TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 16/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 16/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “A LUA” – Vidência Online do Tarot Diário

Para esta tarde de 02 de Agosto de 2019, a primeira carta da nossa vidência online do tarot diário é A Lua, carta esta que faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Esta é uma carta que está fortemente relacionada com a intuição, a noite e a essência feminina. De maneira geral, esta carta está ligada ao fato de que você deve estar prevenida com as ilusões que podem surgir em sua mente, para que você não se alimente de falsas ilusões.

Pode ser que você até venha a enfrentar questões de confusão, nas quais tenha dificuldade de discernimento, ao que indica a carta da Lua em sua vidência do tarot desta tarde.

Mas, por um lado bem oposto ao que este arcano maior indicou até aqui para você, A Lua pode ser um prenúncio de gravidez – sua ou de alguém próxima a você; há um segredo a ser em breve revelado para você, fique atenta aos detalhes.

Quanto ao lado amoroso da sua vida, o que sei que é uma das coisas que você tem mais questionamentos (mesmo que não demonstre), esta carta do baralho de taro alerta apenas para que você tome cuidado para não viver de ilusões.

Por fim, não menos importante, sei também que o lado financeiro da vida também é algo que lhe causa uma “pulguinha atrás da orelha”, e por isso, lhe digo: A Lua indica que você pode possuir recursos escondidos, dos quais nem mesmo você tem conhecimento; por isso, você pode vir a receber algum dinheiro através de uma fonte secreta.

Carta nº 2 do Tarot Online: “3 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Três de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A presença do Três de Espadas no seu rolo sugere uma dor significativa em sua vida. É provável que esta dor seja causada por conflitos, talvez devido a uma amizade ou sociedade interrompida.

Essa dor pode ser parte de um novo começo, mas você deve lidar com a sua dor honestamente para superá-la. Há uma grande dor física ou emocional que você ainda está sofrendo.

Deixando de lado a responsabilidade pode permitir que você aceite a oportunidade de criar algo novo por causa da destruição de algo que você amou.

Você logo experimentará uma desordem emocional intensa. Este período de sofrimento levará você a um futuro melhor.

A estrada à sua frente está clareando para dar origem a algo novo. Cabe a você decidir como usar essas oportunidades que você terá disponível.

O Três de Espadas mostra a presença de dor e sofrimento através da perda emocional, o fim de um importante relacionamento ou angústia de separação.

Os distúrbios emocionais e a angústia mental que acompanham esta carta indicam que a resposta à sua pergunta é não.

Quando esta carta surge numa leitura, é fundamental que exista honestidade consigo mesmo, que enfrente as situações sem fugir nem mentir para si próprio.

No amor, ela indica uma relação em que nos sentimos desprezados, sozinhos. Também pode indicar uma verdade dolorosa que terá de enfrentar.

Aconselha a que dê mais valor às suas amizades e às pessoas de confiança que estão na sua vida.

Na saúde, esta carta indica que deve ser mais otimista e cuidar melhor de si. Fechar-se e guardar os problemas para si só vai fazer com que possa ficar doente.

O nível material tenha atenção, pois alguém pode atraiçoá-lo. Seja cuidadoso com os passos que dá e procure ver as situações com clareza e objetividade. Não deixe passar as oportunidades para melhorar a sua vida financeira.

Carta nº 3 do Tarot Online: “6 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta desta tarde de hoje em sua vidência online do tarot online  é a carta 6 de Ouros, a qual também faz parte do grupo dos arcanos menores e lhe mostra a necessidade de você medir as situações que vem enfrentando e agir de forma a buscar o equilíbrio.

A vidência desta carta de tarot aponta para um momento de sua vida no qual você deve buscar equilibrar suas ações para, consequentemente, equilibrar sua vida.

Equilíbrio é uma das tantas palavras que definem o que realmente é o ciclo da vida, pois se há equilíbrio, as coisas fluem: nem demais, nem de menos – equilíbrio é o ideal.

A carta de tarot 6 de Ouros mostra a necessidade de você ter ciência daquilo que realmente deseja e manter-se firme na direção de suas metas.

Esta carta tem a ver também com a questão de “doar-se” e surge para lhe lembrar que é você quem sabe e decide o que dar, para quem dar e se deve, ou não, dar algo para quem quer que seja a pessoa em questão.

A vidência da carta 6 de Ouros se relaciona com as demais de maneira positiva ou negativa, dependendo do que surgir.

No seu caso, esta carta está relacionada com o Papa e com a Rainha de Ouros, e tem, desta forma, uma mensagem totalmente positiva para você, apontando, inclusive, para uma fase de muitos ganhos em sua vida.

Cabe à você equilibrar estes ganhos e saber reconhecer seus méritos no que diz respeito a esta questão.

Também é hora para que você se dedique ao que deseja alcançar, aposte na caminhada em direção aos seus objetivos, pois os frutos ao longo do caminho dependem de você semeá-los agora.