TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 06/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 6/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O MAGO” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é O Mago, a qual pertence aos arcanos maiores.

Essa carta mostra que você contem muitas habilidades para gerar novos empreendimentos. Ela também diz que você é capaz de enfrentar esse mundo e explorar suas qualidades.

O Mago e a primeira carta do tarot, ela mostra a materialização dos seus sonhos e diz que você deve prestar mais atenção.

Esse tarot tem o poder de criar e destruir, e que o real poder não é aquele que sabe o que faze mais sim como faze-lo e a sua causa. Essa carta não significa o desejo, mas sim o modo de como você vai fazer a mudança e as suas atitudes para que isso aconteça.

O Mago mostra também que as novas possibilidades estão por vim. Já sobre relacionamento, negócios ou a sua saúde, essa carta diz que todos os acordos, parceria e soluções serão encontradas. Nesse tarot você tema liberdade de se renovar-se e controlar todas as situações que lhe interessam.

Não deixe que a sua sabedoria o cegue e que o iluda por achar que tudo tem soluções. Um modo de você resolver esse problema e ter tudo sobre o seu controle e não deixar que as situações percam o controle e que saia de seu campo de visão, assim você terá conhecimento de tudo em sua vida.

No amor a carta pede que você não restrinja as suas vontades sexuais e fale para o seu parceiro sobre as suas vontades sexuais e desejos. Você é uma pessoa que procura um relacionamento serio e firme, faça que seu parceiro adira essas suas vontades e que isso levara o seu relacionamento a outro nível.

Já você que esta´solteiro, aproveite essa energia de espiração e criatividade para se jogar a fundo no que você procura, pois agora e uma ótima oportunidade. Garante-se e arrisque-se nessa segurança que você esta sentindo. Seu poder de conquista esta elevado então procure algo positivo para você.

No ramo do trabalho, a carta o Mago diz que um ótimo momento esta surgindo para boas parcerias e oportunidades, e com isso você deve aumentar a sua confiança em si mesmo, pois você é capaz de tudo.

Se a sai situação é o desemprego, a carta diz que ótimas oportunidades estão por vim, portanto se prepare e agarre essa chance que a vida está lhe dando.

A carta o Mago indica que você, nessa fase, deveria lhe dar mais valor e a sua sabedoria, e seu aprendizado que você acumulou para que possa trilhar caminhos vitoriosos. Agora boas situações iram mostra o quão bom é a simplicidade da vida.

Carta nº 2 do Tarot Online: “9 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é a Roda da Fortuna, a qual pertence aos arcanos maiores.

O Nove de Paus mostra que você é capaz lidar com qualquer obstáculo que a vida opuserem você, pois você possui energia suficiente para lidar com essas situações.

O nove de Paus te encherá de vibração positiva que te impulsionará às conquistas, você se sentirá magicamente disposto a ultrapassar barreiras e limites que o destino colocará à sua frente, e o melhor de tudo: de forma sábia e paciente.

A carta Nove de Paus marca bastantes algumas questões, e mostra que se você estiver em algum momento de estagnação você poderá sair dela sem esforço algum, pois você é capaz de tudo. Sendo assim, este arcano mostra que há boas novas para você.

Na saúde, segundo o Nove de Paus você poderá se sentir mais debilitado como se suas energias se esvaíssem com força cada dia mais. É importante que você compreenda a importância do cuidado com a saúde e saiba descansar e se cuidar.

Você deve tomar muito cuidado de que como você se defende, pois pode acabar por afastar aqueles que são importantes para você. Você deve acreditar em suas energias e nas pessoas que são especiais para você.

Essa carta indica que você acredite mais em si mesmo. E por você acreditar em si mesmo, não haverá algum mal, que lançarem em você, forte o bastante para lhe derrubar e atrapalhar a sua vida. Um fato que você precisar saber é que, esse amor é mais forte que qualquer obstáculo imposto a você e a pessoa amada.

Se está solteiro (a), continue a sua jornada acreditando nas possibilidades, não se feche muito, pois uma nova paixão deve aparecer logo mais em sua vida.

No ramo do trabalho, essa carta indica obstáculo que podem interferir na sua vida profissional, mas se você perseverar e continuar batalhando nessa estrada você conseguira as suas recompensas dos seus esforços.

Se estiver desempregado, a carta Nove de Paus diz para você não perder as esperanças e acreditar em si mesmo, pois você conquistara tudo àquilo que você tato desejou.

A carta Nove de Paus do Tarot revela que obstáculos e empecilhos existirão na sua jornada, mas que você possui os elementos necessários para ultrapassar essas barreiras sem nenhuma dificuldade. Basta conseguir prestar atenção nos sinais dados pelo universo e tudo se encaixará.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “REIS DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é o Reis de Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Essa carta é representada  como confiança, boas decisões e de benevolência. E um momento de muitas certezas e uma delas é o seu autocontrole, uma fase ode você estará muito ligada a família.

E uma fase ótima para relações interpessoais como relações amorosas, familiares, amigos e ate dar conselhos, investir e seu conhecimento e sabedoria pode lhe ajudar muito. Você esta com o seu poder em um nível elevadíssimo, sendo assim você conseguira achar respostas.

Você é uma pessoa ideal para aqueles que estão passando por algum problema, pois você é um ótimo ouvinte e é isso que essa pessoa precisa. Você não terá nenhuma dificuldade me passar por situações de crise e o mais importante é que você estará disposto a ouvir tudo aquilo que o outro tem para falar.

Fique bem atento em suas ações, pois esta carta esta associada à pessoa que não conseguiram interpretar os seus problemas e que iram resolve-las de forma bruta e imatura e que assim as resultaram em sérios traumas.

Outra forma que essa carta mostra e que, de alguma forma uma pessoa esta sendo desonesta em seu relacionamento. Poder ser usado como exemplo, que essa pessoa poder ter mais de um relacionamento ativo.

 Se você esta em duvida com algumas decisões cruciais para sua vida, e viável que você mantenha foco e serenidade Para que assim você consiga passar por esses conflitos.

Se você estiver em um relacionamento significa que ele será duradouro, muito maduro e de profundas emoções. Agora é um momento de viver em paz e muita sabedoria repleta de paixão. Se no momento o casal estiver com algum tipo de problema, a carta Reis de Copas diz que será resolvida e vivera em paz é harmonia.

Mais caso você esteja solteiro, isso significa que há alguém a caminho que esta aberto a ter um relacionamento serio, uma pessoa com sentimentos puros e verdadeiros. Uma pessoa muito romântica, sensível e encantadora.

O Rei de Copas no amor, quando não é apresentado como obstáculo, significa uma ótima fase no relacionamento, com tudo que sempre sonhamos presente. Um amor sábio, sincero, profundo, romântico, sedutor e de coração aberto para viver intensamente.

Essa carta representa muita clareza e sabedoria. No trabalho não seria diferente, pois seus planos e objetivos terão tudo para dar certo.

E uma fase bastante propicia para novos acordos. Provavelmente para seu sonho de carreira, pode ser um novo emprego a surgir ou que seus negócios irão se concretizar nesse período.

Essa carta diz que você deve ser um pouca mais vaidoso e que se preocupe mais com seus familiares  e as pessoas que ama.

Use a sabedoria para aqueles que lhe pedirem ajuda sem precisar passar por cima de ninguém. Viva cada momento intensamente, pois você merece.