TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 28/04/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 28/04/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta manhã de 28 de Abril de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas:

O Mago, 7 de Copas e Rainha de Espadas.

Carta de Nº 1 do Tarot Online: “O MAGO” – Vidência Online do Tarot Diário

Nesta manhã de hoje, 2 de Abril de 2019, a primeira das cartas deste nosso tarot diário é o Arcano Maior “O Mago”.

A carta do Mago, por muitos chamada de “O Mágico”, é a primeira de todas do baralho de tarot. De forma geral, esta é a carta que representa a sua habilidade em lidar com toda e qualquer situação com a qual se deparar, independe das circunstâncias.

Em sua vidência do tarot online desta manhã, esta carta do Mago indica que você deve tomar cuidado quando tiver de lidar com elementos que dizem respeito ás suas dúvidas no momento, sejam elas relativas ao lado amoroso, financeiro ou o que for.

A carta do Mago também diz respeito à força de vontade e à competência que você possui para lidar com as questões que a vida lhe impõe diariamente.

De todas as formas possíveis, este arcano maior é muito positiva. Ela lhe pede prudência com suas atitudes e cuidado com as situações que vier a enfrentar. porém, esta é a carta do tarot desta sua vidência do tarot online da manhã de hoje que mostra que você é totalmente capaz de superar as dificuldades e alcançar seus objetivos.

Este é um momento da sua vida, segundo a vidência, em que você consegue ser capaz de enfrentar as dificuldades e se sair vitoriosa.

A vidência do tarot online desta manhã de hoje indica que você tem em suas mãos tudo aquilo que necessita para se sair bem sucedida nas adversidades.

Este também é um momento em que sua habilidade mental para pensar melhor nas possibilidades a seguir para alcançar suas metas estão muito propícias para seu lado pessoal.

Carta de Nº 2 do tarot Online: “7 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda das suas cartas nesta manhã de vidência do tarot online é o arcano menor 7 de Copas, que por sua vez é uma carta muito interessante, cujo significado está relacionado aos “sonhos premonitórios”.

Por isso, o que a vidência desta manhã de tarot, com a carta 7 de Paus, quer dizer para você que você está entrando em uma fase na qual deve estar mais ligada e atenta à sua intuição.

De forma geral, o 7 de Copas surge para você como um sinal de aviso – este é um alerta para que você fique mais atenta a tudo aquilo que se passa em sua volta para que não deixe os detalhes passarem sob sua vista.

Para o lado amoroso da sua vida, por exemplo, esta carta surge como um indício de que você pode estar alimentando uma fantasia e aí pede que você procure manter os pés no chão.

Além disso, o 7 de Copas também pede que você se sinta um pouco confusa com relação aos seus sentimentos nos dias que se seguem, e com isso o conselho do tarot desta manhã é para que você evite tomar atitudes decisivas e mais importantes em sua vida por estes dias, sem antes ter certeza daquilo que realmente quer.

Para a sua saúde, o que importa neste momento ao que diz a vidência do tarot online desta manhã, é de que você tenha mais calma e evite se preocupar, pois poderá passar por momentos de angústia, insônias e até mesmo problemas de nervos.

E por fim, quando ao nível material da sua vida, o que o tarot online desta manhã indica através desta vidência é que você seja mais determinada.

A carta 7 de Copas pede que você bote suas mãos à obra e aconselha que você encare os desafios que vierem, sem deixar de aproveitar as oportunidades.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “RAINHA DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

A terceira carta desta vidência online da manhã de hoje é do grupo dos arcanos menores, a Rainha de Espadas.

Esta é uma das cartas mais temidas do baralho de tarot, pois tem um dos significados menos positivos possíveis.

Porém, como já falamos para você, este é um tempo de renovação e de bons presságios, por isso você não tem com o que se preocupar neste momento.

O que a carta da Rainha de Espadas representa para você, é que você deve tomar mais cuidado com uma mulher mais velha (pode ser mãe, sogra, tia, conhecida próxima, etc), pois pode ser esta uma pessoa fria e calculista que está em sua volta com atitudes que não lhe deixam ir à frente com serenidade.

Claro que não é um sinal para você desconfiar de todas as mulheres mais velhas em sua volta, mas sim para que você cuide com alguém que possa ter raiva de você, ressentimentos; para saber identificar esta, é preciso que você preste atenção em quem tem sido menos afetuosa com você por estes tempos.

Como uma boa mensagem positiva, a Rainha de Espadas também está relacionada com a figura de uma pessoa conselheira; existe alguém que está perto de você, na qual você pode confiar inteiramente.

Não há razões para que você se preocupe demais nesse momento, mas como as mudanças estão chegando, seria indicado que você apenas preste mais atenção com a frieza que algumas pessoas podem lhe tratar.