TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 22/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 22/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “2 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 2 de Copas, a qual pertence aos arcanos menores.

Nesta vidência a carta Dois de Copas pode ser ter semelhanças com a carta Enamorados, no entanto está não se aprofunda em sua interpretações. Ela pode significar união de relações pessoais para alguém comum e que trará beneficio para ambos.

Uma parceria está prevista me seu futuro, pode ela ser no ramo de negócios ou no amor, essa pessoa chegara com as mesmas energia que você, planos e projetos e uma visão do futuro muito semelhante ao seu.

Nos entanto deve saber que tudo nessa vida não é só boas noticias. A vidência mostra que você está se dedicando muito mais do que deveria, pois está deixando alguns princípios fundamentais para sua vida e com isso está deixando a sua própria evolução como ser humano. Por consequência você encontrar-se dependente e carente da outra pessoa.

Para as pessoas que já estão em um relacionamento, tudo começará a fluir com uma perfeita sintonia. A relação de vocês estará em um momento de perfeita harmonia, você se completarão.

Se ainda não estiverem com um compromisso sério, esse é um momento propício para que o casal avance para um próximo nível, com muito amor e cumplicidade.

Se você está sozinho, provavelmente encontrará alguém em seu caminho que lhe fará muito bem. Você estará com um poder de atração muito forte e encontrará um parceiro com os atributos que procurava. Será um momento de grande entrega.

A carta mostra que alguém ira lhe auxiliar em seus projetos, alguém muito próximo e que tem muita cumplicidade com você. Vocês juntaram os seus esforços para que possam fazer a suas tarefas com desempenho, você precisava de uma parceira nesse momento.

Desfrute desse companheirismo, pois há momentos que necessitamos de auxilio de outra pessoas para que consigamos exerce os projetos.

Carta nº 2 do Tarot Online: “6 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 6 de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

A carta Seis de Ouros do tarot simboliza energias de aperfeiçoamento, compreensão, conhecimentos da limitações e que pode mostra um momento de indecisão. Ela te coloca em uma posição de generosidade, doação e amor incondicional com recorrentes dúvidas sobre qual a maneira que esse amor será retribuído a você.

Essa carta sugere que é um bom momento de melhorar, para que no futuro possa gerar bons frutos. Grandes decisões dependeram de você então talvez seja uma boa hora de se retirar estrategicamente para que possa entender as suas limitações como pessoa.

O seis de ouros traz um questionamento sobre a sua posição no futuro, com a sua realidade e como conseguira lidar com o que lhe espera.

Devesse se analisar e estudar muito bem antes de fazer qualquer realização, essa é a dica que o seis de ouros. Tomar muito cuidado que certas atitudes precipitadas, egoísmo e a geração de dividas desnecessária.

Você recebera coisas novas nessa fase, e por isso pode surgir muitas pessoas invejosas em seu caminho, então muito cuidado com aqueles que chama de amigos.

Seis moedas de ouro representam a ligação da carta com o elemento terra.  O número seis reforça as características conciliadoras e de generosidade da pessoa que virou essa carta assim como o idealismo, o equilíbrio e demais aspectos de doação.

Essa carta quando se apresenta em posição invertida, indica traição de amigos, propensão a fazer dívidas e ambição.

Essa carta fala de sedução, do amor provocativo e da arte de induzir as pessoas a se submeter aos seus desejos. Você estará mais compreensivo e tolerante e disposto a ajudar o seu parceiro.

A vidência mostra que você estará disposto a se entregar de corpo e alma nesse seu amor. Mas tome muito cuidado com aqueles que você deposita carinho e afeto, pois eles podem usar essa mascara para pode se aprovar de suas vontades e bondades. Portanto agora é o momento de você identificar quais é aqueles que merecem o seu amor e quem que você deve ter receios.

Se estiver solteiro, agora é o momento de você conquistar a pessoa de seu interesse, mas muito cuidado com quem você se relaciona para não se prender e se iludir.

 Para quem esta a procura de emprego, esse arcano indica que você deve encontra apoio em pessoas certas você conseguira aquilo que busca.

O oito de ouros diz que você deve correr atrás daquilo que você tanto almeja, todo o seu esforça e trabalho aplicado terá resultado. Você deve ter muito cuidado com aqueles que dizem ser o seus amigo, pois quando tiverem a oportunidade de lhe derrubar o faram.

Haja de forma correta, e corra atrás do que você almeja, e seu empenho lhe trará resultado. Você deve ter muito cuido como os falsos amigos, pois ele vão lhe derrubar quando tiverem oportunidade.

A carta seis de ouros demonstra que você receberá bens que não esperava. O problema é que as pessoas falsas surgirão com muita força para derrubá-lo e tirar tudo de você. Fique muito atento a sua volta, não se prenda a ilusões. Mantenha o pé no chão e siga em frente em seu caminho.

Carta nº 3 do Tarot Online: “10 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua terceira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 10 de Paus a qual pertence aos arcanos menores.

Essa carta vem como um aviso, não que ela queira jogar um balde de água fria em suas realizações, mas um sim um aviso para que tudo pareça estar indo perfeitamente, mas algo possa surja para atrapalhar os seus planos.

Você parece esgotado após investir tanto esforço em seus planos, os quais aparentemente estão indo bem, mas se sente carregando fardos pesados, com uma grande responsabilidade em suas costas, e costuma se culpar por tudo que acontece a sua volta.

Não deixe os seus sonhos presos e nem o solte demais, tenha equilíbrio e harmonia. Saiba equilibrar as situações, fique atento aos obstáculos da vida, pois isso e normal e acontece com todo mundo.

Se a carga parece muito pesada, analise como você poderia solucionar os problemas ao invés de lamentar ou desistir de seus ideais. Tire um pouco desse estresse de seu corpo, essa é a principal mensagem do Dez de Paus: saia para divertir, relaxar, medite, procure também no passado as respostas ou dicas para o seu futuro, elas sempre estão por lá em algum canto de sua vida.

 No Tarot o Dez de Paus pede para que você dê atenção somente ao que é importante e vital, não carregue os problemas dos outros, seja um pouco egoísta, foque em você!

O Dez de Paus diz que desânimo tomou conta de sua alma e você se acomodou em sua rotina, parece que seu espírito não tem mais fome do novo e de procurar alcançar seus verdadeiros sonhos.

Se está conformado devido a vida com outra pessoa, saiba que desistir dos seus próprios projetos que eram tão importantes é o mesmo que cometer suicídio. Você precisa urgentemente renovar suas energias e voltar a correr atrás dos seus objetivos.

No relacionamento o Dez de Paus do Tarot representa a necessidade de busca por sonhos e planos para nutrir o amor e a energia de ambos. Pelo lado material, ela representa estabilidade e realizações.

Se está solteiro, busque por alguém que permita que você viva os seus planos, um casal deve compartilhar as conquistas e nunca abandonar seus próprios objetivos em prol de um só.

No trabalho você deve tomar muito cuidado, pois tudo pode está andando corretamente, mas pode surgir situações que podem atrapalhar os seus planos. Para que você tenha a real certeza do seu sucesso você terá que analisar sempre todas as questões que o rodeia.

Se está desempregado, continue sua busca do seu sonho que você alcançará o que deseja, tenha muito cuidado nas entrevistas para não passar um ar de superioridade.