TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 04/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 4/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “10 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 10 de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

A vidência desta manhã nos traz o Dez de Ouros, que mostra que está na hora de encerrar um ciclo para que assim possa surgir novos. Por consequência mudanças viram, e com essas mudanças apareceram duvidas, mas tenha calma, pois tudo começara a se movimentar.

Essa carta expressa sucesso, estabilidade e fartura, não só no ramo do trabalho mais também no âmbito da família. É uma carta muito positiva, que mostra que você percorreu um logo caminho de desafios e de lutas para chegar ao ponto onde queria chegar.

Esse arcano também simboliza alegria e riquezas, e que permite mostrar o seu real valor. Ela também possibilita que o ambiente perfeito para que assim possa alcançar o que sempre desejou.

Se você se empenhou o suficiente em seus projetos, essa carta mostra que há possibilidade de realização, que serão bens momentâneos, mas que serão de longa duração, e essas que manterão uma estabilidade para toda a sua vida.

O lado negativo dessa carta mostra que, você esta usando toda a sua riqueza e benefícios para esconder todas as suas frustrações e incertezas colocadas pela vida. Você tem muito potencial, mas você usa pra criar uma mascara, para disfarçar as suas falhas.

Outra coisa bem importante e que você esta a procura de soluções que durem em longo prazo. Uma coisa bem normal em uma pessoa, pois ela procura aquilo que há faz feliz por mais tempo, no entanto alguns desafios podem aparecer em seu caminho e que você não consiga lidar com eles emocionalmente.

Essa é uma fase muita boa você que esta em um relacionamento, pois essa fase traz um bom entendimento, tranquilidade e a harmonia reinaram por um longo período.

Se ainda não está casada (o), a Carta Dez de Ouros indica a possibilidade de um noivado ou casamento em breve, vocês já possuem a cumplicidade necessária para dar mais um passo nessa relação.

Se acaso esteja solteiro, aguarde, pois em muito em breve uma pessoa surgira em sua vida quando menos esperar.

A boa energia desta carta te apresenta uma ótima previsão para a área de trabalho. Se você está empregado, provavelmente receberá em breve um aumento de salário, bônus ou até mesmo ascensão no cargo, o momento é propício para crescer em sua carreira.

Mas, se no momento você se encontra desempregado, não fique entristecido, pois logo uma oportunidade de trabalho surgirá.

Essa carta traz boas noticias em seu trabalho. Se você esta empregado, isso significa que você recebera um bônus, um aumento do salario e ate mesmo uma ascensão no seu cargo, este é momento propicia para crescer na sua carreira.

Mas se a sua atual situação for o desempregado, não fique triste, pois em breve uma boa oportunidade surgira.

Esse arcano é um portal de boas noticias, por ser um arcano menos, ele indicar concretização de um ciclo. Aproveite essa fase boa de paz e de tranquilidade para desfrutar de tudo que um dia você semeou em seu caminho.

O três de paus avisa que você deve tomar conhecimentos de tudo que esta na sua frente e em sua volta. Pois agora é o memento de encarar a vida como ela é.

Carta nº 2 do Tarot Online: “A JUSTIÇA” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é a Justiça, a qual pertence aos arcanos menores.

Essa é uma carta de alerta. Ela indica que você deve prestar muita atenção como que você vai tomar as decisões de sua vida.

A carta A Justiça é o karma da vida, porque tudo que nos fazemos ira ter consequência, seja ela boas ou ruins, então devesse prestas bastante atenção o que você faz e como você agi, você não deve exagerar nas decisões e ser justo acima de qualquer coisa.

Grandes situações surgiram em sua vida, e você será o responsável para conduzir as soluções. Não faça nada por impulso, sem pensar, sem ponderar.

Assim sendo você deve procurar alto conhecimento, procure entender todos os lados, resolva tudo em harmonia e clareza. Acima de tudo seja justo, não faça nada que ganha a custa dos outro, pois no futuro as ações voltaram contra você.

Essa carta também mostra que você terá uma visão realista do que tudo que acontece. A justiça pode que você seja verdadeiro consigo mesmo e coma as outras pessoas, pata que assim alcance o seu futuro planejado.

