todo o seu esforço renderá em uma conquista.

Embora haverão muitas provas e obstáculos em seu caminho, não se altere. Todas as energias estarão ao seu favor se você manter o seu foco e equilíbrio.

Invista no que você gosta e aposte em seu sucesso, pois ele virá. O Sete de Paus te mostra que você tem o poder para isso!

Carta nº 3 do Tarot Online: “O papa” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, O Papa qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Essa mostra a figura de que você é capaz de lidar com todas as situações pois você utiliza seus dons, também representa seu mestre interior.

Essa carta diz que você está no caminho certo. Diz que se você for persistente e escolher bem vale a pena. Por causa da suas características você tem domínio sobre seus sentimentos e sabe como colocar bem as palavras.

Suas maiores características relevadas por este Arcano Maior são:viver na verdade, ter fé, arrepender-se dos pecados, dar prova de humildade, amar a justiça, ser misericordioso, ser sincero e incondicional e suportar a perseguição.

O lado negativo desta carta representa uma grande dificuldade para compreender os assuntos da vida, ou também um mau uso da sua inteligência para tomar decisões, escolher propósitos ou encontrar direções.

A carta indica uma conexão do consulente com o mundo espiritual e com a divindade. Os Sacerdotes são por si só, os símbolos de conexão com esse outro mundo.

No universo do amor a carta mostra que o consulente diz que sua busca é por um amor para vida inteira. Se está em um relacionamento estável, o Papa indica um possível casamento para quem ainda não realizou esse sonho.

No âmbito emocional a carta sugere afeto, amizade e lealdade; no campo material a carta evoca princípios de equilíbrio, união, boas parcerias e sociedade.

O lado negativo desta carta representa uma grande dificuldade para compreender os assuntos da vida, ou também um mau uso da sua inteligência para tomar decisões, escolher propósitos ou encontrar direções.

No universo do amor a carta mostra que o consulente tem a fidelidade como característica fundamental. Sua busca é por um amor para vida inteira.

Se está em um relacionamento estável, o Papa indica um possível casamento para quem ainda não realizou esse sonho.

No trabalho, é a mesma mensagem para quem está investindo em algo próprio, desempregado ou trabalhando: tenha fé, as coisas acontecem em nossas vidas no momento certo, mantenha sua postura séria e siga com lealdade o seu caminho justo, as recompensas virão no momento favorável, só nunca desista dos objetivos.