Quando esse arcano sai de forma negativa ela sugere que você tome muito cuidado com as suas ações, pois elas podem ser mal julgadas. Uma dica é que fique longe das rodas de fofocas e que tome muito cuidado com alguns amigos, pois este momento está propicio para que você seja julgado.

Essa carta pede que você reflita. Analise detalhamento se o seu relacionamento esta onde você deseja, não abra espaço para desculpas e brigas desnecessárias. Não ignore o lado do seu parceiro (a) e não julgue antecipadamente, e vocês deveram reaver o que é realmente valioso para você.

Se você esta solteiro agora não e uma boa oportunidade de você entrar em um relacionamento, pois o seu senso critico pode mais te atrapalhar do que lhe ajudar. Mais se o caso de alguém aparecer, você deve tomar muito cuidado os as suas conclusões, use essa etapa para conhecer, estudar e depois você decidira o que fazer.

Esse tarot diz que você deve fazer escolha rigorosas em seu meio de trabalho. Seja elas na analise do seu papel em seu trabalho, ou na sua interação com seus colegas.

Mais seja justo, e não tire conclusões sem ao menos ter estudo sobre o assunto, use toda a sua influencia no seu trabalho para que fique harmônico e que melhore o seu desempenho profissionalmente.

Se você está desempregado, escolha sabiamente o que emprego que surgira. Na hora da entrevista tente manter a calma e a serenidade, não minta e não promete aquilo que você não realizara.

A carta a Justiça traz um grande poder de decisão em escolhas importantes da sua vida, problemas que foram mal interpretados ou não concluídos no passado, de outras vidas. É o destino kármico te cobrando para que haja com sabedoria e feche o ciclo deste assunto que já lhe custou muito tempo.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “O ENFORCADO” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é O Enforcado, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Na vidência do tarot mostra que há um momento bem complicado e complexo, portanto você deve refletir o que está acontecendo e o que lhe mantem preso, sendo assim trate de encontra uma forma de se livrar dessas cordas que lhe prende.

É uma fase de transformação, onde exigira que você tome novos rumos para a sua vida e você terá que aceitar essas mudanças mesmo que sejam cheias de desapegos no final.

No Tarot o Enforcado avisa que não será a força física que te tirará dos maus lençóis e sim, paciência.

Não faça nada sem ponderar, sem observar, sem pensar. Espere, respire e veja tudo passar, absorva as informações e fique atento a tudo a sua volta, descubra onde é seguro, quais pessoas são confiáveis e de onde você deve manter distância.

Esse arcano indica para que você tenha mais cuidado com a sua saúde, pois ela anda muito frágil devido as situações, portanto e aconselhável que você faça uma check-up completo para verificar se está tudo bem.

O Enforcado pede que que você mude o seu ângulo de visão para que possa ter mais clareza dos obstáculos da vida.

Se concentre para poder achar uma solução, concentre-se, pois você logo achara o ponto que todos os problemas estão surgindo, por mais que as situações sejam exaustivas mantenha a fé e não se conforme com a situação não se entregue, pois você será uma pessoa vencedora.

No amor o Dependurado do Tarot simboliza estagnação, não há mensagem de rompimento de relacionamento no momento, mas há o enfraquecimento.

Você precisa analisar o que é importante para vocês dois e tudo que agrega mais amor e cumplicidade ao casal, geralmente a conversa é sempre a melhor solução. Mude, pois ainda há tempo para ajeitar tudo que é preciso.

Se você está solteira(o), primeiro encontre uma saída dos problemas que ainda existem em sua vida de relacionamentos passados, para aceitar um novo amor você precisa estar de coração limpo e de energia positiva para que tudo fique favorável.

Repense em seus planos quanto a sua carreira profissional, você precisará redirecionar suas energias nesta área para encontrar as melhores respostas. Ajuda de colegas de trabalho poderão te dar maior clareza neste momento.

Não é o período certo para agir, você deverá somente observar tudo que passa a sua volta e estudar as melhores saídas. Esse arcano pede que você tenha cautela em suas escolhas e não haja precipitadamente.